1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

EUROCOPA 2004

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 30 Nov 2003.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Na manhã de hoje saiu a definição dos grupos da Euro 2004

GRUPO A
    Portugal
    Grécia
    Espanha
    Rússia

GRUPO B
    França
    Inglaterra
    Suíça
    Croácia

GRUPO C
    Suécia
    Bulgária
    Dinamarca
    Itália

GRUPO D
    República Tcheca
    Letônia
    Alemanha
    Holanda

Pelo sorteio, na minha opinião a proxima edição da Eurocopa promete ser a melhor dos ultimos 10 anos. Logo de inicio 3 bons clássicos: Inglaterra x França, Alemanha x Holanda, Portugal x Espanha.

Os grupos C e D teoricamente são os mais dificeis porque a Rep. Tcheca ausente a mais de 10 anos de uma Copa do Mundo normalmente joga muito bem na Eurocopa e Dinamarca e Suécia pela tradição que tem não serão moleza pra Itália.

Os meus classificados:

A-> Portugal e Espanha
    B-> França e Inglaterra
    C-> itália e Suécia
    D-> Holanda e Alemanha

2. #Ryu

#Ryu Usuário

Acho que o Grupo C eh mais dificil....
    classificados iguais aos seus.. mas no grupo C em vez da Suécia, Dinamarca

3. NightRaven

NightRaven Banned

A - Portugal e Espanha
    B - Croácia e Inglaterra
    C - Suécia e Itália
    D - Alemanha e R. Tcheca

França vai cagar como no Mundial...Tcheca é mehor q a Holanda

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

essa Letônia eu naum conheço direito.....
    mas por causa dela eu voto no grupo C como a mais complicada.....

e concordo com o NightRaven qto ao grupo D.....
    axo a Rep Tcheca (q estranho) melhor e deve papar essa vaga.....
    se bem q naum axo q a Alemanha vá ganhar essa vaga com mta facilidade......
    agora, axo q a França deve passar.....infelizmente......Suíça e Croacia naum estão ameaçadores pra nenhuma das 2 potencias do grupo.....

PS: Portugal e Espanha juntos no mesmo grupo.....é uma combinação q me agrada..... :obiggraz: .....sempre q jogo videogame e organizo um campeonato.....sempre ponho essas 2 no mesmo grupo..... :lol:

5. Láthspell

Láthspell Usuário

A Letônia desclassificou a Turquia, terceira na Copa e que eliminou o Brasil na Copa das Confederações.

Portugal empatou com a Grécia dia desses... Mas confio no Felipão... Se ele colocar o Figo e o Rui Costa no banco, Portugal vai pra frente.

As barbadas são Espanha, França e Itália... foa isso, não arrisco nada... Mas algo me diz que a Croácia ganha da Inglaterra...

Como vão ficar os confrontos na outra chave? Queria que a França encarasse o segundo colocado do grupo B. É claro, supondo que Les Bleus ficarão em primeiro no seu grupo.

6. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

isso eu li.....
    mas naum vi.....
    ñ sei se foi a Letonia q jogou bem.....ou se foi a Turquia q tava mal.....
    ou se foi um foguinho d palha e talz.....

7. Láthspell

Láthspell Usuário

A Letônia jogou melhor que a Turquia. Venceu um jogo, empatou outro, salvo engano.

Só vi o jogo em que elas empataram em um a um. A Turquia estava sem o Rustu que, pra mim, é o melhor do time.

Pra dizer a verdade, eu só considero dois turcos bons jogadores: O Rustu e o Sas.

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Dos que vão participar só não conheço o futebol da Letônia. Ela pode só fazer figuração, como de repente jogar bem e eliminar alguns dos grandes favoritos.

Croácia e Bulgária nem de longe lembram as seleções que foram destaque em outras copas. Pra Portugal acho que será interessante pegar a Espanha logo de cara, pois além da rivalidade entre os dois esse jogo será uma revanche dos 3x0 que a seleção do Felipão tomou dos espanhóis em casa num amistoso recente.

9. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Grupo A

Portugal ta com time bem pior que 2002, mas tem Felipão e joga em casa
    Espanha vem em ascencao, e com Raul jogando muito
    Grecia é figurante
    Russia é boa e competitiva, nao me surpreenderei se conseguir se classificar

Grupo B

Grupo da Morte, mas acho que vai ser Inglaterra e França mesmo, mas a definiciao acredito que so ira acontecer nos ultimos minutos dos ultimos jogos...

Grupo C

Vai ser um passeio pra Italia, Bulgaria Dinamarca e Suecia nem assustarao, e quem pegar a segunda vaga creio que nao ira longe na competicao

Grupo D

Holanda se classificou no ultimo jogo numa repescagem, mas se classificou bem e goleando, pode se esperar de tudo
    Alemanha é favorita ao titulo
    Letonia ja fez seu papel desclassificando a Turquia, o que vier é lucro
    Rep Tcheca vai so cumprir tabela

10. NightRaven

NightRaven Banned

alias onde vai passar a Euro aqui? Sportv é?

Nem pensem q a Rep. Tcheca é fraca.....é muito boa a seleção!! e o Nedved(da Juve) comanda! bicho joga pra caraio!

11. Olifante

Olifante O Rei dos Bretões

Eu tenho azar entao, sempre que vejo jogo, o Nedved num joga nada, so aqui no video game que ele joga bem :mrgreen:

12. Beregond

Beregond Usuário

Bem, o grupo C tá bem difícil, mas no D, não subestimem a Letonia!

13. Frøðø Baggins

Frøðø Baggins Tricampeão mundial

Em ordem decrescente de chance de classificação:
    GRUPO A
    Portugal
    Espanha
    Grécia
    Rússia

GRUPO B
    França
    Inglaterra
    Croácia
    Suíça

GRUPO C
    Itália
    Suécia
    Dinamarca
    Bulgária

GRUPO D
    Holanda
    Alemanha
    República Tcheca
    Letônia

No grupo A, a Grécia empatou com Portugal, e desclassificou a Espanha, mas a Fúria deve se classificar em 2o. Portugal, como anfitrião, promete fazer boa campanha.
    No B, França e Inglaterra são superiores. Somente a Croácia pode incomodar um pouco.
    No Grupo C, a Itália e a Suécia devem passar. A Azzurra tem fama de ir mal na primeira fase, mas é superior aos nórdicos e devem ir em primeiro.
    No Grupo D, da morte, a Holanda tem um time forte e vem embalada, por isso, deve se classificar, junto com a Alemanha. A República Tcheca também tem chances, mas corre por fora.
    No geral, essa Eurocopa deve ser disputada, e eu apontaria o favoritismo pra Itália, Espanha e Portugal.

14. Gostaria que voces comentassem os grupos da Euro 2004.

Grupo A

Portugal
    Espanha
    Rússia
    Grécia

Grupo B

França
    Inglaterra
    Croácia
    Suíça

Grupo C

Suécia
    Itália
    Dinamarca
    Bulgária

Grupo D

Rep. Tcheca
    Alemanha
    Holanda
    Letonia

Na minha opinião o Grupo A é bastante equilibrado tendo a Espanha como favorita. Portugal e Rússia devem disputar o segundo lugar com uma pequena vantagem para os portugueses por jogarem em casa.

O grupo B é aquele que já parece estar definido. Inglaterra e França farão o grande jogo da primeira fase da Eurocopa onde não há um favorito. AS outras duas seleções 'não devem dar muito trabalho, mas a Croácia fica em terceiro.

O grupo C é o mais equilibrado da Eurocopa a Itália é a grande favorita pela sua tradição e deve ficar em primeiro mesmo com um grande trabalho. As outras 3 seleções se equivalem, a Suécia é a que vive o melhor momento, tem tradição e sempre chega longe, mas em Eurocopa quem tem mais história é a Dinamarca que a cada dia cresce mais e eliminou o Uruguai e a França na última copa. A Bulgária representa o leste europeu e também é uma seleção que tem todas as condições de passar adinte. Mesmo co0m todo este equilibrio fico com a Itália e Suécia.

O Grupo D é o mais difícil e mais forte. A Alemanha vai ter muito trabalho, mas pela sua tradição deve se classificar. Aholanda é agrande favorita a outra vaga, mas se quiser se classificar terá de vencer a sempre forte e tradiconal em eurocopas Rep. Tcheca, neste grupo teremos os melhores jogos da primeira fase da euro. Alemanha e Holanda passam, mas a Rep. Tcheca também é muito forte.

15. Strider

Strider Usuário

GRUPO A
    Portugal
    Espanha

Meio óbvio esses classificados. Tudo bem que a Grécia pode ter empatado com Portugal, mas a força dos jogadores que eles tem mais o Felipão, é classificação na certa.

GRUPO B
    França
    Inglaterra

Cróacia foi muito bem na Copa de 98, chegando a azarar tanto quando a Turquia em 2002. Mas... isso foi há muito tempo.

GRUPO C
    Suécia
    Itália

Duh, Itália líder absoluto do grupo. Esse grgupo reuniu dois de meus times preferidos da Europa: Súecia e Bulgária. Ambos tiveram significante participação na minha primeira Copa (94) e me marcaram. Qualquer um deles que se classificar, eu vou ficar feliz. Mas acho que vai ser a Suécia. Pra mim esse é o grupo da morte.

GRUPO D
    Alemanha
    Holanda

Letônia? Pfff :wall:

16. Para mim o título deve ficar entre Itália, Alemanha, Inglaterra e França e espero e acredito que estes também serão os quatro semifinalistas. Espanha e Holanda podem surpreender.

A eurocopa é quase uma copa do mundo só falta o Brasil, Uruguai e a Argentina para completar o quadro.

17. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Numa Copa do Mundo o título difcilmente escapa entre os favoritos que vc mencionou.

Mas na Eurocopa o equilibrio entre as forças é maior e de vez quando outras seleções se destacam e podem surpreender. Na época da antiga URSS o time soviético era muito competitivo e conseguiu chegar em 4 finais e faturando uma.

Holanda e Espanha que geralmente sempre fracassam nas Copas do Mundo pelo menos possuem um título da Eurocopa e a Inglaterra campeã mundial, ao contrário até hoje nunca conseguiu chegar numa final continental.

E outras seleções que podemos destacar como a Dinamarca campeã em 92 e a própria Rep. Tcheca que foi uma vez vice e outra campeã como a antiga Tchecoslováquia.

Pra esse ano, em principio não vejo grandes surpresas. Com o desmembramento dos paises do leste europeu surgiram várias novas seleções, mas muitas delas sem a força da antiga URSS, Iugoslávia e Tchecoslováquia que eram as principais deste bloco.

18. NightRaven

NightRaven Banned

Os kras tinham q vencer!!!!! com um território daquele né possível que 22 pessoas não joguem bola!!!! :lol:

Pensando bem isso serve pra China e EUA.....as próximas potencias futebolísticas!

19. Fingolfin

Fingolfin Feitiço de Áquila

Essa Eurocopa promete... se bem q no final os Europeus sempre jogam aquele futebol burocrático com 8 cabeças de área, 2 zagueiros e 1 goleiro no time. Pelo menos a Itália com certeza joga assim...

Meus classificados são:

A -> Portugal e Espanha
    B -> Inglaterra e França
    C -> Itália e Dinamarca
    D -> Rep Tcheca e Alemanha

Acho q a Dinamarca desbanca a Suécia... não acho o time deles muito bom.

20. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Agora que o torneio vai começar, vamos ver quem será mais feliz nos palpites.
    Apesar de correr totalmente por fora a Holanda sempre terá minha torcida em 1° lugar.

Compartilhar