• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ÊTA MICÃO!

Adenedhel disse:
UHuaha...
Era primeira série...
Era um garotinho tímido, quietinho.
Fiquei com vontade de ir ao banheiro, perguntei para a Tia Professora se ela deixava, ela não deixou...
Daí, passado vários minutos, estou quase verde de vontade de faser Pipi (hehe), e a professora não deixava.
Estava fazendo um dever qndo derrepente... vazou...
UHauahuh
Daí já era.... saiu tudo!!!
hheheheh
:oops: :oops: :oops:


mijandoderirae.jpg



Meu ultimo mico, eu tava na casa do meu amigo, ai fui da um cuspao, e janela tava fexada nem vi, o cuspe fico na janela e eu bati a cabeça... adivinha aonde? no cuspe..

:[
 
Na quinta série na quadrilha eu tava c/ uma saia e uma blusa só q parecia um vestido e tinha um passo q eu tinha q pular e o kra me girar ,na segunda vez q pulei o bichinho pisou na minha saia e eu só subi c/ calcinha(rosa) .......todos filmando e rindo..........king kong....... :lol:
 
Belapathy disse:
Hmm..

"-Garcom, Uma Coca com duas rodelas de gelo e tres cubos de Limão!"

Conta? :roll:

MwhaAhaaAaH Har har
Essas sao as melhores.

Quando saiu o novo papel moeda brasileiro (o de plastico) eu conversando com meus amigos falei algo do tipo: "cacamba, deve ser mui estranho essas notas de borracha"
Foram uns dois meses de piadinhas depois...

Outro bastante sinistro.
Na oitava-serie tive que ler "Paratii" de Amyr Klink.
Como o maldito nome do livro vinha em maiusculas nas paginas ("PARATII") eu comecei a chamar o livro de Parati 2 na classe ate que me mostraram o erro.
Mais dois meses de piadinhas... porem, quando o Amyr Klink foi dar uma "palestra" no colegio ele falou que ja estava em fase de finalizacao o seu segundo barco, chamado Paratii 2...
Feito, mais dois meses do pessoal me chamando de 'Pai Diná'...

Oh. tem alguns 'micos' piores, inumeros deles (aonde vou sempre 'pago' um)
Mas é melhor deixar para la ;(
 
Mico?!
Eu e a Belapathy andando na Rua, isso é mico já!
Bem... Em Brasília eu paguei micão falando da 'Queimação de Mico'...
No Rio, meu pai deu carona pra gente, do Bar até a casa da minha tia. Tavam os homens atrás, eu na frente e meu papi dirigindo. Como era véspera de Natal, meu pai parou pra comprar gelo. Ele desceu, e eu fui colocar um CD... O Ka Bral fofo queria ver os CDs que eu tinha, e falava:
- Deixa eu ver! Deixa eu ver!
Aih ele tentando pegar meu porta-cds e eu gritando: NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! Dentro de um carro no meio da Rua, as 16hrs do dia 24/12, com o Curunír e o Heruost no banco de trás morreeeeeeeendo de rir... Eles pegaram meu porta Cds! Hmpf... :disgusti:
E em São Paulo, eu no shopping falando que o Ararinha era meu 'passarinho' :osigh: Tenho culpa de ser inocente?!

Deixa eu ver o que mais... Ah!!!
Uma vez (Dia 20 de Abril de 2001 :P) foram 3 amigos e 2 amigas lá em casa, gravar um vídeo pra escola. Era um jornal, ou algo assim... A gente gravou, e todo mundo foi embora. Só que eu tinha uma festa, e eu ia com essas amigas... Elas foram pra casa delas, e os rapazes iam pegar carona com um deles. Só que o pai dele tava demorando muito, e o cara foi entrando dentro de casa sem bater na porta: Pena q eu tenho o terrível costume de tomar banho de porta aberta :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Claro que qd eu ouvi a voz dele, puxei a toalha correndo e me enrolei... Olhei pra ele com a cara mais lavada (literalmente falando) e soltei um 'OiIiIi' Com direito a xauzinho... Minha mãe correu e fechou a porta.
Ninguém nunca tocou no assunto... uffa!

- Isso é uma pequena amostra de como conviver comigo pode ser engraçado -
 
¥Miss Gliuk¥ (Kakau) disse:
Mico?!
Eu e a Belapathy andando na Rua, isso é mico já!
No Rio, meu pai deu carona pra gente, do Bar até a casa da minha tia. Tavam os homens atrás, eu na frente e meu papi dirigindo. Como era véspera de Natal, meu pai parou pra comprar gelo. Ele desceu, e eu fui colocar um CD... O Ka Bral fofo queria ver os CDs que eu tinha, e falava:
- Deixa eu ver! Deixa eu ver!
Aih ele tentando pegar meu porta-cds e eu gritando: NÃO!!! NÃO!!! NÃO!!! Dentro de um carro no meio da Rua, as 16hrs do dia 24/12, com o Curunír e o Heruost no banco de trás morreeeeeeeendo de rir... Eles pegaram meu porta Cds! Hmpf... :disgusti:

Kakau!
Nós duas juntas só falamos merdas e coisas engraçadas... Tipo: Isquecê (ICQ), "Quero ser preta!" (Nhé....... :roll: ), E outras coisas que eu não lembro.... :D
 
tb jah abracei as pernas de um estranho achando q era o meu pai... fato.

bom... tem vários na minha coleção:


eu tava na sala de aula e naum tava tendo aula. então fui pro fundão conversar com minhas amigas e tal... aí comecei a brincar de "encarar" a minha amiga... só que teve uma hora q ela deu um empurrãozinho de leve mas eu me desequilibrei e caí no colo de um menino q tava atrás de mim! E a namorada dele tava bem do lado :oops: isso foi a uns 2 anos...


tava no clube, descendo umas mil vezes no toboágua... aí resolvo descer de barriga pra baixo... quando chego lá embaixo o impacto com a água foi tão forte q "moveu" um pouco da parte de cima do meu biquini hahaha ainda bem q só tinha um pirralhinho olhando...


esse foi no cemitério! eu era pequenininha e tava a família toda reunida na morte do meu avô e tal... aí eu, criança, comecei a brincar de pega-pega com meu primo... até aí normal... só que o caixão do meu avô ficava numa sala, que por sua vez ficava num corredor cheio de salas com os caixões e as pessoas sentadas nos bancos perto das paredes e tal... de repente eu entro numa sala correndo e dizendo "você não vai me pegar!" e começo a rir pra caramba... de repende vejo um caixão meio "pequeno" provavelmente de uma criança... olho em volta e vejo as pessoas me olhando com cara de espanto... oops! sala errada! aí eu saio de mansinho e vejo q a sala do meu avô era a q ficava ao lado...

isso fora os berros no meio da rua quando eu estudava no meu antigo colégio e ia pra lá a pé de tarde pra não-fazer-nada com + 2 amigas...
 
¥Miss Gliuk¥ (Kakau) disse:
Deixa eu ver o que mais... Ah!!!
Uma vez (Dia 20 de Abril de 2001 :P) foram 3 amigos e 2 amigas lá em casa, gravar um vídeo pra escola. Era um jornal, ou algo assim... A gente gravou, e todo mundo foi embora. Só que eu tinha uma festa, e eu ia com essas amigas... Elas foram pra casa delas, e os rapazes iam pegar carona com um deles. Só que o pai dele tava demorando muito, e o cara foi entrando dentro de casa sem bater na porta: Pena q eu tenho o terrível costume de tomar banho de porta aberta :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
Claro que qd eu ouvi a voz dele, puxei a toalha correndo e me enrolei... Olhei pra ele com a cara mais lavada (literalmente falando) e soltei um 'OiIiIi' Com direito a xauzinho... Minha mãe correu e fechou a porta.
Ninguém nunca tocou no assunto... uffa!

Esse do banho acontece comigo diretoooo!!!

O meu "primo" (enteado da minha tia) tava hospedado aqui em casa. Só que ele tinha ido pra praia, e só voltaria lá pelas duas da tarde, então eu nem liguei... Era meio dia, e eu pulando pela casa só de calcinha...

Quando eu me toco, está a criatura na cozinha olhando pra mim com cara de "susto".

Foi horrível!!!! :oops:

Eu era apaixonada por ele... Aiiii... :oops: Que vergonha...
 
hauhauahuahauhauahauahauhauahau cara que micos mais fodas !
o meu foi cair no meio do shopping, porq o cinto da minha calça estilao
skatista foi pra baixo com td e fiquei de cueca ... foi o pior
 
uma vez eu tinha uns 5 anos, e eu tava atravessando a general roca, na praca saens pena, e da pra ver o tijuca off shopping lá no final. daí criança é bem sem noção mesmo, e tinha um carro parado no sinal c uma mulher c um daqueles óculos enooooooooooormes e marrons, dai eu parei no meio da rua e olhei pra mulher, e falei 'mãããããe!!!!!!! olha lá!!!' apontando pro carro. daí minha mãe me deu um beliscão enorme, e eu me toquei, dai pra disfarçar eu disse: 'olha lá, mãe!!! o shopping tá em promocão!!!' :lol:
 
Nem sei porque, uma vez levei um susto tão grande com o meu irmão, que sai correndo e gritando muito alto pela casa. A rua inteira ouviu!!! E o meu irmão veio atrás de mim sem entender nada. Meu outro irmão que tava voltando da rua, disse que todo mundo ouviu e queria saber o que tinha acontecido. :oops:
 
Eu confundo quase todas as pessoas no telefone...
Faz quase 2 anos já:
Uma miga minha me ligou, ficamos uns 30min falando e talz. Estava pensando que estava falando com a Naty... dai conversa vai conversa vem... Ela solta uma pergunta: Vc gosta da Naty?
HEheueh... Só ai q fui me tocar que estava conversando com outra amiga minha, as vozes delas são um pouco parecidas. heehe... fiquei com mta vergonha depois... e o pior q não foi a última.

::Edit::
Se pesquisar tem mais...

Tava na rodoviária, não saio de lá sem um pastelzinho e um caldo...
Compro meu pastel e caldo, qndo olho meu onibus tava saindo (faltava uma hora pra a aula de batera começar, são quase 40min de bus e ainda falta o bus pra ir na aula).
Corri entrei no bus, sentei em um banco na frente (aqui agente entra pela frente), sentei.
Bom estava com um pastel na mão, caldo na outra, e mochila nas costas.
Fui arrajar um geito de tirar a mochila das costas, qndo eu estava quaaase lá, lembrei: O Caldo!!!
Já era... minha calça estava molhada, e adivinha onde?
hehehe... parecia q tinha soltado um baita de um mijão. (hehehe já basta o da 1º série.)
E ainda pra chegar na minha casa, depois do ponto tem que descer uma decidinha de quase 1km do meu condonínio.

HEheheh

As vezes esqueço da minha altura, vou descer do bus com pressa, e PAFT!
Meto a cabeça no negocinho da porta.
...
Vamos lá...
Mais uma de bus.. :P
Tem uns onibus aqui q tem umas TVs e tal.
Sentei em uma cadeira que era embaixo de uma TV.
Estava meio lerdo, qndo derrepente vi o meu ponto quase passando, levantei para puxar a cordinha, POW!!!! Lá se vai minha cabeça.
 
Tenho outra, mas não sei se é exatamente um mico, pois não tinha ninguém por perto pra ver, mas acho que passa a ser agora que vou contar aqui. Uma vez eu estava dormindo, e me mexo bastante durante a noite. Minha cama fica ao fundo do quarto perto da parede (tem um pequeno espaço entre a cama e a parede). Pois bem, de madrugada eu consegui cair lá e fiquei entalada! Só não comecei a gritar porque não queria acordar ninguém. Resumindo: fiquei uns quinze minutos me contorcendo até conseguir sair de lá. :oops: :lol:
 
HUEheheh... No quarto já aconteceu algumas coisas bizarras mesmo:

Antigamente eu apagava a luz qndo achava a cama, dava um pulinho pra cair na cama. Um vez fui dormir dei um "pulinho" (minha cama é junto a parede) , só q nesse pulo eu passei um pouco da cama e meti a cabeça na parede.
Heheh
A partir daí eu sentava na cama e me abaixava até minha cabeça encontrar o travisseiro. Uma qndo peguei o costume, passei a fazer isso mais rápido. Uma certa noite, com a luz apagada sentei na cama, fui deitar e PAFT! Bati minha cabeça na parte da frente da cama.
 
HUEheheh... No quarto já aconteceu algumas coisas bizarras mesmo:

Antigamente eu apagava a luz qndo achava a cama, dava um pulinho pra cair na cama. Um vez fui dormir dei um "pulinho" (minha cama é junto a parede) , só q nesse pulo eu passei um pouco da cama e meti a cabeça na parede.
Heheh
A partir daí eu sentava na cama e me abaixava até minha cabeça encontrar o travisseiro. Uma qndo peguei o costume, passei a fazer isso mais rápido. Uma certa noite, com a luz apagada sentei na cama, fui deitar e PAFT! Bati minha cabeça na parte da frente da cama.

hAUHAuhuAHauhuAHAuhAHUa ri d+ aki! auauauha :lol: :lol: :lol:

tipo! o meu maior mico foi no anu passado! qdo eu tahva na cama elastica do xopis aki e rasguei a calça na bunda! uhauha soh senti o ventinhu gelado e jah segurei a caçma! huauhahua pow! moh rasgaum desde a minha bunda(mostrava metade dela!)ateh a parte detras do meu joelho! hauHAUhaHA :lol: :lol:
 
hahahhahha to morrendo aki


O meu tem 2.. um dia muito trankila fui pra minha 5 aula de bateria, legal chegei la ai o professor bem calmo me ensinando a tocar o bumbo o prato e ... tudo de uma vez sei ke eu tava conseguindo no comeco so que eu fui arrumar meu pe e chutei o bumbo sem querer hahah ai eu cai do bankinho ai foi a bateria abaixo...heheh o pior ke ela caiu em cima de mim e o curso inteiro rindo da minha cara hahahaha


O 2 foi?::


tava no shopping com uma amiga ai a gente tinha torrado os dinheiro nos brinkedos dai sobro o dinheiro certinho pra mim ir no cinema.. bele chegei entrei no inema bele ai antes do filme comecar eu tava morrendo de sede ai eu virei pra um velinho do lado e falei moco eu tenho que tomar um remedio e n tenho dinheiro pra comprar refri.. ai ele falou se e pra tomar remedio td bem e a minha amiga rido soh ke ela n tava escutando pq ele tava n outra fileira .. dai eu fui la e coprei quando eu voltei.. eu olhei pra cara do velho e falei pra minha amiga :ju me da meu remedio ai...ai ela falou bem alto.. ta doida que remedio.. nossa eu queria matar ela ai o velho veio me xingar e o cinema inteiro olhando pra mim hahahhahahahha morri de vergonha hahahha :oops: :oops:
 
AHSUahuHAuahuahUHAuhAUHAUHUAuahuhauahAHUAGYSUAUYAGUHUouaudhouegruoageoufasghfuosfgaluifkwfegfiluasefgaw9i7fukfgwasilbufkwagbsyfwga,loqwuwbjlrvsnpixfoljgvwbseoufklwgjesvyfiesftgwiley.khgfb :lol: :lol: tow rinu d+ aki! auauahuahuaha :roll: :roll: :twisted: :twisted: :roll: :P :lol: :eek:
 
Micos!

Um mico que paguei foi quando estava descendo a escada do meu colégio, alegremente, conversando com minha amiga, quando de repente eu me desequilibro e vou parar de cara no chão, depois de rolar na escada, na frente dos meus colegas! :oops:
O + engraçado foi q ninguém riu, só algumas pessoas ficaram preocupadas. :obiggraz:
 
eu tava no carro cum a minha mae, ai um carro da uma fechada nela e ela buzinou, ai os dois pararam no sinal e o cara do outro carro(q tinha fechado ela) perguntou:

-ta ficando louca????????
nessa hora minha mae deu um grto tao alto q tds os carros de perto tavam olhando 8O , mas esse nao foi o meu maior mico nao, tive piores, mas sao longos e eu to cum preguisa de escrever!
 
Um king kong: tava na aula de ed. física e tive a brilhante idéia (já que estávamos sem fazer nada) de fazer tipo um concurso pra ver quem conseguia dar o chute mais alto. Sempre consegui fazer isso, mas nesse dia, na hora que minha perna tava lá no alto, com o impulso, a outra resolveu vir junto. Foi um tombo homérico, cai estatelada no chão. Todo mundo começou a rir e fui zuada até o fim da aula. Depois de mim, a próxima que tentou também caiu, só que em cima de mim (que estava atrás)!!! E ela era gordinha. :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo