• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EUROCOPA 2004

Se Portugal tivesse perdido pra Rep. Tcheca aposto que a derrota teria sido bem mais aceita porque time por time esta era a melhor seleção do torneio.

Porque com toda franqueza outra conquista grega como essa só daqui uns 100 anos. Se conseguir se classificar pra próxima Copa do Mundo já será muito, vide o que aconteceu com a Dinamarca de 92 que ganhou a Euro como zebra e nem esteve na Copa de 94.
 
meriadok malkav disse:
e Felipão quebrou mais um record; Primeira seleção do país sede que chega às finais e não vence!

Esse seria um tabu, não?

E certamente você está falando da Eurocopa, apenas.

*Heri* disse:
Portugal foi superior à Grécia em quase todo o jogo... eles defendem muito bem e numa oportunidade fizeram um golo!

Com isso eu não concordo. Portugal não criou muitas chances, enquanto a Grécia sempre chegava no ataque. Só depois de tomar o gol parece que a equipe acordou. E continuou não criando muito.
 
Vejam que em três competições semelhantes (mata-mata), três times de menor expressão levaram o título: Santo André, Once Caldas e Grécia!

Nas três competições ninguém colocava fé neles, mas comendo pelas beiradas, chegaram às finais, e levaram o título.

A Grécia talvez seja a maior surpresa, levando-se em conta que foi tachada como a 2ª pior da Eurocopa. Mas é bom se levar em conta que grandes (ou melhor, tradicionais) seleções não tiveram uma campanha boa, sendo desclassificadas logo!

De qualquer forma, Portugal era melhor, e deixou escapar o título.
 
Ecthelion disse:
Os Portugueses que me desculpem, mas acho que falo por todos os gregos e decendentes quando falo:
"ZHTO H E/\ /\AC"
O q significa isso??

Ah, sim, pela primeira vez parece q vamos ter uma Olimpíada de verdade!!! Athenas 2004!!! :mrgreen:
"ZHTO H E/\ /\AC"(que deve ser lido zito i ellás) quer dizer literalmente viva a grécia!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo