• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu quero uma espada o.o

Interessa réplicas do filme?

bo... eu sabia de um site,(supostamente pois nunca consegui entrar no site) de um pessoas de Sp q fazia e vendia armamentos medievias

O site era algo do tipo armeiros.cjb.net... quem souber direito posta aki.

as se for réplicas do filme q vc quer me avisa por MP q eu te passo um contato de venda delas.
 
Carcharoth disse:
Interessa réplicas do filme?

bo... eu sabia de um site,(supostamente pois nunca consegui entrar no site) de um pessoas de Sp q fazia e vendia armamentos medievias

O site era algo do tipo armeiros.cjb.net... quem souber direito posta aki.

as se for réplicas do filme q vc quer me avisa por MP q eu te passo um contato de venda delas.
interessa *_*
vou pegar seu icq pq nam tenhu messenger
 
Ahhh, to louco pra compra uma espada meio medieval, so que acho que não vai rola. Ontem mesmo vi uma lá numa lojinha do aeroporto por apenas quinhentos contos. Tô sentindo que não vai ter espada pra mim!!!
 
Em tabacaria vende...Em cutelaria tb...Tem uma loja muita boa em Petrópolis, no Vilarejo, em Itaipava chamada Damascus.

Lá vende até armadura...

Eu coleciono algumas coisas, mas são da época medieval mesmo.

Tenho um escudo, uma espada e um brasão que tem duas espadas e uma lança.

Meu avô trouxe da espanha.


Mas em qualquer tabacaria vende, é muio mais facil do que achar uma cutelaria.
 
Mas em qualquer tabacaria vende, é muio mais facil do que achar uma cutelaria.

Legal... Acho q conheço uma.. Qndo der vou lá ver se tem um brasão tb.
Espadas me contagiam :grinlove: ! Desde qndo era peqna, vendo filmes
medievais, como Rei Arthur..
 
Se você morar em São Paulo, tem um monte de lojas que vendem. Eu comprei minha ultima adaga no shopping Santa Catarina (mas lá não tem espadas, só adagas), e quase todas as espadas no shopping Plaza Sul. Tem umas bem legais por lá, vale a pena dar uma olhada. Eu lembro de um site bom, mas que só vende armas japonesas. Vou ver se encontro o endereço de novo.

Edit: Achei! http://www.kendoonline.com.br
 
Ogden disse:
o que vc vai fazer com uma espada???? :eek:
matar todos ke se opuserem a mim :disgusti:
nha,zuera :?
nam sei,vou fikar lutando com meu travesseiro :lol:
otra zuera :eek:
eu nam sei :D vow achar alguma utilidade,e tb preciso pensar num nome pra ela :grinlove:
valeu pelus sites pessoas :cheers:
 
meu eu também quero!!!!!!!mais aonde vcs meninas de 14 anos arrumam 500 pau pra adagas,espadas ou coisas assim...meu...eu só consigo 500 pau trabalhando...e nem sei em que...é mesada que vcs ganham...se é isso...quanto é que vcs ganham?não consigo juntar dinheiro!!!!!não tem um lugar barato tipo...assim....25 reais....ou...30...por aí...
 
Nayra taureloth disse:
não tem um lugar barato tipo...assim....25 reais....ou...30...por aí...

Talvez uma de plástico você consiga por esse preço. Não, uma não, você pode ter umas quatro espadas de plástico!!!! :twisted:

Mas se quiser de verdade, pode fazer duas coisas: esperar um tempo pra começar a trabalhar ou deixar a vontade passar. Acho que comigo vai acontecer essa segunda aí... :x
 
nem f.odendo!!!!!!eu quero uma espada....(e não quero uma de plástico engraçadinho)medieval!!!!vo trabalhar(com meu pai) mesmo quando começar minhas aulas...aproveito e guardo dinheiro!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo