• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu AMO o Brasil!!!

Tudo bem, Folco, pelo menos vc admitiu q não gosta do Brasil e não me deu um soco no estomago por adorar os EUA!
EH, esse FDP IGNORANTE, IMBECIL DO LULA VAI PIORAR TUDO (se eh q jah naum piorou)...naum tem ninguem petista aqui, tem???
 
O Brasil não é bonito e eu não me importo com meninas.
O BRASIL tem o triplo, quadruplo de problemas do que o EUA!
Eh, e meu sonho eh viver num lugar com praias, um povo, em sua maioria, pobre , ignorante e agressivo, esportes por todo lugar e favelas ao redor dos centros urbanos....yeah, that's right.

Com que direito vc fala q as pessoas pobres sao na maioria ignorantes? o Brasil tem mais problemas q os EUA??? Pode ter mais , mas o nivel dos nossos problemas nao se comparam com os problemas dos eua , o BRasil nao entra em guerra com 3 paises ao mesmo tempo , e nao tem um presidente q ja foi preso por dirigir bebado ! E vc nao tem p.orra nenhuma de direito de falar das pessoas pobre , seu riquinhu do cacete , se liga maneh!
 
David Lynch disse:
Tudo bem, Folco, pelo menos vc admitiu q não gosta do Brasil e não me deu um soco no estomago por adorar os EUA!
EH, esse FDP IGNORANTE, IMBECIL DO LULA VAI PIORAR TUDO (se eh q jah naum piorou)...naum tem ninguem petista aqui, tem???

credo... "fdp ignorante, imbecil"? Da onde essa? Só pq ele nao tem escolaridade?

Falem o que falarem... antes de qualquer coisa, o que conta no governo é Carater. De que adianta botar alguem "competente" lá em cima, se não vai usar a competencia como devia?

Não faço ideia de como o Lula vai se sair, mas eu espero que ele coloque o carater e o ideal dele em primeiro lugar.

* Athos ao som de Hammerfall - Templars of Steel *
 
Não tem um presidente preso por dirigir bebado, mas tem um analfabeto.
Naum disse que os ignorantes saum os pobres! Disse que tem muitos pobres e mtos ignorantes! E não culpo eles, eu quis culpar outras pessoas...
 
Não tem um presidente preso por dirigir bebado, mas tem um analfabeto.
Naum disse que os ignorantes saum os pobres! Disse que tem muitos pobres e mtos ignorantes! E não culpo eles, eu quis culpar outras pessoas...

Lynch, eu acho que você não tem a maturidade para achar argumentos suficientes e vencer essa discussão. E são 1000 contra 1 aqui. Desiste. Sorry. :roll:
 
Eu sei... Mas espero que eu tenha mostrado o que eu penso...E duvido que eu mude de opinião... Mas, Folco, vc tb estah do lado deles?? Sniff, Sniff...
 
David Lynch disse:
Eu sei... Mas espero que eu tenha mostrado o que eu penso...E duvido que eu mude de opinião... Mas, Folco, vc tb estah do lado deles?? Sniff, Sniff...

Isso aqui era pra ser uma discução, nao uma briga :roll: no momento em que você entra numa discução, você teoricamente tem os seus argumentos, e está disposto a ouvir os argumentos do "outro lado" (ou outros lados) e estar aberto a mudanças de opnião própria.

Qualquer coisa faltando nisso aí arruína qualquer discução :mrgreen: e se vc duvida que mude sua opnião, então nao tem sentido ficar aqui argumentando :wink:

* Athos ao som de Helloween - Perfect Gentleman *
 
Right....Whatever....mas DISCUSSÃO TEM DOIS "Ss"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vcs saum todos agressivos demais... como q eu posso discutir assim...eu naum gosto! :x
 
David Lynch disse:
Right....Whatever....mas DISCUSSÃO TEM DOIS "Ss"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mas vcs saum todos agressivos demais... como q eu posso discutir assim...eu naum gosto! :x

Quando eu fui agressivo? :o?: :o?: :o?:

Discução, discussão, tanto faz :obiggraz: Contanto que minha idéia esteja clara, quem liga? Isso é um forum, não uma redação de vestibular :mrgreen:

* Athos ao som de Ranma 1/2 - Boku-tachi wa Kore Kara *
 
Povo ignorante e pobre? pode ser.. mas é um povo autêntico e alegre.. melhor do que um povo superficial e vazio como o do EUA, que por sinal, tb é muito ignorante.. qualquer um que conheça muitos americanos sabe disso...
 
Eu AMO o BRASIL sim, amo meu país, amo São Paulo, adoro Holambra, Podemos ter muito de ruim, mas temos o dobro de bom!
Um povo pacífico e alegre :D



OBS: Esse nao é um topico anti-eua, entao please esqueçam akele país pelo menos em um topico! Nao defendam o Brasil falando mal dos eua. :disgusti: Falem bem do Brasil pq ele merece msm! :wink:
 
hey fedorento , vc mesmo david , cara , vc nao tem nocao do q vc fala , sim eu sou agressivo , nao com os outros mas com vc , puts , lamento por vc cara ...
vo entra pro grupo F*U*S*A agora...
 
Não, eu não odeio o Brasil... mas não sou nenhum grande patriota. Mesmo pq sou contra o patriotismo...
Pelo menos o Folco concorda comigo...
Olha simplesmente, tirando a parte da arte, o "discurso" do Knolex são os argumentos que eu tenho contra o Brasil...e eles saum muito fortes.
Vcs soh falam bem do Brasil pq nasceram aki e não conseguem admitir que não é tão bom assim. Se vcs tivessem nascido em NY, eu tenho CERTEZA q vcs falariam que a melhor cidade do mundo. E falar que eu não gosto do Brasil eh desrespeito a mim mesmo soh pq eu nasci aqui eh absurdo: eu não tive culpa, mas eu nasci! O q eu vou fazer?? Não dar o braço a torcer e falar que eu adoro o pais??/ Jesus, this IS a Mad World!
O Brasil não é bonito e eu não me importo com meninas.
O BRASIL tem o triplo, quadruplo de problemas do que o EUA!
concordo em aprte com o athos eu num sou akele patriota mas gosto e respeio o lugar qu enasci e moro

sim david...todos tendem a falar bem do pais que gostamos...e é esse sentimento que faz o pais crescer...você acha que americano não é patriota..o que falta pro asil é aptriotismo...pesosas não ssabem cantasr o hino do pais.... quems abe se fossemos um pais patriota a corrupção e outras coisas seriam melhores...

mas pequeno david cresça..todos países tem seus probelams ateh seu amado eua.... ateh se rmuito rico é problema se você não sabe.....o qu emuda é qu eo brasil expoem seu sdefeitos não é que nem os eua que escondem...vc acha que o central park não tem mendigos....pelo que sei akilo é o antro de estupradores no periodo noturno...

uma favela naum se difere muito de morar num predio do suburbio...poroximo dos trens e muio num abirro entre chineses koreanos e italaianos...é..lahj tem mafia..jah uviu falar...

o Brasil é um país que eu gosto sim..afinal moro aki e devo pelo menos o respeito a ele e seus moradores . diferente do que você faz. Gosto muito da itália..tanto que pretendo ser cidadão italo brasileiro...não semrpe serei brasileiro..mas quero tirar a carteira de cidadão europeu pra aumentar minahs chances no mercado de trabalho.... que talvez fosse algo mais justo..pois pelo que me pareço.... tem um ford e um honda..v ccompra o ford pq é dos eua.... eu..carro japones...qu enada...carro bom é americano....

esse pensamento eu admiro..o patriotismo...só que o qu eme irrita e que asileiros não tem pelo seu pais esse sentimento mas por outros...

EDITANDO
________

você falo que conehce americanos elgais..po me apresenta os que conheço são meio que....atrasados mentalmente.... sempre randes e bobos com corte de cabelo militasr e usando botinha ortopé..

e falei qu enum sou patriota me equivoquei por dois motivos ...1 nao estari anervoso
2- Sou patriota e muito, porém eu costumo dizer..antes de brasileiro sou paulistano...não sei porque....eu tneho amor pelo brasil...mas não se compara ao que sinto por São Paulo. Amo meu bairro..minha zona...minha cidade..meu estado.... nada contra os outros...mas minha nacionalidade..antes de asileira é paulistana...

ps..moro no pq sao domingos..entre pirituba e lapa..Zona oeste de sampa....
 
David Lynch disse:
O Brasil não é bonito e eu não me importo com meninas.

1 - Vc é cego

2 - vc usa uma bandeira do arco iris na janela né? não tenho preconceito,.. pode assumir aqui no forum...
 
HAUHAUHAUHAUHAUHA Aknolex vc eh ilario!
Aeh panaka , daki a poko todo mundo do forum ta com um F*U*S*A no nick ...
se vc nao sabe significa : FUCK UNITED STADES OF AMERICA!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo