Pois é..
Vcs estão lembrados de algum momento no qual vcs pagaram maior mico??
Hehoeheeoehoe, meu mais recente foi sexta-feira, estava com 2 amigos, passou um carro semelhante a do meu pai, e buzinou... Virei pro meu colega e disse:
-Opa, meu pai, falou ae que ele nem me deixou sair, hoje eu morro.
Cheguei perto do carro... abri a porta do carro, entrei, sentei, abri o porta-luvas, senti alguma coisa estranha, meu sentido aranha me alertou, quando viro pro lado, não era meu pai...
auhHUAhuahuHAUhuahuAHUhuahuAHUuhaHUAUhUHAUhauhAUhauhAU
Eu falei:
-Eae...
O cara disse
-Eae
eu disse novamente:
-Carro errado, foi mal ae, confundi.
O cara disse:
-Acontece...
Desci do carro, falei que num era meu pai não. Continuamos a andar, chegamos onde queríamos "lanchonete X-pancinha" e comi... ri... peidei... bebi... 2hras depois durmi...
Curiosidade: 1 dia antes Folco tbm tentou entrar em um carro pensando que era a mãe, quase foi atropelado.
Vcs estão lembrados de algum momento no qual vcs pagaram maior mico??
Hehoeheeoehoe, meu mais recente foi sexta-feira, estava com 2 amigos, passou um carro semelhante a do meu pai, e buzinou... Virei pro meu colega e disse:
-Opa, meu pai, falou ae que ele nem me deixou sair, hoje eu morro.
Cheguei perto do carro... abri a porta do carro, entrei, sentei, abri o porta-luvas, senti alguma coisa estranha, meu sentido aranha me alertou, quando viro pro lado, não era meu pai...
auhHUAhuahuHAUhuahuAHUhuahuAHUuhaHUAUhUHAUhauhAUhauhAU
Eu falei:
-Eae...
O cara disse
-Eae
eu disse novamente:
-Carro errado, foi mal ae, confundi.
O cara disse:
-Acontece...
Desci do carro, falei que num era meu pai não. Continuamos a andar, chegamos onde queríamos "lanchonete X-pancinha" e comi... ri... peidei... bebi... 2hras depois durmi...
Curiosidade: 1 dia antes Folco tbm tentou entrar em um carro pensando que era a mãe, quase foi atropelado.