• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eu AMO o Brasil!!!

foxxy

Usuário
Galera, depois d ler alguns post absurdos por aki, resolvi declarar meu amor por essa terra q mesmo com todos os seus problemas ainda é linda.
E vcs? Oq têm a dizer do nosso país?
 
O país que eu vivo é o país que eu amo...E me sinto muito feliz aqui...Eu adoro o Brasil e a cidade do RJ em que eu vivo.

E sem falar na cultura farta que o Brasil tem!!
 
Um dos países com a cultura mais rica do mundo, e um povo que faz valer a pena..

Temos miséria sim.. temos muitos defeitos, como qualquer outro país.. mas por outro lado, nosso povo nunca baixa a cabeça e sempre luta pra melhorar(mesmo errando às vezes, o que é natural), e com a esperança que tem, consegue melhorar o país..

Nossa naturezaé a mais perfeita do mundo..

Temos o litoral mais incrível do palneta.. o maior volume de água... petróleo... ouro(tínhamos né?), minérios.. temos a Amazônia... Pantanal.. Montanhas e relevos magníficos...

A terra do futebol, carnaval, e mulher bonita sim.. clichê? não. verdade.

Nas outras artes sempre mostramos personalidade.. seja no cinema, teatro convencional, teatro mambembe, literatura de cordel, romancistas, poetas, repentistas, tudo!

Musicalmente temos o frevo, bossa nova, lambada.. pegamos e adaptamos o samba, axé, e tantos outros estilos...

é a terra onde infelizmente ainda há racismo, porém não temos ódio racial.. onde povos diferentes vivem sem estarem em conflito..

A terr aond eme primeiro lugar está a alegria e a esperança. Com orgulho, meu país.
 
Knolex disse:
Um dos países com a cultura mais rica do mundo, e um povo que faz valer a pena..

Temos miséria sim.. temos muitos defeitos, como qualquer outro país.. mas por outro lado, nosso povo nunca baixa a cabeça e sempre luta pra melhorar(mesmo errando às vezes, o que é natural), e com a esperança que tem, consegue melhorar o país..

Nossa naturezaé a mais perfeita do mundo..

Temos o litoral mais incrível do palneta.. o maior volume de água... petróleo... ouro(tínhamos né?), minérios.. temos a Amazônia... Pantanal.. Montanhas e relevos magníficos...

A terra do futebol, carnaval, e mulher bonita sim.. clichê? não. verdade.

Nas outras artes sempre mostramos personalidade.. seja no cinema, teatro convencional, teatro mambembe, literatura de cordel, romancistas, poetas, repentistas, tudo!

Musicalmente temos o frevo, bossa nova, lambada.. pegamos e adaptamos o samba, axé, e tantos outros estilos...

é a terra onde infelizmente ainda há racismo, porém não temos ódio racial.. onde povos diferentes vivem sem estarem em conflito..

A terr aond eme primeiro lugar está a alegria e a esperança. Com orgulho, meu país.

Vc escreve os discursos pro presidente, Knolex?
 
não.

Isso não é um discurso dieal.

Se eu quiser escreve rum discurso pra valer sobre porque amo meu país, sairá maior que todas as minha sparódias do Fórum juntas....
 
Pelo menos o Folco concorda comigo... :D
Olha simplesmente, tirando a parte da arte, o "discurso" do Knolex são os argumentos que eu tenho contra o Brasil...e eles saum muito fortes.
Vcs soh falam bem do Brasil pq nasceram aki e não conseguem admitir que não é tão bom assim. Se vcs tivessem nascido em NY, eu tenho CERTEZA q vcs falariam que a melhor cidade do mundo. E falar que eu não gosto do Brasil eh desrespeito a mim mesmo soh pq eu nasci aqui eh absurdo: eu não tive culpa, mas eu nasci! O q eu vou fazer?? Não dar o braço a torcer e falar que eu adoro o pais??/ Jesus, this IS a Mad World!
 
Não, eu não odeio o Brasil... mas não sou nenhum grande patriota. Mesmo pq sou contra o patriotismo...

Quanto ao povo Brasileiro, só repito as palavras do "Sensei" Oswald de Andrade:

Uam looonga história, mas basicamente, é uma turminha "do céu" descendo de dirigivel:
- Que tumulto... será que descemos sobre a Revolução Russa?
- Ih!!! Nem se preocupa!! A gente ta é no Brasil! Isso aí é futebol!!! Enquanto tiver futebol e religião, esse povo não faz nada mesmo!

:disgusti:

* Athos ao dom de Rhapsody - Emerald Sword *
 
tipo , eu digo q o brasil eh melhor q EUA pq eh saca? tipo EUA tem mais problemas q aki ( alguem discorda?!), sem contar q o Brasil eh BEEEM mais bonito e tem BEEEMM mais mina bunita!
 
O Brasil não é bonito e eu não me importo com meninas.
O BRASIL tem o triplo, quadruplo de problemas do que o EUA!
 
David Lynch disse:
Se vcs tivessem nascido em NY, eu tenho CERTEZA q vcs falariam que a melhor cidade do mundo.

Com certeza. Meu sonho é viver numa cidade onde os taxistas falam outras, línguas, é moda entrar em filas e é normal ver aviões se jogando contra mim.


Eu conheço Nova York David, e adoro aquela cidade, mas garanto, não é nada demais.. é uma cidade maneira, nada mais que isso.vc está se fazendo de idiota falando tanta m.er.da...

Sou muito mais ver o pôr do sol no Arpoador e assistir meu futebolzinho no Maraca...
 
Eh, e meu sonho eh viver num lugar com praias, um povo, em sua maioria, pobre , ignorante e agressivo, esportes por todo lugar e favelas ao redor dos centros urbanos....yeah, that's right.
E quanto a NY, pode me comparar a Woody Allen! :mrgreen:
 
David Lynch disse:
um povo, em sua maioria, pobre , ignorante e agressivo

A parte mais engraçada é você utilizar o adjetivo "pobre" ao lado de "ignorante" e de "agressivo" como se fosse um defeito da personalidade humana... :|

* Athos ao dom de Rhapsody - Agony is my Name *
 
David Lynch disse:
Realmente não entendi, Athos! :o?:

Normal :mrgreen: eu não faço sentido :P (na verdade faço, mas só pra mim :eek: )

Só quero dizer que concordo com varias coisas com você, exceto:

- Ser pobre não é um defeito, é uma condição a qual a sociedade impôs pra alguém.

- A solução não é virar as costas e fingir que não existe. Isso é típico do comportamento humano, que não consegue resolver PN e gosta de só se esquivar dos problemas.

* Athos ao som de Rhapsody - Land of Immortals *
 
Thank God I'm not alone in this!

Mas eu também não amo os EUA. Se eu fosse pra morar em algum lugar, moraria na França, Itália, Austrália ou China.

Mas não tenho muito interesse no estila de vida do Brasil: futebol, samba, praia. Não é a minha praia( :mrgreen: )
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo