• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu AMO o Brasil!!!

Eu não odeio os EUA.. adoro.. mas adoro muitos outros.. os EUA é um país como qualquer outro.. Com muitos defeitos e muitas qualidades...
 
Sinceramente, não entendi a piada do arco-iris?? :o?: :o?:
Eu sei o q significa e vou parar de discutir pq vcs nunca vaum me entender....talvez o Brasil seja tao ruim para mim pq eu não gosto de seus pontos positivos... mas ateh dah para entender pq vcs gostam tanto dele... MAS eu NÃO!
 
Ah... eu tenho mta vontade d morar fora na Europa na Asia(e até mesmo nos EUA :roll: ) ms por NADA eu me mudaria pra sempre do Brasil... O q eu mais gosto no Brasil eh o fato dele ser ,até certo ponto, "ecletico"... se eu me cansar da minha cidade eu posso optar por friu no Sul por calor no Nordeste(e Rio) por sossego no interior, por movimento na capital(SP, Rio)... enfim... tem um pedaço d tudo q eu possa querer em algum lugar aqui nssa imencidão q eho Brasil :grinlove: ...

Não sou o tipo "patriota" como flaram ms gosto do meu país sim, e por mais q haja problemas num vejo motivos pra não querer morar aqui...
 
David Lynch disse:
Sinceramente, não entendi a piada do arco-iris?? :o?: :o?:
Eu sei o q significa e vou parar de discutir pq vcs nunca vaum me entender....talvez o Brasil seja tao ruim para mim pq eu não gosto de seus pontos positivos... mas ateh dah para entender pq vcs gostam tanto dele... MAS eu NÃO!

sylvano





Cara.. arruma argumentos... e depois a gente poderá discutir...
 
O Sylvano é parte integrante do Black Orion produções, todos os direitos reservados.

E por falar nisso, sim, ele merecia um conselho do sempre sábio Sylvano

JOINHA CAMPEÃO! :D

lol1.jpg
 
Eu sei o q significa e vou parar de discutir pq vcs nunca vaum me entender

Vc q nao ta entendendo cara , como o knolex disse , vc NÃO TEM ARGUMENTOS!

agora abaxa a cabeca .... :twisted:
 
agora abaxa a cabeca ....
ops...duplo sentido avista....
meu querer discutir a vontade esse é um dos objetivos do forum....mas sem argumentos fica dificil..e segundo...se vc num entendeu a paid ado arco iris....
vc falo que num liga pras meninas.... te chaamram de Homossexual, viado, baitola, bichona, travecão, da pá virada, da ré no kibe, pitbitoca, americano!!!
 
pois eh , nao ligar pra meninas eh phoda ! Vai ver q sao as influencias dos ''amigos '' q ele tem nos EUA ...
 
David Lynch disse:
eu não me importo com meninas.

Essa não, como se já não bastasse o Tisf, o Dirhil e o Aurus... :disgusti:

Agora, falando sério...

Peguem leve!!!

Isso não é mais um tópico pra falar mal dos EUA (assunto que aliás, já deu o que tinha que dar).
 
Perai, eu achei que o intuito desse tópico fosse falar sobre o Brasil, não falar mal dos EUA ou do Lynch (naum, eu não estou ficando do lado dele).

Paricularmente, eu adora o Brasil, mas não tenho nada contra outros países, acho que seria muito bom morar em algum outro lugar, ateh mesmo nos EUA, por que naum?; mas eh claro que eu sentiria saudades do meu pais, isso eh compreensivel e normal.

Mas criticar o Brasil soh por criticar também eh phoda, neh? Lynch, se tu naum quiser que tenha uma legião de pessoas aqui te odiando, eh melhor que vc de motivos pra todo esse ódio e rancor do pais onde vc nasceu.

P.S: F*U*S*A, vc naum vai se importar se eu emprestar o seu nick soh por um pouco de tempo, neh? :mrgreen:
 
sem contar q ele vai ser odiado e ter fama de viadinho , ops , eh melhor eu nao fala muito senao o pai dele me processa , ja q se ele foi 12 vezes pros EUA ele deve ser muito rico ...
 
Acho um pouco covardia apenas dizer que não gosta do Brasil e se mudar para outro país com alguns dos argumentos que vimos aqui e em outro tópico. Porque não tentar melhorar o país ao invés de fugir dele?
 
Fala sério, Brasil é demais, e ponto final. Ninguém pode negar.
Qual outro país é penta-campeão de futebol?
Qual outro pais tem os jogadores de futebol, futebol de salão, futebol de areia, vôlei, etc. mais fodõ.es do mundo?
Qual outro país tem lugares tão lindos?
Em qual outro país eu nasci? :lol:
Eu me orgulho de viver aqui. A cultura, as pessoas, etc. Na Europa, o pessoal não é tão aberto quanto aqui. Lá, é todo mundo fechado no seu mundinho trabalhando, e com poucos amigos. EU falo isso pq eu tenho conhecidos morando lá, e é uma dificuldade. No Brasil, as pessoas são mais simpáticas, legais, etc.
EU AMO O BRASIL!
 
Frodo, vc deve estar mais do que cansado de saber que eu odeio esportes e essas supostas locações lindas do Brasil! Então, se esses são os argumentos para gostar do Brasil e eu não gosto de nenhuma dessas atrações, já provei meu ponto! Hmm..sem contar que eu não gosto de pessoas muito abertas. Ah, e f*oda-se se eu não me importo com meninas e eu tb naum me importo se tem mta gente me odiando!
 
Brasil e tudoooo :mrgreen:
Brasil e roxxxxxx :mrgreen:
Brasil e o lugar mais lindo do mundo :mrgreen: ....apesar de tudo.... :roll:
fora tudo que o frodo falou no post acima...assino embaixo!!!!
 
Eu sou patriota, com certeza. Acho que quem não dá valor à própria casa, jamais dará valor à casa dos outros nem a lugar nenhum.

O Brasil é o que fazemos dele. Brasileiro que reclama geralmente não faz nada pra melhorar. Reclama das ruas sujas, e joga lixo no chão; reclama do tráfico de drogas, mas num deixa de visitar o morro e comprar um pozinho; reclama do governo, mas não procura conhecer as propostas dos candidatos antes de votar; reclama que brasileiro é malandro, mas são malandros eles próprios.

Aí visita um país de primeiro mundo e não faz nada disso, e tem a hipocrisia de perguntar por que o Brasil não dá certo.

Patriotismo não é amar cegamente "so porquê nasci aqui". Patriotismo é reconhecer o valor da terra que nos foi dada. É ter noção de cidadania, de sociedade. É um valor básico, sem isso, nada é construído.

Os palestinos não tem terra alguma. Fiquem felizes com o Brasil, que toma um bom pedaço do planeta e é todinho nosso.
 
Ninguém pode negar.

Eu posso.

Qual outro país é penta-campeão de futebol?

Eu não to nem aí pra futebol.

Qual outro pais tem os jogadores de futebol, futebol de salão, futebol de areia, vôlei, etc. mais fodõ.es do mundo?

Não to nem aí se eles são fodões.

Qual outro país tem lugares tão lindos?

Vários outros. Já assistiu SDA? Foi filmado na Nova Zelândia.

Maus pontos que você fez aí. Não conseguiu me convencer de nada.
 
David Lynch disse:
Frodo, vc deve estar mais do que cansado de saber que eu odeio esportes e essas supostas locações lindas do Brasil! Então, se esses são os argumentos para gostar do Brasil e eu não gosto de nenhuma dessas atrações, já provei meu ponto! Hmm..sem contar que eu não gosto de pessoas muito abertas. Ah, e f*oda-se se eu não me importo com meninas e eu tb naum me importo se tem mta gente me odiando!

Nossa.. que vidinha deprimente vc almeja hein...
 
Knolex disse:
David Lynch disse:
Frodo, vc deve estar mais do que cansado de saber que eu odeio esportes e essas supostas locações lindas do Brasil! Então, se esses são os argumentos para gostar do Brasil e eu não gosto de nenhuma dessas atrações, já provei meu ponto! Hmm..sem contar que eu não gosto de pessoas muito abertas. Ah, e f*oda-se se eu não me importo com meninas e eu tb naum me importo se tem mta gente me odiando!

Nossa.. que vidinha deprimente vc almeja hein...

Ora Knolex, ao menos ele eh um nerd conformado com sua situação.
 
Normalmente quando alguem chega na situação que ele descreveu, a pessoa s emata..

Ele quer pra ele a situação que todos querem evitar...

é bizarro...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo