• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu quase que nada não sei, mas desconfio de muita coisa

Vou colocar o próximo trequinho como spoiler porque se trata de algo relacionado ao último livro da série Harry Potter, ok?

Acho que A Dama Cinzenta, Helena Ravenclaw, só disse ao Tom Riddle o local em que estava escondido o Diadema porque estava perdidamente apaixonada por ele. E, ó, acho que eles fizeram SÉKISSU SELVAGYYY, porque ela apontou para o fato de que "ele sabia ser muito persuasivo". hohoho

Sacam o pó de Fronteiras do Universo? O Fábio Assunção também saca. :dente:
 
O titulo do topico me lembrou o que o dumbledore fala pro Harry no sexto livro, quando eles estão estudando o voldemort ^^

Vou colocar o próximo trequinho como spoiler porque se trata de algo relacionado ao último livro da série Harry Potter, ok?

Acho que A Dama Cinzenta, Helena Ravenclaw, só disse ao Tom Riddle o local em que estava escondido o Diadema porque estava perdidamente apaixonada por ele. E, ó, acho que eles fizeram SÉKISSU SELVAGYYY, porque ela apontou para o fato de que "ele sabia ser muito persuasivo". hohoho
Concordo com a primeira parte, acho que ela se apaixonou pelo tom, a tolinha... mas, sexo com fantasmas? acho dificil...
Alias, vi esse "sabia ser persuasivo e imaginei um livro chamado "50 tons de charada", se é que voce me entende :P

Vou colocar em spoiler também, porque fala do sexto livro e vai que alguém ainda não leu...

Eu acho que o Voldemort queria tanto vencer a morte porque, na visão distorcida dele(e que ele nunca admitiria), fazendo isto ele estaria vingando a mãe... Como se vencer a morte trouxesse a mãe de volta...
E acho que ele perdeu a confiança nos laços afetivos porque o pai o bandonou e a mãe morreu. Então, isso trouxe a impressão de que sempre que ele tivesse laços com algupem, esse alguém iria deixa-lo... Dai o fato dele ter laços com locais, pois Hogwarts, que foi o primeiro local com o qual ele desenvolveu um laço afetivo, não "falhou" com ele...

Será que tem um limite pra quantas teorias eu posso colocar num post? :P

Enfim, acho que a Cho Chang foi incluida na historia do harry potter com o proposito de ser odiada pelos leitores... Por isso nada é muito aprofundado na historia dela...
 
Acho que o Charlie de "As vantagens de ser invisível" é um E.T. Aquela inocência dele está além da minha compreensão. Ele é muito dócil para ser um terráqueo. Quem me garante que os E.T's são fofos? Ninguém, mas cês hão de convir que o Superman é um E.T de respeito, né? Ok, agora fiquei com vontade de pegar meu gibizinho (formatinho) de 1991 e reler O que aconteceu com o Homem de Aço? Moore :amor:. Tá, também tô com saudade do morcego. Acho que vou reler Whatever Happened to the Caped Crusader? Gaiman :amor:.
 
Acho que o Charlie de "As vantagens de ser invisível" é um E.T. Aquela inocência dele está além da minha compreensão. Ele é muito dócil para ser um terráqueo. Quem me garante que os E.T's são fofos? Ninguém, mas cês hão de convir que o Superman é um E.T de respeito, né? Ok, agora fiquei com vontade de pegar meu gibizinho (formatinho) de 1991 e reler O que aconteceu com o Homem de Aço? Moore :amor:. Tá, também tô com saudade do morcego. Acho que vou reler Whatever Happened to the Caped Crusader? Gaiman :amor:.

Não, ele só é traumatizado mesmo. :lol:
 
Assim você estraga a teoria, senhor Grey!

Eu estava divagando para além do "problema" do Charlie. Eu estava falando sobre o coração do menino, pô.

o pat de o lado bom da vida é igual. aliás, teve uma hora q eu até pensei "wtf, esse cara é mesmo um adulto?". mas achei cute quando ele diz um negócio assim "pq eu resolvi ser gentil, e não estar certo"
 
Assim você estraga a teoria, senhor Grey!

Eu estava divagando para além do "problema" do Charlie. Eu estava falando sobre o coração do menino, pô.

Ofélia cometendo aborto? Beleza. Édipo, primeiro detetive? Beleza. Mas aí cê forçou a barra, moça. :lol:

TUDO TEM LIMITE! ABAIXO O PÓS-ESTRUTURALISMO! :clap:
 
Eu disse que o pó de fronteiras do universo era droga, Bruce, é claro que o tópico é pra forçar a barra, uai.

Anica disse:
o pat de o lado bom da vida é igual. aliás, teve uma hora q eu até pensei "wtf, esse cara é mesmo um adulto?". mas achei cute quando ele diz um negócio assim "pq eu resolvi ser gentil, e não estar certo"
Meu Deus! Eu já tava com vontade de ler o livro, agora, então. E sou chata, não vou ver o filme antes de ler o livro. XD
 
Eu disse que o pó de fronteiras do universo era droga, Bruce, é claro que o tópico é pra forçar a barra, uai.


Meu Deus! Eu já tava com vontade de ler o livro, agora, então. E sou chata, não vou ver o filme antes de ler o livro. XD

o filme é fraco. o livro é legal, mas não espere muita coisa. é fofo e divertido, mas não é life-changing
 
Vamos la, nova teoria, pra movimentar aqui...

Bom, no amanhecer, a bela consegue suprimir de forma até facil demais a sede a raiva caracteristicas dos vampiros recem-criados... O livro relata que ela não passou por aquela fase negra onde a sede dominava, mas não da nenhuma pista do porque isso aconteceu... Existe um comentario do edward ou do carlislie sebre ela ter tempo pra se preparar psicologicamente e tal, mas nada concreto.

Minha teoria é que o instinto de mãe falou mais alto... Ela sabia que teria um filho pra proteger, alguém que dependeria dela durante um bom tempo e isso, a meu ver, criou nela forças para suplantar os instintos vampíricos... Afinal, sabemos que mães fazem coisas por seus filhos que ninguém faria normalmente, creio que existem até estudos sobre isso...
 
Sobre issaki:

Cultyyyzzz diz: Capitu não traiu Bentinho, não se deixe trair pelo engrendramento estético da obra.
Acultyzzzz diz: É tão óbvio que Capitu traiu. Se você acha o contrário, não leu o mesmo livro que eu.

Outro dia eu estava deliberando com uma aluna minha que se formou do Ensino Médio que na verdade o Bentinho era gay!!! :lol:

Que na verdade ele tinha ciúmes é do amigo dele com a Capitu!!! :rofl:

Porque né, no século XIX as pessoas meio que "precisavam" casar. Homem que não casava era "suspeito", aí vai que ele casou só pra "manter uma aparência"...

:mrgreen:

E ficou "Casmurro" pq na época não havia como assumir a homossexualidade de maneira plena...
 
Vamos la, nova teoria, pra movimentar aqui...

Bom, no amanhecer, a bela consegue suprimir de forma até facil demais a sede a raiva caracteristicas dos vampiros recem-criados... O livro relata que ela não passou por aquela fase negra onde a sede dominava, mas não da nenhuma pista do porque isso aconteceu... Existe um comentario do edward ou do carlislie sebre ela ter tempo pra se preparar psicologicamente e tal, mas nada concreto.

Minha teoria é que o instinto de mãe falou mais alto... Ela sabia que teria um filho pra proteger, alguém que dependeria dela durante um bom tempo e isso, a meu ver, criou nela forças para suplantar os instintos vampíricos... Afinal, sabemos que mães fazem coisas por seus filhos que ninguém faria normalmente, creio que existem até estudos sobre isso...

Não duvido nada. Esses mórmons são uma coisa... :lol:
 
Eu acho que a Anastasia é um delírio do Christian. E acho que o Christian é um delírio da Anastasia. Na realidade, os dois não existem. E Cinquenta Tons de Cinza também não existe, é só um delírio coletivo.
 
Não duvido nada. Esses mórmons são uma coisa... :lol:

A Terra está chamando os dois, beijos.

É da Stephenie Meyer que estamos falando aqui. Provavelmente ela ficou com pena da Bella ser tão retardada e deu um pouco de dignidade. Se bem que eu lembro de uma explicação no próprio "Amanhecer". O Edward não poder ler os pensamentos da Bella e ela ter passado pela transformação como uma dyva ryka é parte do dom (dom, HAHAHAHA -oiq?) dela. É um tipo de proteção psíquica ou alguma coisa doentia assim.

Eu acho que a Anastasia é um delírio do Christian. E acho que o Christian é um delírio da Anastasia. Na realidade, os dois não existem. E Cinquenta Tons de Cinza também não existe, é só um delírio coletivo.

Cléo marcando um ponto na vida. Assim, só pra constar: AMO VOCÊ! (e vou te karmear)
 
A Terra está chamando os dois, beijos.

É da Stephenie Meyer que estamos falando aqui. Provavelmente ela ficou com pena da Bella ser tão retardada e deu um pouco de dignidade. Se bem que eu lembro de uma explicação no próprio "Amanhecer". O Edward não poder ler os pensamentos da Bella e ela ter passado pela transformação como uma dyva ryka é parte do dom (dom, HAHAHAHA -oiq?) dela. É um tipo de proteção psíquica ou alguma coisa doentia assim.
Sim, essa é uma das teorias do edward...
Mas eu discordo dele :P Não ha nada definitivo nos livros... E eu achei essa minha teoria mais interessante :P
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo