• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

Eu gosto do Evanescence...curto suas músicas, embora nunca tenha escutado nada ao vivo deles...

Eles capricham nos clipes...e a voz da Amy é linda...
 
Eu ouvia mais a esmo antigamente...ultimamente aindei ouvindo mais certo algums albuns..e vi que é mesmo uma ótima banda.
 
Vejo a Luz muito feliz com o post. :mrgreen:

Whiplash disse:
O EVANESCENCE realizou o seu primeiro show depois de quase dois anos, na noite passada (quarta-feira, 17 de agosto) no War Memorial Auditorium em Nashville, Tennessee. O grupo tocou quatro novas músicas do seu próximo álbum auto-intitulado, incluindo o primeiro single "What You Want", que abriu a apresentação.

"What You Want" (nova música):




"The Change" (nova música):

 
Última edição por um moderador:
  • Curtir
Reactions: Luz
hahahaha
Brigadão pelo post, Turgon! :abraco:
Eu acompanhei as notícias do show, que alguns fãs lá levaram câmera e foram postando coisas na web. Já tenho What You Want, The Change, Oceans e The Other Side que são do álbum novo que vai lançar em Outubro. :mrgreen:

Hoje eles estão fazendo um show no Canadá, se não me engano.

Ah, e valeu por me mostrar o tópico, não tinha me passado pela cabeça procurar por ele. :obiggraz:
 
Sinto falta dessa banda. Tomara que façam uma nova turnê com novos shows no Brasil. Merece voltar outra vez!

Ivo, eles estão lançando CD novo dia 11 de Outubro. Vão tocar no Rock in Rio dia 2. E estão começando uma turnê mundial, pretendem passar em todos os países onde tem fãs!
Pode demorar alguns meses, mas eles voltarão ao Brasil com certeza.
 
- Hum, já que o tópico ficou estagnado, vamos lá:

-O que acharam do último álbum? Alguém foi em algum Show da Turnê desse ano?

:think:


- Minha opinião:

- Em termos de composições é claramente um álbum com letras mais agressivas e até no som por assim dizer tem uma pegada mais pesada, em algumas músicas como: "What You Want" e "The Change" e mostra uma evolução e maturidade da banda.

- Considero o álbum todo, o conjunto fechado, excelente. Consigo rodar ele completo sem em momento algum ter a vontade de "saltar nenhuma faixa" (o que não posso afirmar em todos os álbuns anteriores).

- A Voz da Amy ,assim como, a banda e as letras como foi afirmado no inicio sofreu uma considerável evolução de 2003 até o momento. E essa última obra deixa claro que minha vontade de admirar a banda e voz da Amy ao Vivo é mais do que justificável, é algo necessário.

... Então foi o que fiz esse ano (vai que fosse morrer sem ter essa oportunidade).

:roll:

- E tirando o detalhe que todos os fãs sabem, os Shows do Evanescence não duram mais do que 1h - 1h15min, então, o tempo de show foi conforme o esperando (não que eu não queira ela cantando 24hs ao vivo) e justificou-se, devido a canseira visível da Amy e a quantidade de água que ela tomava.
- São pontualíssimos o show iniciou antes do horário pra ser mais precisa (ela espiou o palco e atendeu a aclamação dos fãs), falou varias vezes em Português, todos sabem como ela gosta do nosso idioma.
- Linda Sim! Simpática e provou que o talento é natural.

:grinlove:

E ahhh! Porto Alegre foi o ponto de partida da turnê, e tivemos o privilegio de sermos os primeiros a ouvir "If You Don’t Mind”.

:metal:
 
Última edição:
Gosto muito dessa banda! É uma das poucas que sobreviveram as minhas mudanças de gostos musicais. A voz da Amy Lee é um dos pontos fortes ( isso sem falar nos clipes) Tenho todos os álbuns ( ou quase... Porque o Origin é impossível de achar) Vocês já ouviram as músicas bônus do último álbum ? Em Secret Door , a Amy toca harpa! Tomara que os próximos álbuns tenham mais musicas com harpa :)
 
Escutava muito na adolescência (idos de 2003/2004), mas de uns tempos pra cá não...

Esses dias ouvi novamente o "Fallen", não chega a ser ruim não :) Pena que os integrantes, excetuando a Amy Lee, não são mais os originais :lol:
 
Não é uma música ruim, mas faz um bom tempo que não me animo com a banda e não será agora.

Agora a voz da Amy continua linda.
 
I can't move on
Feels like we're frozen in time
I'm wasted on you
Just pass me the bitter truth.


Não sei se é a quarentena (É!), mas eu gostei bastante de Wasted on you.
 
Eu sinceramente acho inevitável que a pandemia influencie em maior ou menor grau as composições e/ou as melodias de vários cantores(as) e bandas.

Mas pra mim saber que a voz da Amy continua linda me anima sempre dar uma oportunidade de ouvir algo novo da banda.
 
Admito que o Evanescence é um dos maiores em seu gênero e sua fama no mainstream é bem merecida. Entretanto, não gosto exatamente de todas as suas músicas. Há algumas que eu absolutamente adoro, mas o restante não será adicionado à minha lista de reprodução.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo