Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Knolex disse:Um dos países com a cultura mais rica do mundo, e um povo que faz valer a pena..
Temos miséria sim.. temos muitos defeitos, como qualquer outro país.. mas por outro lado, nosso povo nunca baixa a cabeça e sempre luta pra melhorar(mesmo errando às vezes, o que é natural), e com a esperança que tem, consegue melhorar o país..
Nossa naturezaé a mais perfeita do mundo..
Temos o litoral mais incrível do palneta.. o maior volume de água... petróleo... ouro(tínhamos né?), minérios.. temos a Amazônia... Pantanal.. Montanhas e relevos magníficos...
A terra do futebol, carnaval, e mulher bonita sim.. clichê? não. verdade.
Nas outras artes sempre mostramos personalidade.. seja no cinema, teatro convencional, teatro mambembe, literatura de cordel, romancistas, poetas, repentistas, tudo!
Musicalmente temos o frevo, bossa nova, lambada.. pegamos e adaptamos o samba, axé, e tantos outros estilos...
é a terra onde infelizmente ainda há racismo, porém não temos ódio racial.. onde povos diferentes vivem sem estarem em conflito..
A terr aond eme primeiro lugar está a alegria e a esperança. Com orgulho, meu país.
David Lynch disse:Se vcs tivessem nascido em NY, eu tenho CERTEZA q vcs falariam que a melhor cidade do mundo.
David Lynch disse:um povo, em sua maioria, pobre , ignorante e agressivo
David Lynch disse:Realmente não entendi, Athos!![]()
Thank God I'm not alone in this!