• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ÊTA MICÃO!

Snake

Usuário
Pois é..
Vcs estão lembrados de algum momento no qual vcs pagaram maior mico??

Hehoeheeoehoe, meu mais recente foi sexta-feira, estava com 2 amigos, passou um carro semelhante a do meu pai, e buzinou... Virei pro meu colega e disse:
-Opa, meu pai, falou ae que ele nem me deixou sair, hoje eu morro.
Cheguei perto do carro... abri a porta do carro, entrei, sentei, abri o porta-luvas, senti alguma coisa estranha, meu sentido aranha me alertou, quando viro pro lado, não era meu pai...
auhHUAhuahuHAUhuahuAHUhuahuAHUuhaHUAUhUHAUhauhAUhauhAU
Eu falei:
-Eae...
O cara disse
-Eae
eu disse novamente:
-Carro errado, foi mal ae, confundi.
O cara disse:
-Acontece...

Desci do carro, falei que num era meu pai não. Continuamos a andar, chegamos onde queríamos "lanchonete X-pancinha" e comi... ri... peidei... bebi... 2hras depois durmi...



Curiosidade: 1 dia antes Folco tbm tentou entrar em um carro pensando que era a mãe, quase foi atropelado.
 
Putz...eu vou ter q floodar...
uAHauhAUhaAUHuaHAUAHUUahAUHauHauHAUahaUhaAUHuh!
como é vc consegue um troços desses?? :lol: :lol:
 
hahahahahahahahahahahahahaha
Caraca, véio, eu não sobreviveria a um troço desse não....
Eu ia pra frente do carro e falava pro cara passar por cima de mim...

Caraca, tu tem as manhas...
 
auyhayhuauhyahauyhauyahauyhauyahuahauyhaua
cara q tosquice.... eu ja me ensopei td mas so entrei qdo tinha certeza..... eh por isso q eu gosto de não beber.... posso rir dos outros sem peso na conciencia!
 
AHAUHAUAHUHAUHAuhUHauhAUhaauuauHauh!! Que horrivel!!

Mas teve uma vez, quando eu era pequeno, que foi muito mico!

EU saí dá escola, e minha mãe foi me buscar! Eu vi uma mulher e corri por trás e abracei as pernas dela bem forte e grite: "Mamãe!!! "...... quando olhei, não era minha mãe!!!! AHAUUahuAHuahuH!!! EU fiquei todo sem jeito e depois vi minha mãe...

Aí eu fui pra casa, peidei tb e depois durmi! :roll:
 
Mico? Me lembrei de um muito bom!
Eu tava no shopping. Naquela época eu era pequeno, tinha sete anos, e acabei me perdendo da minha mãe. Sai procurando ela no shopping, até que eu vi minha mãe. Fui correndo, gritando e cheguei e agarrei ela, dando beijo e tudo mais. Quando olho pra cima, era outra mulher. Fiquei todo sem jeito, soltei um "E ai tia!" e sai de fininho. A minha sorte foi que encontrei minha tia um pouquinho depois, ela ligou pra minha mãe e caso resolvido 8)
 
Lembrei de outra....
Tava com uma menina... mas tava meio chapado, dae eu confundi... qual era, e metio beijo na amiga dela, sorte que ela tirou a boca na hora e ninguém viu...
Mas nem fiquei com vergonha, tava meio chapado...

Passou um tempo eu ri, peidei, vomitei e durmi.
 
Opa

Uma vez no mercado eu tava procurando meu pai, aí vi um cara e gritei PAI!! ñ era, aí eu pra disfarçar olhei pros 2 lados e falei, CADE ELE??
 
Gente,
Vcs acham que esses são seus piores micos? Antes eu apenas confundisse as coisas... Ih! Se vcs me conhecessem, de tanto mico que pago, vcs fugiriam de mim :D :D :D
Eu já fui de chinelo ao supermercado, já derrubei suco na blusa no recreio, já errei questões de mat. de um jeito totalmente diferente e levei 16 dumbos da Marlene, já pagei o maior micão com minhas amigas ( a gente tava pensando em fantasias, e uma amiga minha queria por que queria ir como personagens da Disney , ok eu ia de Mia Thermopolis, que é da Disney e NÃO queria estragar minha reputação, e ela tava lembrando outros desenhos e aí eu lembrei do Peter Pan, pq se vc fosse aquela minina, era só por uma camisola azul, e aí a minha amiga grita pro outro lado da quadra: Fulana, PETER PAN!!!!) :oops: :oops:
Viram? E tem piores, só não vo lembrar pra não vir à tona de novo. 8)
 
bem, na Faculdade (UFPR) eu tava lá no dia de apresentação do meu lindo projeto (as duas grades, A e B, estavam presentes apresentando os seus carrinhos) que era que o professor mandou a gente desenvolver um carrinho (de no máx 50cm) que fosse propulsionado por hélice (que nem o hovercraft), e ligado e desligado por foto-sensores. bom, quando a gente tava com o bixo na mão, na aula, na manhã do dia de apresentação (que era de tarde), eles tava falando sobre o nome do carro. NÃAAAAo sei por que cargas d'água resolvi soltar: "Vamos colocar no carro o nome de 'Priscila, a rainha da Elétrica' !".

bem, o cara da carteira da frente me olhou com canto de olho e começou: "iiihhhh..." aí o cara do lado entrou... e de repente tava a turma inteira: "IIIIIIIIIIIIIIIIHHHHHHHHHHHHHH..."

bem... tudo bem, fingi que não era comigo :roll:

uns babacas crianções lá da facu me botaram um apelido escr*, pq por alguns dias eu apareci na aula com um bigodinho, e um cara falou que parecia aqueles bigodes de festa junina, e eles ficaram me chamando de Junina, mas tudo bem, a poeira baixou e quase todo mundo esqueceu.

Naquela tarde, na apresentação do carrinho... fomos escolher quem ia ficar segurando a lanterna pra ligar o carrinho, correndo atrás dele (lembra que era ligado por foto-sensor ?)

tinha umas 200 pessoas assistindo a corrida (era uma corrida e a equipe que ganhasse levava de prêmio um Linux Conectiva, na caixa lacrada e tudo), e decidimos que era o Sonic (lá todo mundo tem apelido)

bem, na hora que a galera que tava na linha de chegada do outro lado (uns 20mts) - umas 80 pessoas (mais umas 100 do lado de fora, com as vinte que tavam atrás da largada... 200 +-) - viu que não era eu que ia correr, começaram a gritar bem alto, a ponto de ouvir-se do lado de fora: "JUNINAAA ! JUNINAAA ! JUNINAAA ! QUEREMOS JUNINAA ! JUNINAAA !"

bem, acho que isso é mico...

PS: isso foi no dia 11 de setembro
---
quando cheguei em casa, peidei, arrotei, jantei, liguei pra Lorien, e dormi.
 
O Snake não contou o meu mico de quinta feira passada! É bem parecido com o dele.

Eu tava saindo do meu curso de inglês e vi o carro da "minha mãe" estacionado perto da porta, eu parei e dei "Tchau" pro Snake e ele olhou pra mim com uma cara estranha. Não entendi pq.

Quando eu fui tentar abrir a porta do carro, estava trancada. Eu dei umas batidas e tentei abrir de novo, COM FORÇA e quem estava dirigindo o carro deu uma ARRANCADA! Pensando que era assalto! Eu levei o maior susto! Eu pensei que minha mãe tinha ficado loca. Quando eu olhei o carro já entrando na rua eu vi que era uma outra mulher que tava dirigindo ele, toda nervosa.

Pra completar e ela acreditar que eu era um assaltante mesmo, eu acabei saindo correndo do local e entrei na casa do Snake morrendo de medo! A gente ficou rindo durante uma hora sem parar.
 
o professor mandou a gente desenvolver um carrinho (de no máx 50cm) que fosse propulsionado por hélice (que nem o hovercraft), e ligado e desligado por foto-sensores

Tipo.. isso parece com os projetos que o meu tio dá na UFPR.. ele é professor lá, acho que ele dá aula de desenho industrial... Será que é o mesmo?!

Bom.. um mikoviski que eu paguei??? UHHHm, eu tenho vários...
Tem um que é o que eu me lembro melhor. Eu tava fazendo intercâmbio no Canadá e tava indo td bem. Umas 2 semanas depois que eu cheguei a coordenadora quiz me mudar de casa.. blz. Só que no dia seguinte eu tinha aula e eu não sabia muito bem onde eram as coisas ainda, pra completar fui dormir tarde pra caramba pq fiquei conversando com a minha amiga (meu, se mudar pra casa de amiga pode ter suas desvantagens).
Blz, dia seguinte eu acordo, sem despertador.. totalmente SONADA!!! Me troco, vou comer alguma coisa. Minha "nova" host mother fica me olhando com uma cara de espanto e diz que tinha esquecido do me acordar.. eu olhei no relógio e nem me preocupei, achei que tava cedo..hahaha. Peguei minha bike e fui.. passeando tipo "Nossa, o sol tá forte pra essa h da manhã.. ai que bonita essa rua", ainda sonada.. me perdi ANIMAL... cheguei finalmente.
Tava td meio vazio, então eu pensei "Nossa, já devem ter entrado".. saio correndo p/ pegar o papelzinho de atraso e a mulher diz: "Vc tem certeza que vc quer entrar agora?" e eu digo que é claro que sim, afinal de contas eu só tinha perdido uns 5 min de aula.
Tá, agora vem a parte que interessa... Eu subi as escadas e tentei entrar. A porta estava trancada.. meu prof olhou e viu que era eu e abriu tentando conter o riso... eu entro e todo mundo começa a gritar e bater palma "Yahoo!! Yeah!! Claudiaaa!!!!".. haha, e eu comecei a achar "WOW, eles realmente sentiram a minha falta!!!", levantei os braços e comecei "Yeah, thanx... hi, good morning to you guys too!!!" me achando super querida... Nem preciso falar que quando eu fiz isso td mundo caiu na gargalhada!
Então eu sento e meu prof fala "Então a tarefa p/ amanhã é..". Então a ficha caiu... EU TINHA ENTRADO 5 MIN ANTES DE ACABAR A AULA.. TODO O TEMPO QUE EU TAVA OLHANDO NO RELÓGIO EU VIA 1H ANTES!!! :oops: Nem preciso dizer que eu fiquei morrendo de vergonha e tive que aguentar das minha colegas "vc quer q a gente desenhe o caminho até aq pra vc???"

Isso sim é mico!!!!
 
Vish...Micos...eu tenho uma coleção...o mais recente foi assim: Eu tinha acabado de sair da prova no meu colégio e fui pegar o ônibus com minha amiga, quando a gente tá junta fica doida, daí a gente teve uma idéia que era "brincar de passar vergonha" uma na outra...Ela começou. Me passou uma puta vergonha: gritou altão pra um IDOSO na rua: " É esse tio que vc achou gostoso?"...Eu quase desmoronei de vergonha. Mas o pior é que não foi só isso a minha vergonha...quando chegou a minha vez de falar eu tb caprichei na vergonha, só q o tiro saiu pela culatra e eu q passei vergonha...eu pretendia perguntar para a próxima pessoa q passasse na rua se ela estaria interressada em comprar um bujão e apontasse pra minha amiga nessa hora...tá, mas qdo eu fui perguntar passou um menino gordo do nosso lado e eu nem reparei q ele era gordo na hora e perguntei isso pra ele:" Oi, quer comprar um bujão ?" Só que a mongol aki falou isso meio que olhando pra minha amiga e não pro menino, aí ele pensou que eu tava chingando ele e começou a pagar sapo pra mim...Eu saí do meu corpo de tanta vergonha! O povo ao redor ficava só olhando pra mim com aquela cara: " Que feeiiooo..."
 
Imagina que coisa linda...

Isso foi há um ano:

Fui fazer a prova pra cursar o ensino médio no CEFET... 1900 candidatos no domingo na escola... Só que a rampa que dava acesso às salas era muito estreita, então o fiscalzinho só liberava um de cada vez... 1900 lá embaixo esperando pra subir, e eu tropeço e caio com tudo na rampa... De bunda... Foi a maior vaia da minha vida... 1900 rindo da minha cara!!
 
Neenuvar disse:
o professor mandou a gente desenvolver um carrinho (de no máx 50cm) que fosse propulsionado por hélice (que nem o hovercraft), e ligado e desligado por foto-sensores

Tipo.. isso parece com os projetos que o meu tio dá na UFPR.. ele é professor lá, acho que ele dá aula de desenho industrial... Será que é o mesmo?!

Bom.. um mikoviski que eu paguei??? UHHHm, eu tenho vários...
Tem um que é o que eu me lembro melhor. Eu tava fazendo intercâmbio no Canadá e tava indo td bem. Umas 2 semanas depois que eu cheguei a coordenadora quiz me mudar de casa.. blz. Só que no dia seguinte eu tinha aula e eu não sabia muito bem onde eram as coisas ainda, pra completar fui dormir tarde pra caramba pq fiquei conversando com a minha amiga (meu, se mudar pra casa de amiga pode ter suas desvantagens).
Blz, dia seguinte eu acordo, sem despertador.. totalmente SONADA!!! Me troco, vou comer alguma coisa. Minha "nova" host mother fica me olhando com uma cara de espanto e diz que tinha esquecido do me acordar.. eu olhei no relógio e nem me preocupei, achei que tava cedo..hahaha. Peguei minha bike e fui.. passeando tipo "Nossa, o sol tá forte pra essa h da manhã.. ai que bonita essa rua", ainda sonada.. me perdi ANIMAL... cheguei finalmente.
Tava td meio vazio, então eu pensei "Nossa, já devem ter entrado".. saio correndo p/ pegar o papelzinho de atraso e a mulher diz: "Vc tem certeza que vc quer entrar agora?" e eu digo que é claro que sim, afinal de contas eu só tinha perdido uns 5 min de aula.
Tá, agora vem a parte que interessa... Eu subi as escadas e tentei entrar. A porta estava trancada.. meu prof olhou e viu que era eu e abriu tentando conter o riso... eu entro e todo mundo começa a gritar e bater palma "Yahoo!! Yeah!! Claudiaaa!!!!".. haha, e eu comecei a achar "WOW, eles realmente sentiram a minha falta!!!", levantei os braços e comecei "Yeah, thanx... hi, good morning to you guys too!!!" me achando super querida... Nem preciso falar que quando eu fiz isso td mundo caiu na gargalhada!
Então eu sento e meu prof fala "Então a tarefa p/ amanhã é..". Então a ficha caiu... EU TINHA ENTRADO 5 MIN ANTES DE ACABAR A AULA.. TODO O TEMPO QUE EU TAVA OLHANDO NO RELÓGIO EU VIA 1H ANTES!!! :oops: Nem preciso dizer que eu fiquei morrendo de vergonha e tive que aguentar das minha colegas "vc quer q a gente desenhe o caminho até aq pra vc???"

Isso sim é mico!!!!


HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!!!!! MUITO BOM!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!
 
Undómiel disse:
Imagina que coisa linda...

Isso foi há um ano:

Fui fazer a prova pra cursar o ensino médio no CEFET... 1900 candidatos no domingo na escola... Só que a rampa que dava acesso às salas era muito estreita, então o fiscalzinho só liberava um de cada vez... 1900 lá embaixo esperando pra subir, e eu tropeço e caio com tudo na rampa... De bunda... Foi a maior vaia da minha vida... 1900 rindo da minha cara!!

HA HA HA HA HA HA HA!!! sÓ QUERIA TÁ LÁ PRA VER!!!
Isso realmente me faz sentir beeem! Nem eu pago mico assim!! Nem EU! Bom, é melhor nào falar muito... Pode acontecer comigo... Só falta passar em cima de uma rampa... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Eu era pequeno, fazia natação, e estava com o dentinho da frente mole.
De repente um amigo meu começa a rir e pergunta "kd seu dente Thiago??" E o outro pergunta mesma coisa "kd seu dente Thiago?"
Todo mundo começa a perguntar curtindo de mim, parecendo um coro, comecei a chorar, não sei porque, mas me sentia humilhado e entrei no banheiro...
Quando abri minha sunga, o dentinho estava lá... E não sei porque, me senti feliz, parei de chorar, pulei na piscina e falei:
"Meu dentinho estava na minaha cueca!! Meu dentinho estava na minaha cueca!!"

...
Já tive pesadelos com esse dentinho que sumiu e as pessoas ficavam perguntando kd meu dentinho...
 
Hahaha... vcs estão sacaneando isso, minha MÃE, já fez isso 2 vezes... detalhe: ela sempre entrou no carro (perua) a nossa frente... hahaha... acho que meu PAI deve estar desconfiando de algo :evil: ... e ainda bem que ele e nem ela vão ler este tópico...hahaha... cara sou :arrow: :twisted: ...hahahaha... 2 vezes no mesmo ano...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo