1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Vilya, 21 Nov 2003.

1. Slicer

Slicer Unhelpful Yoda

One Headlight, do Wallflowers:

Come on try a little
    Nothing is forever
    There's got to be something better than
    In the middle
    But me and Cinderella
    We put it all together
    We can drive it home
    With one headlight

Eu entendia “But the incinerator” ao invés de “But me and Cinderella”

But there's got to be an opening → But there’s got to be up in me
    Somewhere here in front of me
    Through this maze of ugliness and greed → Through this maze of ugly mist and greed
    And I seen the sun up ahead
    At the county line bridge
    Sayin' all is good and nothingness is dead → Sayin' all is good and nothing Mrs. Dead
    We'll run until she's out of breath
    She ran until there's nothin' left
    She hit the end, it's just her window ledge → She hit the end, she’s just through in the ledge

Tipo, tem tanto errinho na maneira que eu memorizei essa letra que cantá-la com ela aberta na minha frente ainda não é o suficiente.

Última edição: 4 Set 2015
    • LOL LOL x 1
  2. Uma confusão clássica de infância foi achar que Hanna Barbera era uma mulher cartunista, quando só bem depois fui dar conta que são os sobrenomes de dois homens (Willian Hanna e Joseph Barbera).

• LOL LOL x 1

Compartilhar