• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

*lillick@* disse:
eu vi esse clipe hoje, e na minha opinião é o melhor clipe do Evanescence!
concordo :mrgreen:
Eles fizeram uma versaum acustica da Going Under,fiko uma bos*a
onde c viu? :o?:


eu vi a versaum acustica de going under e eu axo q a naum acustica eh bem melhor

Eu jah vi o clip de my immortal no site www.launch.com e a musica c/ a guitarra eh mto perfeita!!!! maravilhosa....o clip tem uma fotografia incrivel, eh tipo akelas fotos antigas meio amareladas com o tempo....a amy tah cantando em cima de um acrro se eu naum me engano....maravilhoso!!!!!!!!!

no site oficial do evanescence foi onde eu vi going under (o clip) pela primeira vez....deve ter lah
 
pooxa!!perdi o show da fox!!nem sei que premiação era...queria ver o Evanescence cantando ao vivo...


A premiação era o Bilboard, a apresentação deles foi ateh boa, cantaram Bring me to life q todo jah tah cansado de ouvir mas blz! Detalhe q a Amy deu um jeito de abaixar todas as notas altas da música, mas msm assim pra quem tava cantando ao vivo cantou mt bem, ateh pq a musica naum eh nada facil de cantar!!!!! :D
 
Concordo nisso, Bring cansou.... Mas acho Takin Over Me um pouco pior....

Quanto ao clipe de My Immortal, acho lindo quando ela canta no telhado, e aparece ao fundo, luzes e talz... :grinlove:
:?
 
Concordo nisso, Bring cansou.... Mas acho Takin Over Me um pouco pior....


Putz, brincou neh?? Eu acho Taking Over Me uma das melhores, eu acho q fugiu um pouco ao estilo deles, ficou mt pop!! Mas a musik em si eh boa!
 
A premiação era o Bilboard, a apresentação deles foi ateh boa, cantaram Bring me to life q todo jah tah cansado de ouvir mas blz! Detalhe q a Amy deu um jeito de abaixar todas as notas altas da música, mas msm assim pra quem tava cantando ao vivo cantou mt bem, ateh pq a musica naum eh nada facil de cantar
Ela baixou todas as notas altas??putz... :disgusti: séia mutio melhor c eles cantassem going under :grinlove: mas...c eles cnatarm Bring me to Life o vocalista do 17stones(axo q é isso)foi canatr tbm? :o?: a músic sem ele não fik lá essas coisas
 
Sauron disse:
Pelo que sei voltou sim,eu vi uma parte do show que vazou e ele toca(a menos que o show que eu vi nao seja o da fox,ou entao seja de algum tempo antes da saida dele...)

Pera lá! Então ele voltou? Bem, se sim as minhas suspeitas estavam certas :think:

Cleara Brockhouse disse:
Concordo nisso, Bring cansou.... Mas acho Takin Over Me um pouco pior....

Eu gostava de Bring Me To Life, mas enjoei. Ouvia muito essa música.
E realmente Taking Over Me, na minha opinião é a pior do CD. Não suporto essa música!

E falando em música, tava ouvindo umas do Evanescence do 1º CD, e nossa são ótimas! Recomendo "Lies" e "So Close".

Alatáriel disse:
alguem jah assistiu my immortal????

Eu já assisti e recomendo. Como já disse anteriormente, é o melhor clipe do Evanescence!

Muito legal esse Wallpaper!
 
Ela baixou todas as notas altas??putz... séia mutio melhor c eles cantassem going under mas...c eles cnatarm Bring me to Life o vocalista do 17stones(axo q é isso)foi canatr tbm? a músic sem ele não fik lá essas coisas

Pow tb acho q seria melhor Going Under, mas tb seria mt mais dificil cantar ao vivo!
Qto a baixar as notas altas...eh normal, a maioria dos cantores fazem isso qdo a musica tem notas mt altas...perde um poko da graça e as vezes sai um horror, mas eu achei q a Amy fez de um jeito q naum teve nada disso!
 
mutio legal esse blog! :grinlove: adorei!
lá tava escrito que o Bent á trabalhando c/ a Avril :o?: fala sério! :disgusti: e a razão dele ter deixado a banda foi pq ele tava com ciúme da AMY? :o?:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo