• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conferência Sul

Quem continua na disputa?


  • Total de votantes
    9
  • Votação encerrada .
[EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Hawk

attachment.php


Quem se sai melhor nessa?

Conheça Lars Grael (Vela), um exemplo de superação - por mega 101

Conheça Tony Hawk (Skate), um outro exemplo de superação - por Shazan

attachment.php

Bruce Lee - 51,72%
Yelena Isinbayeva - 48,28%
 

Anexos

  • Combate-05-sul.png
    Combate-05-sul.png
    110,4 KB · Visualizações: 111
  • combate04-sul.png
    combate04-sul.png
    9,5 KB · Visualizações: 110
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

Não sou grande fã de nenhum dos dois, mas acabei votando no Tony Hawk, afinal ele virou até personagem de game, huehue
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

Gosto um pouco mais do Grael.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

grael, no skate eu já sou fã do bob.
 
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

Vídeo do T hawk foi tirado do youtube, mas esse é bão tmb. O bichão é fearless =]

Sorry Lars Grael. Te respeito, mas o tonhão hawk é mais fodão.

 
Última edição por um moderador:
Re: [EVENTO] Maiores Ídolos do Esporte - Conf. Sul - Comb. 05 - Lars Grael x Tony Haw

É difícil não votar no Lars pela sua história de tragédia e recuperação.

Mas vou votar no Tony Hawk.
 
Que raiva.
O Tony Hawk é mediano mas com Lars ele fica um pouquinho melhor.
Meu voto vai pra ele mas ele cai na próxima fase.
 
Grael e Hawk juntos é sacanagem. :lol: Poxa, eu cresci no meio de um bando de skatista, cheguei até arriscar o meio mas fiquei na patinação mesmo. Hawk tem "O Dom", mas Grael é muito bom, tem uma habilidade incrível, superação mesmo.
 
Assim, não acho o Lars idolo. O cara sempre viveu a sombra do irmão até perder a perna. E ser perneta não faz de ninguém idolo.

Mas como tb não conheço o outro, vou me abster desta
 
Tony Hawk foi um mito no skate. O tão famoso 900º foi inventado por ele. Chega a ser covardia com o Lars, afinal, voltando a antiga discussão se fosse "heróis do esporte" ele teria meu voto, mas como é "ídolos do esporte" Tony Hawk põe Lars no bolso e ainda bate duas vezes.
 
Última edição:
Tony Hawk é um mito vivo do esporte. Tem coisa que só ele conseguiu fazer até hoje. O Lars é foda, mas não é tanto assim.
 
Grael porque não conheço o outro cidadão. Mas não faz diferença, essa chave ta fraquinha.
GOGO SENNA!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo