• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

EUROCOPA 2004

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
Na manhã de hoje saiu a definição dos grupos da Euro 2004

GRUPO A
Portugal
Grécia
Espanha
Rússia

GRUPO B
França
Inglaterra
Suíça
Croácia

GRUPO C
Suécia
Bulgária
Dinamarca
Itália

GRUPO D
República Tcheca
Letônia
Alemanha
Holanda

Pelo sorteio, na minha opinião a proxima edição da Eurocopa promete ser a melhor dos ultimos 10 anos. Logo de inicio 3 bons clássicos: Inglaterra x França, Alemanha x Holanda, Portugal x Espanha.

Os grupos C e D teoricamente são os mais dificeis porque a Rep. Tcheca ausente a mais de 10 anos de uma Copa do Mundo normalmente joga muito bem na Eurocopa e Dinamarca e Suécia pela tradição que tem não serão moleza pra Itália.

Os meus classificados:

A-> Portugal e Espanha
B-> França e Inglaterra
C-> itália e Suécia
D-> Holanda e Alemanha
 
Acho que o Grupo C eh mais dificil....
classificados iguais aos seus.. mas no grupo C em vez da Suécia, Dinamarca
 
A - Portugal e Espanha
B - Croácia e Inglaterra
C - Suécia e Itália
D - Alemanha e R. Tcheca

França vai cagar como no Mundial...Tcheca é mehor q a Holanda
 
essa Letônia eu naum conheço direito.....
mas por causa dela eu voto no grupo C como a mais complicada.....

e concordo com o NightRaven qto ao grupo D.....
axo a Rep Tcheca (q estranho) melhor e deve papar essa vaga.....
se bem q naum axo q a Alemanha vá ganhar essa vaga com mta facilidade......
agora, axo q a França deve passar.....infelizmente......Suíça e Croacia naum estão ameaçadores pra nenhuma das 2 potencias do grupo.....

PS: Portugal e Espanha juntos no mesmo grupo.....é uma combinação q me agrada..... :obiggraz: .....sempre q jogo videogame e organizo um campeonato.....sempre ponho essas 2 no mesmo grupo..... :lol:
 
A Letônia desclassificou a Turquia, terceira na Copa e que eliminou o Brasil na Copa das Confederações.

Portugal empatou com a Grécia dia desses... Mas confio no Felipão... Se ele colocar o Figo e o Rui Costa no banco, Portugal vai pra frente.

As barbadas são Espanha, França e Itália... foa isso, não arrisco nada... Mas algo me diz que a Croácia ganha da Inglaterra...

Como vão ficar os confrontos na outra chave? Queria que a França encarasse o segundo colocado do grupo B. É claro, supondo que Les Bleus ficarão em primeiro no seu grupo.
 
Dany-Wan_in Space disse:
A Letônia desclassificou a Turquia, terceira na Copa e que eliminou o Brasil na Copa das Confederações.

isso eu li.....
mas naum vi.....
ñ sei se foi a Letonia q jogou bem.....ou se foi a Turquia q tava mal.....
ou se foi um foguinho d palha e talz.....
 
A Letônia jogou melhor que a Turquia. Venceu um jogo, empatou outro, salvo engano.

Só vi o jogo em que elas empataram em um a um. A Turquia estava sem o Rustu que, pra mim, é o melhor do time.

Pra dizer a verdade, eu só considero dois turcos bons jogadores: O Rustu e o Sas.
 
Dos que vão participar só não conheço o futebol da Letônia. Ela pode só fazer figuração, como de repente jogar bem e eliminar alguns dos grandes favoritos.

Croácia e Bulgária nem de longe lembram as seleções que foram destaque em outras copas. Pra Portugal acho que será interessante pegar a Espanha logo de cara, pois além da rivalidade entre os dois esse jogo será uma revanche dos 3x0 que a seleção do Felipão tomou dos espanhóis em casa num amistoso recente.
 
Grupo A

Portugal ta com time bem pior que 2002, mas tem Felipão e joga em casa
Espanha vem em ascencao, e com Raul jogando muito
Grecia é figurante
Russia é boa e competitiva, nao me surpreenderei se conseguir se classificar

Grupo B

Grupo da Morte, mas acho que vai ser Inglaterra e França mesmo, mas a definiciao acredito que so ira acontecer nos ultimos minutos dos ultimos jogos...

Grupo C

Vai ser um passeio pra Italia, Bulgaria Dinamarca e Suecia nem assustarao, e quem pegar a segunda vaga creio que nao ira longe na competicao

Grupo D

Holanda se classificou no ultimo jogo numa repescagem, mas se classificou bem e goleando, pode se esperar de tudo
Alemanha é favorita ao titulo
Letonia ja fez seu papel desclassificando a Turquia, o que vier é lucro
Rep Tcheca vai so cumprir tabela
 
alias onde vai passar a Euro aqui? Sportv é?

Nem pensem q a Rep. Tcheca é fraca.....é muito boa a seleção!! e o Nedved(da Juve) comanda! bicho joga pra caraio!
 
Eu tenho azar entao, sempre que vejo jogo, o Nedved num joga nada, so aqui no video game que ele joga bem :mrgreen:
 
Em ordem decrescente de chance de classificação:
GRUPO A
Portugal
Espanha
Grécia
Rússia

GRUPO B
França
Inglaterra
Croácia
Suíça

GRUPO C
Itália
Suécia
Dinamarca
Bulgária

GRUPO D
Holanda
Alemanha
República Tcheca
Letônia

No grupo A, a Grécia empatou com Portugal, e desclassificou a Espanha, mas a Fúria deve se classificar em 2o. Portugal, como anfitrião, promete fazer boa campanha.
No B, França e Inglaterra são superiores. Somente a Croácia pode incomodar um pouco.
No Grupo C, a Itália e a Suécia devem passar. A Azzurra tem fama de ir mal na primeira fase, mas é superior aos nórdicos e devem ir em primeiro.
No Grupo D, da morte, a Holanda tem um time forte e vem embalada, por isso, deve se classificar, junto com a Alemanha. A República Tcheca também tem chances, mas corre por fora.
No geral, essa Eurocopa deve ser disputada, e eu apontaria o favoritismo pra Itália, Espanha e Portugal.
 
Gostaria que voces comentassem os grupos da Euro 2004.

Grupo A

Portugal
Espanha
Rússia
Grécia

Grupo B

França
Inglaterra
Croácia
Suíça

Grupo C

Suécia
Itália
Dinamarca
Bulgária

Grupo D

Rep. Tcheca
Alemanha
Holanda
Letonia

Na minha opinião o Grupo A é bastante equilibrado tendo a Espanha como favorita. Portugal e Rússia devem disputar o segundo lugar com uma pequena vantagem para os portugueses por jogarem em casa.

O grupo B é aquele que já parece estar definido. Inglaterra e França farão o grande jogo da primeira fase da Eurocopa onde não há um favorito. AS outras duas seleções 'não devem dar muito trabalho, mas a Croácia fica em terceiro.

O grupo C é o mais equilibrado da Eurocopa a Itália é a grande favorita pela sua tradição e deve ficar em primeiro mesmo com um grande trabalho. As outras 3 seleções se equivalem, a Suécia é a que vive o melhor momento, tem tradição e sempre chega longe, mas em Eurocopa quem tem mais história é a Dinamarca que a cada dia cresce mais e eliminou o Uruguai e a França na última copa. A Bulgária representa o leste europeu e também é uma seleção que tem todas as condições de passar adinte. Mesmo co0m todo este equilibrio fico com a Itália e Suécia.

O Grupo D é o mais difícil e mais forte. A Alemanha vai ter muito trabalho, mas pela sua tradição deve se classificar. Aholanda é agrande favorita a outra vaga, mas se quiser se classificar terá de vencer a sempre forte e tradiconal em eurocopas Rep. Tcheca, neste grupo teremos os melhores jogos da primeira fase da euro. Alemanha e Holanda passam, mas a Rep. Tcheca também é muito forte.
 
GRUPO A
Portugal
Espanha

Meio óbvio esses classificados. Tudo bem que a Grécia pode ter empatado com Portugal, mas a força dos jogadores que eles tem mais o Felipão, é classificação na certa.


GRUPO B
França
Inglaterra

Cróacia foi muito bem na Copa de 98, chegando a azarar tanto quando a Turquia em 2002. Mas... isso foi há muito tempo.

GRUPO C
Suécia
Itália

Duh, Itália líder absoluto do grupo. Esse grgupo reuniu dois de meus times preferidos da Europa: Súecia e Bulgária. Ambos tiveram significante participação na minha primeira Copa (94) e me marcaram. Qualquer um deles que se classificar, eu vou ficar feliz. Mas acho que vai ser a Suécia. Pra mim esse é o grupo da morte.

GRUPO D
Alemanha
Holanda

Letônia? Pfff :wall:
 
Para mim o título deve ficar entre Itália, Alemanha, Inglaterra e França e espero e acredito que estes também serão os quatro semifinalistas. Espanha e Holanda podem surpreender.

A eurocopa é quase uma copa do mundo só falta o Brasil, Uruguai e a Argentina para completar o quadro.
 
Wémerson Santos de Lemos disse:
Para mim o título deve ficar entre Itália, Alemanha, Inglaterra e França e espero e acredito que estes também serão os quatro semifinalistas. Espanha e Holanda podem surpreender.

A eurocopa é quase uma copa do mundo só falta o Brasil, Uruguai e a Argentina para completar o quadro.


Numa Copa do Mundo o título difcilmente escapa entre os favoritos que vc mencionou.

Mas na Eurocopa o equilibrio entre as forças é maior e de vez quando outras seleções se destacam e podem surpreender. Na época da antiga URSS o time soviético era muito competitivo e conseguiu chegar em 4 finais e faturando uma.

Holanda e Espanha que geralmente sempre fracassam nas Copas do Mundo pelo menos possuem um título da Eurocopa e a Inglaterra campeã mundial, ao contrário até hoje nunca conseguiu chegar numa final continental.

E outras seleções que podemos destacar como a Dinamarca campeã em 92 e a própria Rep. Tcheca que foi uma vez vice e outra campeã como a antiga Tchecoslováquia.

Pra esse ano, em principio não vejo grandes surpresas. Com o desmembramento dos paises do leste europeu surgiram várias novas seleções, mas muitas delas sem a força da antiga URSS, Iugoslávia e Tchecoslováquia que eram as principais deste bloco.
 
Edu disse:
Wémerson Santos de Lemos disse:
Para mim o título deve ficar entre Itália, Alemanha, Inglaterra e França e espero e acredito que estes também serão os quatro semifinalistas. Espanha e Holanda podem surpreender.

A eurocopa é quase uma copa do mundo só falta o Brasil, Uruguai e a Argentina para completar o quadro.


Numa Copa do Mundo o título difcilmente escapa entre os favoritos que vc mencionou.

Mas na Eurocopa o equilibrio entre as forças é maior e de vez quando outras seleções se destacam e podem surpreender. Na época da antiga URSS o time soviético era muito competitivo e conseguiu chegar em 4 finais e faturando uma.
Holanda e Espanha que geralmente sempre fracassam nas Copas do Mundo pelo menos possuem um título da Eurocopa e a Inglaterra campeã mundial, ao contrário até hoje nunca conseguiu chegar numa final continental.

E outras seleções que podemos destacar como a Dinamarca campeã em 92 e a própria Rep. Tcheca que foi uma vez vice e outra campeã como a antiga Tchecoslováquia.

Pra esse ano, em principio não vejo grandes surpresas. Com o desmembramento dos paises do leste europeu surgiram várias novas seleções, mas muitas delas sem a força da antiga URSS, Iugoslávia e Tchecoslováquia que eram as principais deste bloco.

Os kras tinham q vencer!!!!! com um território daquele né possível que 22 pessoas não joguem bola!!!! :lol:

Pensando bem isso serve pra China e EUA.....as próximas potencias futebolísticas!
 
Essa Eurocopa promete... se bem q no final os Europeus sempre jogam aquele futebol burocrático com 8 cabeças de área, 2 zagueiros e 1 goleiro no time. Pelo menos a Itália com certeza joga assim...

Meus classificados são:

A -> Portugal e Espanha
B -> Inglaterra e França
C -> Itália e Dinamarca
D -> Rep Tcheca e Alemanha

Acho q a Dinamarca desbanca a Suécia... não acho o time deles muito bom.
 
Agora que o torneio vai começar, vamos ver quem será mais feliz nos palpites.
Apesar de correr totalmente por fora a Holanda sempre terá minha torcida em 1° lugar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo