• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Evanescence

O vocal do Evanescence é, vamos dizer, fácil. Não exige muito. Eu não sei o que as pessoas vêm nessa Amy Lee. Ela não é nada de mais em estúdio, falha ao vivo e nem é muito bonita.
 
Krebain disse:
O vocal do Evanescence é, vamos dizer, fácil. Não exige muito. Eu não sei o que as pessoas vêm nessa Amy Lee. Ela não é nada de mais em estúdio, falha ao vivo e nem é muito bonita.

Para com isso cara !!!
Ela é mó gata !!

Sim, a banda é fraca, uma bosta. O vocal dela é xarope.

Mas bonita e gostosa ela é sim...
 
Para com isso cara !!!
Ela é mó gata !!

Que isso cara! :lol: Ela nos clipes é muito boa, mas sem toda a maquiagem e etc ela parece uma velha.

E tem coisa muito melhor no meio musical...Em todos os sentidos....
 
Idril Nénmacil disse:
Porém, há poucos dias, escutei no trabalho algumas músicas bem primordias do Evanescence. Achei que naquela época a banda mandava melhor do que hoje em dia. E a voz da Amy é um espetáculo nessas músicas, com um clima mais melódico do que o atual da banda.
:lol: :lol: :lol:
Vc está certo, mas acho q vc não chegou a ouvir "Where will you go" na versão do primeiro EP... Q HORRIVEL, ALTOS GRITOS RASGADOS AOS BÉRROS, BEIRANDO O INALDIVEL, QUASE UM ATENTADO PUBLICO :x ... mas a versão do origin está otima, com o vocal perfeito.

Krebain disse:
O vocal do Evanescence é, vamos dizer, fácil. Não exige muito. Eu não sei o que as pessoas vêm nessa Amy Lee...

Fácil???
Vc chama uma soprano com duas oitavas no agudo de "vocal fácil"? :o?:
Eu não chamo não!
é isso aí! :mrgreen:
 
Se vai começar o povo anti-Evanescence a postar aqui que nem começaram no tópico de Pagode e Musa do Verão, eu viou trancar e teremos ditribuição de "presentinhos".

Gente, se vocês não tem o que acrwescentar a discussão, por favor , evitem´mensagens inúteis, tais cmo ficar dizendo horas e horas que a Amy Lee é gostosa, que a banda não presta e por aí vai. Dizer uma vez é o suficiente, bem como dizer que gosta também é. :wink:
 
Po Idril, mas o povo de certa forma ainda ta discutindo o pq acha que a voz dela é ruim, pq acha que é boa e por aí vai... se ainda tivessem só falando que gostam e não gostam, tudo bem, mas se ta rolando discussão em cima disso e num tem ninguém se esganando, num vejo nem pq já ir puxando as rédeas. :wink:

Mas então... como já falaram, a voz dela falha absurdamente ao vivo. Ela não tem voz p/ tentar fazer o que faz nos CDs (ó o ProTools aí gente!!).
O povo tem que lembrar que em CD é moleza qq voz ficar afinadinha e sem falhas. Nego passa sei lá quantos meses num estúdio e grava sei lá quantas vezes o mesmo trcho da música ajustando tudo p/ ficar bonitinho e certinho.
 
É, Ash, porém tem gente que já começou a fazer isso e logo logo vai avacalhar, infelizmente. :wink:

Voltemos a discusão da voz da Amy Lee, sem comentários vagos, tipo, "Ela é gostosa, isso que importa" seguidas vezes.
 
Realmente a voz dela é muito bonita e límpida em estúdio, mas ao vivo não é lá grandes coisas, hoje em dia tem tecnologia demais e som de menos. Evanescence é uma prova do que a tecnologia pode fazer, eles até parecem tocar bem, mas quando a coisa é ao vivo daí o bicho pega.
Acho que muitas bandas de hoje não tem um bom desenvolvimento ao vivo, se apoiam em estúdios e tals.
Por isso que os anos 60 e 70 ruleiam, quem sabia, sabia, quem não sabia, ficava pela estrada.
E como já dizia o ditado: "Quem sabe faz ao vivo" :mrgreen:
 
A Amy lee acho bonitinha so isso....

Bem,enfim,eu nao gosto de Evanescence,mas eles falaram que o novo album vai estar no estilo do APC....
Se realmente estiver,eu possoa te gostar...
 
Como chama a musica dela nova que esta tocando nas radios?
Eu ouvi uma vez e peguei no finalzinho e como nao esculto muito radio vai ser dificil ouvi-la de novo.
 
o problema eh q ela tem uma faixa vocal MUITO estreita, não consegue fazer nada agudo ou grave d+... ateh q se ela resolvesse cantar 'normal' ngm enchia o saco...
 
Tá loco, será que vocês só sabem falar mal? :raiva: :x :evil:

Eu gosto muito das melodias e da voz da Amy. O problema é que eles avacalharam um pouco nas melhores músicas durante o show, só isso. :wink:
 
po..eu acho essa banda muito maneira!!!
a cantora canta muito bem!a música que eu mais gosto dele é "going in under"..
muito boa, não é?
 
Hum, já gostei do Evanescence, e comprei o CD "Fallen" (que tem uma capa maravilhosa, a propósito). Mas a combinação de tristeza e melação acaba com o ânimo de qualquer um e, convenhamos, já está bem batida. Até mesmo classificar o som deles como gótico é um atentado à inteligência. Mas os clipes, pelo menos, são geralmente muito bons, especialmente o de "Going Under", que é fantástico.

E, Lord Sky, ela é razoavelmente gata. Não mais que isto.
 
Ah fala sério! Pra mim Evanescence é mó farofa... Além das músicas não serem góticas nem aqui nem no outro mundo, a Emy Lee é mó poser que inventa coisas tristes de sua vida só para vender mais cd's e virar pop star... e o pior é que nigthwish está indo pro mesmo caminho... Do início do ano pra cá o número de "gótcos" que saem por ai disfilando com blusas da Tarja aumentou consideravelmente.

GÓTICO NÃO USA CAMISA DE BANDA, DEIXEM ISSO PRA OS GRUNGES, PUNKS E COMPAINHA...
 
e o pior é que nigthwish está indo pro mesmo caminho... Do início do ano pra cá o número de "gótcos" que saem por ai disfilando com blusas da Tarja aumentou consideravelmente.

Que diabos o número de fãs do Nightwish influe no som da banda?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo