• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

One Headlight, do Wallflowers:

Come on try a little
Nothing is forever
There's got to be something better than
In the middle
But me and Cinderella
We put it all together
We can drive it home
With one headlight

Eu entendia “But the incinerator” ao invés de “But me and Cinderella”

But there's got to be an opening → But there’s got to be up in me
Somewhere here in front of me
Through this maze of ugliness and greed → Through this maze of ugly mist and greed
And I seen the sun up ahead
At the county line bridge
Sayin' all is good and nothingness is dead → Sayin' all is good and nothing Mrs. Dead
We'll run until she's out of breath
She ran until there's nothin' left
She hit the end, it's just her window ledge → She hit the end, she’s just through in the ledge

Tipo, tem tanto errinho na maneira que eu memorizei essa letra que cantá-la com ela aberta na minha frente ainda não é o suficiente.
 
Última edição:
Nossa, era bem pivete quando explodiu Mamonas, e adorava... Mas perdi totalmente contato, nunca fui reouvir as músicas, exceto hoje... E pqp, uma surpresa depois da outra...! Músicas cheias de putaria, e é óbvio que eu não captava nada... Por exemplo... Vira-vira, umas das músicas mais memoráveis, uma música sobre suruba!! :lol:

Roda, roda e vira, solta a roda e vem / Me passaram a mão na bunda e ainda não comi ninguém

Eu achava até hoje que era "me passaram a mão na bunda e a mão no mini game"... :rofl: Que era um aparelhinho de jogo bem popular na época... Só hoje fui entender qual realmente é a frase...

Outra parte bem WTF:

Oh, Manoel, olha acá como eu estou
Tu não imaginas como eu estou sofrendo
Uma teta minha um negão arrancou :o:o:o
E a outra que sobrou está doendo

Oh, Maria, vê se larga de frescura
Que eu te levo no hospital pela manhã
Tu ficaste tão bonita monoteta :o:o:o:o
Mais vale um na mão do que dois no sutiã
 
Eu já disse aqui no fórum que na primeira vez que eu assisti O Senhor dos Anéis eu tinha 8 anos e apesar de ter adorado o filme eu não entendia nada. "O que é Bolseiro? Por que todo mundo fica chamando ele de Bolseiro?" Eu achava que era um adjetivo, não um substantivo próprio, então eu ficava imaginando o que significa ser uma pessoa bolseira. o_O
Quando chamavam o Frodo de Bolseiro eu achava que estavam quase xingando ele, como se fosse um termo pejorativo hahaha.
 
Por anos tive certeza que o Geddy Lee, vocalista do Rush, era uma mulher. :neutral:
 
Quando criança não entendia as divisões administrativas dos EUA e toda vez que via menção a palavra "condado" nos filmes, achava que esse lugar era governado por um conde, um nobre e ao mesmo tempo achava aquilo sem sentido, já que o país nasceu sendo uma república e conde, barão, visconde, marquês, duque etc eram títulos de nobreza que tinham muito mais haver com a monarquia. :lol:
 
Quando criança não entendia as divisões administrativas dos EUA e toda vez que via menção a palavra "condado" nos filmes, achava que esse lugar era governado por um conde, um nobre e ao mesmo tempo achava aquilo sem sentido, já que o país nasceu sendo uma república e conde, barão, visconde, marquês, duque etc eram títulos de nobreza que tinham muito mais haver com a monarquia. :lol:
Na verdade eles são governados por thains.
 
quando era pequeno eu gostava de misturar coca com fanta e não beber pq ficava ruim pra caramba mas era legal misturar
Quando eu era pequeno (mas nem tanto assim) eu gostava de dissolver Redoxon na coca-cola e beber esta que é uma das misturas mais enjoadas que a química é capaz de produzir.
 
  • Haha
Reactions: fcm
Acho que a pior coisa quando criança, foi confundir remédio homeopático do meu pai esquecido na sala com balinha. Felizmente não deu ruim porque não era nada forte.
 
Acho que a pior coisa quando criança, foi confundir remédio homeopático do meu pai esquecido na sala com balinha. Felizmente não deu ruim porque não era nada forte.

Não deu ruim porque isso não dá bom nem ruim mesmo. :hxhx:

POLÊMICA

Essa é uma treta que eu compro com gosto, claro que remédio homeopático não ia dar em nada :mrgreen:


(mas nem todos são inúteis, tem aqueles famosos comprimidos homeopáticos para desidratação... basta tomar um ou dois com bastante água 😛)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo