• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evangeline Lilly faz revelações sobre Tauriel

Opa desculpa ! Agora eu vou tomar cuidado!
Porém é, assim faz sentido eu sei, mas não quero que isso aconteça. Pelo amor de deus, eles
morrem ( fili e kili) pra proteger o thorin
não tem nada que meter uma elfa no meio, Ai Tauriel Tauriel... Eu to com medo dessa personagem .
Eu não achei fraca quando li o livro, eu achei meio fraca a reação do bilbo para aquilo tudo, sei lá.
 
Tauriel se apaixonar pelo Thorin e o Kili por ela... Nossa vei... Onde vcs acham esses rumores? To com medo já...
 
POis é, to falando! A maioria dos rumores vem do Tumblr ( oque dá pra ver mesmo que é rumor ). Mas a coisa do Kili e da Tauriel tem isso aí, que saiu traduzido lá no site da Valinor eu acho também, oque é um problema... com medo do que vai acontecer sério
 
Quanto ao Kili, beleza. Ele é um descabeçado mesmo. Mas meter o Thorin nesse rolo é pra derrubar tudo mesmo!
 
Até que tudo bem o kili gostar dela mas , por exemplo, ela correr perigo e ele morrer "no lugar dela" não é aceitavél
 
Agora que você falou isso, faz bastante sentido. Afinal de contas, pq inventar esse romance todo se não fosse para mais tarde aumentar a carga dramática (que é fraca no livro, desculpem falar isso...).
Em se tratando de um livro mais voltado para crianças, era esperado que PJ desse seu 'jeitinho' para adaptar, e isso foi o maior causador dos meus medo quando fui assistir "O hobbit, uma jornada inesperada".
Mas julgar a obra antes de estar completa é um erro. Julgamos o Hobbit porque sabemos o todo da obra, mas ainda não sabemos como PJ pretende concluir os 3 filmes. Ele quer um filme nos padrões atuais, onde tem aventura, agitação, velocidade e a dose da fantasia, ou seja, além de adaptar o gênero do livro, PJ terá de trazer algum ritmo ao filme, para ter maior público 'adulto' vindo diretamente de SdA.

...eu achei meio fraca a reação do bilbo para aquilo tudo, sei lá.
Achei interessante as reações do Bilbo, não fracas. Considerei que ele não entrar em "choque" nas situações extremas, que pra ele eram totalmente novas, serviam como um bônus pela boa compreensão de vida dele, uma sabedoria, algo que Tolkien quis passar, talvez.
Também compreendi do mesmo modo em SdA quanto aos Hobbits e as aventuras com o anel. Como se os Hobbits, isolados e desconhecedores de muitas coisas tivessem uma grande capacidade para absorver o mundo e suas diferenças.
 
Eu achei fraca mesmo a reação dele, acho que eu esperava algo mais dramático , mas nada que eu tenha torcido o nariz .
 
Nada a ver essa história de Kili se apaixonar por ela.... depois de tooooodoooo o enredo de mostrar como os anões não gostam de elfos.... ainda mais ESSA ELFA... que .. bom... é da casa DAQUELE Senhor Elfo... bom...que teve uma participação tão ativa na história.... hehehe
 
Discussao antiga, mas só passei pra falar que gostei (gosto) da Tauriel. Mesmo que sua presença contradiga a natureza élfica e pareça exagerada. Acho que ela humaniza os elfos dados como "elfos ruins" e amarra a vinda do Legolas na tchurminha do bem.

"Desde quando permitimos que o mal prevaleça sob nossa luz?" Ela diz ao Legolas antes de irem atrás do anão, mas acho que a frase acaba legitimando a caçada dele atrás dos orcs e posteriormente do mal maior no Senhor dos Anéis.

Acho que a existência dela dá um contexto pro Legolas que é um personagem muito interessante e mal explorado nos filmes e nos livros que li até agora...
 
Eu achei aquela piada sobre a "arma" escondida dentro das calças do anão super desnecessária e vulgar. Não faço ideia do que passou na cabeça do PJ pra resolver filmar aquilo.
 
Eu achei aquela piada sobre a "arma" escondida dentro das calças do anão super desnecessária e vulgar. Não faço ideia do que passou na cabeça do PJ pra resolver filmar aquilo.

Por outro lado, a cena dos dois conversando sobre o Sol e as estrelas ficou bonita.
 
Sim, eu acho... Principalmente quando ele faz aquelas apostas de qm mata mais inimigos e o jeito que ele luta, parece que ta fazendo outra coisa
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo