• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu quero uma espada o.o

não tem um lugar barato tipo...assim....25 reais....ou...30...por aí...
Tem sim, mas não espadas.
Facas você encontra a partir de 10 reais (minha butterfly preciosssssssssa), e tem umas muito styles que não custam mais que 20, mas não tenho idéia de até onde pode ir o preço. Só sei que normalmente são muito mais baratas do que parecem.

Adagas eu já vi entre 25 e 100 reais, mas acho que deve ter umas mais caras. O bom é que mesmo as mais baratas são bem legais. Ganhei uma que não custou mais que 40 reais mas que é muito linda, além de já ter vindo MUITO afiada. (mas se você não quer matar ninguém, isso não tem importância).

Espadas já são mais caras, eu vi espadas decorativas (não-funcionais) entre 100 e 1500 reais, mas a de 1500 que eu vi era um exagero, devia ter quase dois metros e era muito feia. Não curti não. Dá pra arrumar uma bem mais barata e ao mesmo tempo bem melhor do que essa. Nunca gastei mais que 250 em uma única espada decorativa, não vale a pena, mas se alguém quer comprar uma, é melhor desse tipo mesmo. (a não ser que queira sair duelando, pra isso elas não servem) São mais baratas, mais afiadas, bonitas, e se tomar um pouco de cuidado não estraga. (não cometam meu erro..... :osigh:)

Ah sim, espadas funcionais são mais caras ainda, já vi preços que vão desde 250 (as mais podres) até 2500 reais. Se bem que essa última é uma katana japonesa, feita por um mestre artesão, com o melhor tipo de metal para espadas, bainha perfeita, e com a assinatura do mestre que a fez. Ou seja: cheia de frescura. Talvez quando eu já tiver ganho na loteria acabe comprando uma dessas, mas por enquanto tá fora de questão.

PS: Tudo isso é considerado absolutamente nulo se você for louco como um cara que conheço que fica comprando espadas feitas de marfim, cravejadas com jóias, com bainhas feitas à mão, etc.
 
compra no santa cruz... o preço ta bom la...
na animecom sempre vende katana!
mas o site swords.com é mto bom : )
 
kada1.jpg

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
Olha eu ali atrás tirando a foto! Que emocionante.....

Estou atrás de um nome... Sugestões?!
 
Uma espada barata é por uns 500/1000 reais e uma armadura é por volta de 6000/8000 reais...Alguém quer comprar? ...
Só se for na internet. Perto da minha casa tem um lugar q vende umas espadas a 200 reais (mas são muito simples pra mim :roll: )

1000 são as réplicas do filme, compradas pela net.
 
Essa adaga da Belapathy é muito parecida com a minha. Ou será que todas as adagas são parecidas? :eek:
Se eu tivesse um scanner eu colocava uma foto das minhas aqui.....

Ah sim, já que é pra ver qual a espada mais bonita, olhem essa aqui:
http://www.swords-online.com/data/shop/images/kr4_large.jpg
To querendo comprar ela desde que o dólar estava a R$2,40, mas estava esperando baixar. Agora o preço dela com frete incluso deve superar 600 reais facil facil. Me lasquei. :(
 
*cof cof* MEU OBJETIVO :disgusti: :
UC1298.jpg

Hadhafang - Sword of Arwen
Arwen’s sword is called Hadhafang which means Throng-cleaver. It once belonged to the Elven princess Idril, who wed a mortal man and bore Earendil, the father of Elrond who in turn was father to Arwen. Before Arwen’s birth Elrond wielded Hadhafang at the end of the second age of Middle-Earth, during the Last Alliance of Elves and Men in the great battle against Sauron. Later his daughter Arwen used Hadhafang when she aided Frodo in his escape from the Ringwraiths. Inscribed on the blade are runes in the Elven language of Sindarin that say aen estar Hadhafang i chathol hen, thand arod dan i thang an i arwen. Which translates to this blade is called Hadhafang, a noble defense against the enemy throng for a noble lady. The original inscription included the last line Idril i hel en aran Gond dolen, which translates to Idril, daughter of the king of the Hidden Rock (Gondolin). It was dropped from the finished prop due to a lack of space. There is an intentional pun in the inscription Ð the Sindarin translation of noble lady is arwen, so in effect, the blade claims to be for Arwen, even though it was made for her grandmother.
Overall Length: 38 1/8"
Blade Length: 30"

Price:$196.49
Item# UC1298
Weight Aprox: 10 lbs

aiai :osigh:
 
cara vcs são ricos!!!!!eu nunca vou conseguir comprar uma espada dessas.... :(....bem..na verdade isso só o tempo dirá...mais,vcs compram espadas pra deixar parada..tipo,não que eu quando comprar uma vou usa-la em alguém...mais eu queria saber pra que elas realmente servem...
 
kuando eu conseguir comprar,meu proximo objetivo vai ser achar alguem ke keria lutar :roll: assim,uma coisa bem pacifika :lol: pra praticar,vai saber o ke vai acontecer daki a algumas decadas o_O
kem sabe alguem daki vai abrir uma porta pra uma dimensaum paralela cheia do Goblins,ai eles invadem a Terra O_O e aiiiii,vaum todos me agradecer,pq?pq?pq? PQ EU TEREI COMPRADO A ESPADA!
huahuahuahuahuahuahuauhauhauhauh :x
....
:osigh:
 
Legolas Greenleaf disse:
Essa adaga da Belapathy é muito parecida com a minha. Ou será que todas as adagas são parecidas? :eek:
Se eu tivesse um scanner eu colocava uma foto das minhas aqui.....

Sua adaga é uma Adaga Cerimonial?! A minha é... Tem um dragãozinhu bunitinhooooooooooo... :grinlove:

Meu sonho de consumo é ter uma colecão de espadas... Eu amo espadas.. Acho bem mais chique do que pistolas semi-automaticas e rifles...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo