• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Nossa, assim que vi Demolidor eu sai correndo atrás das músicas do Evanescence, e adorei mesmo. Quase cheguei a comprar o CD importado no submarino (quase 100 reais) :disgusti:

Mas agora que saiu no mercado nacional comprei, com um pouco de receio de me decepcionar com as outras músicas, mas foi uma das melhores compras que eu fiz recentemente. TODAS as músicas te cativam, são boas o bastante para virarem singles, realmente eu não consigo indicar uma pro próximo.

Mas espero que façam bastante sucesso mesmo, e que dure. Afinal, é a 1a. vez que uma banda deste estilo fica no mainstream... Espero que possa abrir as portas para outras bandas +/- similares, como Lacuna Coil

Ahhh, esta não influencia a música excelente, mas... A AMY LEE EH LINDAAA!!!! :grinlove:
 
Evanescene é legal... na minha opinião, é realmente nu metal, a única música que não tem nada a ver com nu metal que eu escutei foi "My Immortal", as outras são quase todas, mas ainda não escutei tudo...

Talvez eu compre o Fallen... Eu não quero escutar o resto por outros meios pq se não perde a graça :/

Ah, o atual single é "Going Under"...

Eles são bem tristes né :|
 
Putz, ouvi esse 'treco', mas na boa, pq as comparações com Lacuna Coil ? :?

A banda não passa de um pastiche New Metal, uma espécie de Linkin Park com uma mina (linda, por sinal) que assumo, canta pra cacete, mas é só !

Numa boa, não gostei nem um pouco
 
Impressão minha ou esse tópico está com eco???
:lol: :lol:

Eu só conheço a música do Dare Devil... No más...
 
Esqueçam a Bring, é uma das piores... :aham:
Acho que a história de Lacuna, é por ser vocal feminino, que é bem capaz do Evanescence partir pra esse lado, de chamar a atenção do povo pra vocais femininos, o que seria muito bom, pq mulher cantando sempre é óóótimo. :mrgreen:
 
Acredito que vc tenha ouvido apenas bring me to life, que não é o padrão do CD. As outras são similares sim a Lacuna Coil (claro que Lacuna tem um instrumental melhor, evanescence pode ser considerado Gothic, mas não é Taaaao metal assim).
E realmente, Evanescence pode abrir espaço para bandas com vocais femininos (mais Lacuna Coil do que Nightwish, com certeza). Se souberem aproveitar, acredito que dê para fazer sucesso fora do cenário Metal.
 
Eu nem sei a música que eu vi, esqueci o nome !
É uma do clipe que uma mina tá subindo um prédio pra encontrar os caras da banda ! É dessa música que vcs tão falando ? Pq essa aí é NEWMETAL sim !
 
Lord Skywalker disse:
Mas o intrumental tb tem que ajudar, né Cleara !!!
É, isso é, mas eles tem uns pianinhos muito gostosinhos em outras músicas, e eu adoro isso.8-) Foi o dito do pianinho, e a voz da Amy que me chamou a atenção pra banda, não o fato de estar na trilha do Demolidor.
Eu por exemplo, não curto a Bring tanto quanto gosto de whisper ou imaginary.
Não acho que de pra considerar totalmente New Metal, mas gótica, tbm não eh, plisss.:?

E é a Bring que tem esse clipe do prédio, que vamos falar a verdade, é ridículo. As cenas dela na cama e ela caindo, são terríveis... Só presta a parte que ela sobe, sóó...
 
Ahh, está que vc ouviu Skywalker, é bring me to life, que tem clip. Esta é a mais new metal de todas, com certeza. As outras (que eu acho bem melhores, o CD foi uma grande surpresa) não são tanto assim (não tem vocal masculino com participações a la Rapper).

E Cleara, bem está mais pra gótico do que pra gospel, como algumas pessoas por aí tem tido (acho que até o submarino ou a siciliano colocou neste gênero).

Qto ao clip, putz, este sim é horrível. A parte que o cara segura a Amy pra ela não cair, e principalmente a hora que ela cai, é ridícula, dá pra ver que ela se joga. Mas eu gosto da parte que ela está caminhando nas beiradas do prédio e subindo. A parte que a menina fantasiada aparece.!!

Mas o que importa é que a música é BOA, e a voz da AMY LEE é tão linda qto a dona!!! :grinlove:
 
EU ADOLU ELES!SAUM MUITO LEGAIS!
Nhaii,eu acho que a Amy faria um belo casal com aquele outro menininho que também canta na banda.*_*~
 
Sei Lá Cabeça disse:
EU ADOLU ELES!SAUM MUITO LEGAIS!
Nhaii,eu acho que a Amy faria um belo casal com aquele outro menininho que também canta na banda.*_*~

Ela faria um belo casal com Lord Skywalker, isso sim :grinlove: !!!
 
Eu conhecí a banda logo quando saiu o filme do Demolidor nos EUA, eu fui ver a lista de músicas da OST do filme e achei lá, e achei interessante o nome Evanescence ... Acho difícil classificar a banda, é meio gothic metal com new metal(o visual principalmente de new metal dos caras da banda, veja o clipe da Bring me to life)

Quando conhecí a banda e ouví algumas mp3, nenhum amigo meu conhecia a banda, agora que tá na mtv direto passando, a banda caiu na boca de todo mundo que vejo.

Lord Skywalker disse:
É uma do clipe que uma mina tá subindo um prédio pra encontrar os caras da banda ! É dessa música que vcs tão falando ? Pq essa aí é NEWMETAL sim !
Eu tomei um susto quando ví o visual dos caras da banda, extremamente NEW METAL,como o som também hehe
 
Não posso dizer mto sobre essa banda... Eu só conheço "Bring Me To Life" e achei 'meio Nu Metal', mas com vc's tão falando que só essa música é assim, eu fiquei curiosa prá ouvir mais... Afinal, quais músicas são as menos nu metal deles?
 
Hum, não conheço esse som nao. Porém, algo não me cheira bem, e isso não tem nada haver com a grande exposição pelo filme. Apenas intuição :think:

Espero estar enganado :eek:

Quando ouvir eu posto aqui com a minha opinião.



....hum, vai ver que eu não senti muita moral porque vi escrito NightWish no texto lá em cima. :mrgreen:
 
A banda nao tem nada de Nightwish. Mas também NÃO é New Metal. É bem diferente. Eu comprei o Fallen ontem.

O cd é muito, muito bom. Percam o preconceito e comprem porq vale muito a pena. As guitarras são bem pesadas e o cd é muito bem gravado. É metal sim. E é muito bom
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo