• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

Morgoth disse:
Morgoth, vc ressucitou esse tópico de janeiro ou é impressão minha?
Eu ressucitei, ué.

[ "- It's alive!!!...ALIIIIIIIIVE!!!" :twisted: ]

Nas páginas anteriores do CdN eu sempre acabo encontrando agradáveis surpresas.
Ainda mais q eu estive um tempo fora e perdi o surgimento de alguns tópicos legais, como este.

...

Pra não ser um flood total...lembrei de mais uma.
O Snake Eyes dos G.I.Joes.
Sempre foi meu boneco preferido, o melhor dos melhores, o mais fodão, etc...
E ele era um dos Cobras.
E desde pequeno eu conheci ele assim.

Depois, mais tarde eu descobri q ele na verdade é um Joe.
Não apenas isso, ele tb é a maior lenda dos Joes.

Só aqui no Brasil é q lançaram ele como um Cobra.
No início até me decepcionei, mas depois relevei.
E afinal, Cobra ou Joe...ele continua sendo o mais fodão. :obiggraz:


Mas eu sempre soube q ele era um Joe... Tb era o meu preferido!
 
Morgoth disse:
Eu tenho um amigo q até hoje chama de Bilu.

Nossa....agore que você falou eu também cahmava ele de Bilu....confundi com o Bidu do gibi quando escrevi.....
Agora quando a minha família me zoar(eles nunca esquecem) eu digo que não era só eu :lol:
 
Bastian Hawkins disse:
Deem uma olhada neste link:

http://euacreditava.blogger.com.br/

Tem muitas viagens de crianças e vcs podem se indentificar com várias...

poxa.. nem existe mais.

e lendo o título desse tópico me lembrei de duas coisas.
que não era bem isso..

primeiro acho que a maioria também só foi descobrir depois de grande.. a marca da antarctica que achava que eram dois olhos e NUNCA dois pinguins.. e me intrigava mto pq os olhos eram muito estranhos

antarc.jpg


assim como a marca do salgadinho elma chips que eu tinha certeza que os bochechas vermelhas eram o olho o_O.. coloquem o dedo na imagem pra cobrir os olhos pretos.. vejam que bizarro :roll:

Elma_Chips_FundoBranco.jpg
 
Bem, não apenas você via um ET no logo da Antartica, deathie... ou é Antártida? Que seja, isso me deixou confusa nas aulas de Geografia por muito tempo. Achava que os ETs tinham dominado o polo Sul.... whatever.
 
Primula disse:
Bem, não apenas você via um ET no logo da Antartica, deathie... ou é Antártida? Que seja, isso me deixou confusa nas aulas de Geografia por muito tempo. Achava que os ETs tinham dominado o polo Sul.... whatever.

hahahaha
:rofl:
 
Vilya disse:
Atirei o pau no gato-to-to
Mas o gato-to-to
Não morreu-reu-reu
Dona Xicará
Dimirou-se-se
Duberrô, duberrô,
Duberrô que o gato deu

Miau.
Eu cantava "Atirei no pau do gato." :rofl: :rofl:

Mas era tão automático que eu nunca parei pra pensar o teor erótico da canção. Só depois de muito tempo quando eu vi a letra eu me dei conta. :lol:
 
Ristow disse:
Vilya disse:
Atirei o pau no gato-to-to
Mas o gato-to-to
Não morreu-reu-reu
Dona Xicará
Dimirou-se-se
Duberrô, duberrô,
Duberrô que o gato deu

Miau.
Eu cantava "Atirei no pau do gato." :rofl: :rofl:

Mas era tão automático que eu nunca parei pra pensar o teor erótico da canção. Só depois de muito tempo quando eu vi a letra eu me dei conta. :lol:

:think: isso explica muita coisa :lol:

eu tb nunca entendi o dimirossesse e o duberrô :roll:


MEU DEUS!!!! 8O 8O 8O 8O 8O

eu não tinha lido o topico todo.. e me deparo com isso:

Skywalker disse:
Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."

CÉUS!!!
:| tinha certeza que era se esparrama!! :hihihi:
hxhxhxhx
 
Engethor disse:
"Hoje é domingo
Pé de cachimbo
Cachimbo é de barro
Bate no jarro
..."

Eu realmente achava q se referia a um cachimbo com pezinhos... :roll:
Bem, como cachimbo não tem pés e não existe uma árvore q dê cachimbos, a expressão, na verdade é outra. Demorou um tempão pra eu vir a saber qual era... (hoje em dia vcs tb sabem, né? :mrgreen: )

:roll:
não!
alguém ai sabe? Engethor.. apareça por aqui ^^
 
Pede do verbo pedir? :mrgreen:


Eu lembrei da música do Paralamas que inclusive tá no Guia dos Anos 80, que é "Alagados, Trenchtown, Favela da Maré a esperança não vem do mar..."

Eu simplesmente inventava algo no lugar do "Trenchtown" e faceiramente falava: favela amarela! :lol:
 
continuando essa música, tinha uma outra música que eu ouvia "café" e na verdade era "com fé"
 
Uma coisa que sempre quando criança eu tinha certeza era de que o presidente morava na serra do mar!
aqui onde eu moro, debaixo da serra do mar na baixada santista, tem um prédio bem suntuoso, acima das montanhas e cercado de mata (como toda a serra), nisso eu pensava que o precisente morava lá... 8O
 
allie the calcium kid disse:
e lendo o título desse tópico me lembrei de duas coisas.
que não era bem isso..

primeiro acho que a maioria também só foi descobrir depois de grande.. a marca da antarctica que achava que eram dois olhos e NUNCA dois pinguins.. e me intrigava mto pq os olhos eram muito estranhos

antarc.jpg

Nossa! Esse erro me perseguiu por muito tempo! Somente com uns 15 anos fui descobrir a verdade....

E o pior é agora... a música que o Skywalker falou " Batatinha quando nasce...", para mim sempre foi o esparrama pelo chão!!!! Alias, aprendi do meu pai! Tadinho! ele nem deve saber que esta errado!
 
Esse tópico é muito foda e recomendo a leitura desde o início... e eu acho que é esparrama sim! O que significa espalhar a rama quando a batata nasce? :eek:

Eu sou bobinha e caí em tdo isso... o pé de cachimbo com cahimbinhos, o supe castelo de greiscou..que nem uma patinha :osigh:

Mas não deixava de ser divertoso :joy: :hihihi:
 
Eu tb não entendia a letra do gato de jeito nenhum... pior que só parei para pensar no que seria bem mais velha... :oops:

Idem com o castelo de Grey Skull... para mim sempre foi "greisco"
Faço minhas essas palavras. Eu pensava que a dona Xica era minha vizinha (cujo nome é Shirley). E no caso de "Greisco" não tenho culpa... Nunca assisti He-man (acho que não é da minha época, seus velhos:mrgreen:), mas conhecia a frase "Com os poderes de Grey Skull" porque todo mundo falava, e ou eu entendia errado ou essas pessoas entediam errado e falavam errado.

mas ainda no "It's raining man", um amigo meu até pouco tempo ainda cantava o pleonasmo "It's raining rain".
8-O

"Hoje é domingo
Pé de cachimbo
Cachimbo é de barro
Bate no jarro
..."
Eu achava que era "pé de cachimbo" (plantação de cachimbo). Depois, passei a questionar a possibilidade de ser "pede cachimbo", mas nunca cheguei a uma conclusão, só agora que lembrei da questão.

Tem a clássica do "Batatinha quando nasce, se esparrama pelo chão..."

DESDE QUANDO BATATA SE ESPARRAMA PELO CHÃO???

O certo, coisa que só fui descobrir bem velhinho :obiggraz: é "Batatinha quando nasce, espalha a rama pelo chão..."
O quê??? :ahhh: anos enganada!!

Eu cantava "Atirei no pau do gato." :rofl: :rofl:
:rofl: Essa foi inédita!!

Eu sempre achei que o certo era "fedô". Lendo SdA, aparecia a palavra "fedor", e eu até entendia o significado, mas nunca pensei que era o velho conhecido "fedô". Acho que só depois que terminei o livro (com 14 anos) eu fui me tocar, mas até hoje não sai o 'r' no final!

Uma coisa em que eu estava pensando esses dias... Eu também entendia "dimirou-se-se" e "doberrô", além de outras músicas infantis que eu cantava errado ou mesmo que não faziam sentido ("corre cipó na casa da vó"!). Nossa, como eu nunca perguntei pra minha mãe ou pra qualquer adulto o que significavam? Como eu falava "doberrô" sem saber o que era isso?
 
Né???

É absurdo a gente não questionar isso quando crianças...acho que é a tal da inocência infantil e saber inconscientemente que cada coisa tem sua hora de aprender.., e que aprender algumas cedo demais podem estragar sua magia... ;)

Ou é ignorança mesmo :blah:
 
É absurdo a gente não questionar isso quando crianças...acho que é a tal da inocência infantil e saber inconscientemente que cada coisa tem sua hora de aprender.., e que aprender algumas cedo demais podem estragar sua magia... ;)
Pode ser, eu sou assim até hoje. Ou sou ignorante até hoje:roll:

Lembrei de outra coisa que eu entendia errado (mas não era coisa de criança:mrgreen:). A música Vira Vira (acho que é esse o nome) dos Mamonas, eu cantava "já me passaram a mão na bunda e ainda não com mini game" :neutral: Eu tinha um mini game na época ^^
 
Lembrei de outra coisa que eu entendia errado (mas não era coisa de criança:mrgreen:). A música Vira Vira (acho que é esse o nome) dos Mamonas, eu cantava "já me passaram a mão na bunda e ainda não com mini game" :neutral: Eu tinha um mini game na época ^^

Depois dessa eu acho que vou trancar o tópico... :rofl: :rofl:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo