• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eu, no começo não gostei muito do Evanesce, mas depois percebi que suas músicas são bem legais.. Só achei que no filme do Demolidor a música Bring me to life deveria ter sido melhor aproveitada, porque a música é ótima.
 
Amoooooo Evanescence!!!

As músicas... :grinlove: As letras... :grinlove: A voz da Amy... :grinlove: tudo!

Não páro de ouvir, e olha q eu comprei o cd 'Fallen', na semana q saiu aqui no Brasil, ou seja, à MUITO tempo. Quase ninguém os conhecia aqui e foi muito antes deles virarem 'modinha' :tsc:

E depois de uma árdua batalha contra músicas com defeito no Kazaa, consegui puxar o 'Origin' (cd demo deles) e algumas outras músicas entre unreleaseds e bsides... meu Deus! Magníficas! Aí tbm não consegui mais parar de ouvir...

E o show... a energia da Amy é fantástica! Me pergunto se eu não gosto tanto de evanescence por ela parecer a Melanie :roll:
 
Sinceramente...acho essa mais uma banda dispensável. Vc ouve uma música ouviu todas! E tb detesto o vocal desse mulher... não existe coisa mais chata! Pior que isso é só ter uma vizinha que adora e ouve o mesmo cd a toda altura quase todo dia! :x
 
eu comprei o cd e gostei mto de tdas as musicas, a letra principalmente eh linda.
acho q voz dela bem legal, mas as vezes ela grita um pouco o_O
 
eu achei o cd muito bom só naum gostei daquela versão de going under no violão o coisa feia.......
 
lord_guardian disse:
eu achei o cd muito bom só naum gostei daquela versão de going under no violão o coisa feia.......
eh verdade., eu odeio acusticos que nao batem, existem acusticos que ficam mto legais e uns q ficam mto nada haver, qdo toca going under acustico, eu mudo a estaçao :\
 
Unedë disse:
eu comprei o cd e gostei mto de tdas as musicas, a letra principalmente eh linda.
acho q voz dela bem legal, mas as vezes ela grita um pouco o_O

Grita mesmo. E eu adoro! :mrgreen:

Amo cantoras que gritam (claro, as que tem voz pra isso!) :grinlove:
 
Eu axu u Vokal dela perfeito!!!!!!!!!!!!!!!!
Maravilhoso!!!!!!!!!!
Mto melhor do q essas cantorazinhas de meia tigela ki fikam imitandu a Madonna!

O clip My Immortal eh lindu (apesar de gostar + de going under) e a versaum da musica p/ o clip eh mto melhor q a versaum do cd (ki eh lenta d+ p/ o meu gosto)
O q vcs axaram da versaum do clip???

Alguem jah viu a versaum acustica do Evanescence p/ HEART SHAPED BOX do Nirvana???????
Eh perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
No final ela dah ums agudos mto phodas na parte de "your adivice" LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!!!! EU AMEI!!!!!!!!!!!!
 
Sério, Evanescence é uma das poucas bandas de rock que me irritam.
Aquela mulher cantando "I'm Going Under" milhares de vezes me dá nos nervos, Bring me To Life não é muito legal não e My Immortal é muito sem graça.
 
adoro eles, eles sao 10 adoro todas as musicas escutei eles pela primeira vez quando fui assistir o filme do Demolidor, nossa ja fiquei apaixonada :mrgreen: my Immortal essa e d++ acho que se escreve assim :wink:
 
Lóthëlinile disse:
Sinceramente...acho essa mais uma banda dispensável. Vc ouve uma música ouviu todas! E tb detesto o vocal desse mulher... não existe coisa mais chata! Pior que isso é só ter uma vizinha que adora e ouve o mesmo cd a toda altura quase todo dia! :x
:clap: :clap: :clap: voz digitalizada e remixada N vezes realmente eh enjoativa. existem bandinhas q dão de 1000 x 0 no evanescence.

sem contar q alem de modinha, os ritimos são quase sempre os mesmos, é um direto de direita nos ovos ouvir isso todo dia. e eu ainda suporto meu irmão ouvindo isso.
 
Vovin disse:
Sério, Evanescence é uma das poucas bandas de rock que me irritam.
Aquela mulher cantando "I'm Going Under" milhares de vezes me dá nos nervos, Bring me To Life não é muito legal não e My Immortal é muito sem graça.
Então vc vai odiar Lacuna Coil (vocal erudito e não lírico), Nightwishi, e outras bandas góticas que eu adoro. :twisted: :lol:

:twisted: GOTHIC IS LIFE, LIFE IS MUSIC. :twisted:
 
Então vc vai odiar Lacuna Coil (vocal erudito e não lírico), Nightwishi, e outras bandas góticas que eu adoro.

Exato.
Nightwish e Lacuna Coil até vai porque não são goticas nem [editado], mas Within Temptation, Tristania etc :puke:
 
Olha, vou dizer que ela canta bem sim! Porque eu detesto o cd, mas eles tem inumeras músicas que não são do cd, e todas são otimas, e lá eles nem se deram ao trabalho de remixar e digitalizar, e ela canta muito! Então se o problema é a voz dela, cantar mal ela não canta! :wink:
 
Assim... antes eu adoravaaaa mesmo. (eu havia postado aqui)
Mas agora de tanto ouvir, e depois de ver a tradução... sei lá, perdeu um pouco da graça. A voz dela é linda, maravilhosa, mas já está começando a irritar :eek:
 
* Lilyris * disse:
Assim... antes eu adoravaaaa mesmo. (eu havia postado aqui)
Mas agora de tanto ouvir, e depois de ver a tradução... sei lá, perdeu um pouco da graça. A voz dela é linda, maravilhosa, mas já está começando a irritar :eek:

toh vendo como vc gostava da musica deles....... :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo