1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eu tinha certeza, mas não era bem isso

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Vilya, 21 Nov 2003.

1. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Durante um bom tempo na minha infância achava que Tom Sawyer do Rush era a trilha oficial de abertura da série McGyver - Profissão Perigo e sempre associei durante muito tempo essa música a imagem dele, mas eis que quando fui vê-la em reprise pela primeira vez fora dos domínios da Globo não era nada disso.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

E está errado? o_O

• LOL LOL x 2
  3. Éomer

Éomer Usuário

CANSEIRA, Morfs. Essa era uma das que eu cantava certo.

• LOL LOL x 4
    • Gostei! Gostei! x 1
  4. Clara

Clara Perplecta Usuário Premium

Quando soube que a "caixa preta" de um avião era quase indestrutível e que, mesmo após os acidentes aéreos mais horrendos, ela geralmente era recuperada, passei a achar que os construtores de aeronaves eram burros por não construírem aviões com o mesmo material das caixas pretas. :dente:

• LOL LOL x 3
    • Ótimo Ótimo x 2
    • Gostei! Gostei! x 1
  5. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Penso a mesma coisa. É tipo, porque quando um raio cai no mar os peixes não morrem? Surreal.

Última edição: 2 Abr 2015
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  6. Tek

Tek Girls tend not to like me

TODA VEZ que eu ouço Faroeste Caboclo me lembro disso.

• LOL LOL x 4
  7. Seiko-chan

Seiko-chan Retardada

Renato Russo tinha uma dicção de merda mesmo. Várias vezes me ocorreu de ouvir uma música do Legião mas, anos depois lendo as letras, concluí que eu não entendia muita coisa do que ele cantava mesmo :lol:

Por muito tempo achei que quem cantava essa música era o Sacha Baron Cohen....

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

... porque o nome do cara é Sasha também...

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

...e porque a voz e até o sotaque dele são RIDICULAMENTE IDÊNTICOS aos que o Sasha Baron Cohen faz... :stars:

8. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Durante a minha infância achava que a Estrada Velha de Santos ia realmente até Santos, mas só vai até a Cubatão lá do Paganus.
    Assim como a Rio-Santos, partia de Santos, mas só começa no Guarujá.

9. Malkyn

Malkyn The Siren

Quanto eu era mais nova, sempre falava "dekstop", quando na verdade era desktop, falava layout como se lê, na música do tribalistas eu cantava "me anclaram" no lugar de "meu clarão", na do Metallica, cantava "Saint Angel" no lugar de "Saint Anger", entre outros! Altos misheard!

• LOL LOL x 1
  10. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

• LOL LOL x 6
  11. -Failivrin-

-Failivrin- Amaterasu

Por muito tempo achei que picles denominava o alimento (no caso, o pepino novo) e não que era a conserva .:dente:

• LOL LOL x 3
  12. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Por muito tempo eu achava que a água da torneira era sebosa, mas aí eu descobri que o problema não era na água, mas nos canos.
    Engraçado que agora pra todo canto que eu vou eu pergunto se os canos são limpos, aha.

• LOL LOL x 1
  13. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Muito marmanjo dos anos 80 se desfez quando descobriram que muitas cenas de dança de Flashdance é feita por um homem de peruca e maiô.....

14. Éomer

Éomer Usuário

:o :o :o

• LOL LOL x 4
  15. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

Achava que o ditado era "matar dois coelhos com uma caixa d'água só" :rofl:

• LOL LOL x 4
  16. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Durante muito tempo eu fiquei sem entender completamente a letra de Faroeste Caboclo da Legião Urbana por causa de trechos como "pegas na Asa Sul" entre outros.

Só em 2003 quando morei alguns meses a trabalho em Brasília é que fui entender em 100% da letra.

17. G.

G. Ai, que preguiça!

Eu também, por causa daquele filme, Os Batutinhas, que eu via quando criança, e tinha uma cena em que o menininho comia picles. Ainda hoje me recuso a acreditar que não exista um vegetal chamado picles :p

Última edição: 10 Abr 2015
    • LOL LOL x 4
  18. Ainurian

Ainurian Visitante

Eu acreditava que se murchasse a barriga pra tentar emagrecer a barriga ia grudar nas costas e não desgrudar nunca mais.

era coisa da minha mãe quando eu falava que não queria comer e murchava a barriga pra 'desfilar' na sala.

Última edição por um moderador: 18 Ago 2015
    • LOL LOL x 5
    • Gostei! Gostei! x 1
    • Fail Fail x 1
  19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Quando bem pequeno, antes de estudar idiomas e totalmente sem noção nenhuma da origem dos nomes dos times de basquete da NBA, cheguei a achar que o "Nuggets" presente no nome do time de Denver estivesse relacionado aquele filezinho empanado de frango da Sadia de mesmo nome :lol:

20. LuizWsp

LuizWsp A torch in the dark In Memoriam

Aprendi o significado dessa palavra jogando pokemon

Compartilhar