• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ÊTA MICÃO!

Wendëmahtar disse:
Um king kong: tava na aula de ed. física e tive a brilhante idéia (já que estávamos sem fazer nada) de fazer tipo um concurso pra ver quem conseguia dar o chute mais alto. Sempre consegui fazer isso, mas nesse dia, na hora que minha perna tava lá no alto, com o impulso, a outra resolveu vir junto. Foi um tombo homérico, cai estatelada no chão. Todo mundo começou a rir e fui zuada até o fim da aula. Depois de mim, a próxima que tentou também caiu, só que em cima de mim (que estava atrás)!!! E ela era gordinha. :oops:


eu fiz quase a mesma coisa: era pra aprender a pular do tipo tesoura e me embacotei no chao... :oops:
 
No meu 2o semestre na faculdade, ha muito tempo atrás, numa galaxia muito distante daqui, eu fui dar um chute na b.unda de um amigo, a perna de apoio se impolgou e foi junto, resultado cai deitada. O detalhe é q foi na hora do intervalo, tava todo mundo no corredor. :oops:

Tinha uma colega q estava no 4o mês de gravidez, ai eu viajei e encontrei com ela 2 meses depois, e como sempre totalmente sem noção do tempo, reparo q ela não tem barriga e pergunto toda empolgada: "E o nenem? cadê?" ela responde: "Perdi." :oops: :oops: :oops: Eu queria um buraco para enfiar minha cara.

A empresa q eu trabalho me chamou para uma reuniao em BH, eu moro no interior de Minas a 300 km de lá. Sai daqui a meia noite, a viagem foi péssima, quase não dormi, chequei, deixei as malas, tomei um banho e fui para a bendita reunião. Tinha umas 15 pessoas sentadas em circulo, e er a unica mulher da equipe. No inicio beleza, todo mundo falando, e tal. Ai meu chefe começou tipo uma palestra, eu apoie o queixo na mão e fiquei olhando pra ele e de repente, dormi. :| Devo ter apagado por uns dois minutos e acordei com ele falando q tava na hora de um cafezinho..... :oops: :oops: :oops:
 
Hoje paguei o maior mico da minha vida! :tsc:

Eu tava indo pra aula, na passarela em frente ao colégio, uma multidão de alunos atravessando e etc. De repente eu sinto uma coisa no meu pé e olho pra baixo. Adivinha?... uma cueca, não a minha mas alguma que tinha ficado dentro da roupa.
Quando eu olhei praquela cueca no meu pé e vi todo mundo olhando minha pressão baixou, meu cérebro entrou em estado de lute ou fuja. Eu botei ela no bolso meio sem acreditar na situação, passei pela portaria e entrei no banheiro. Chegando lá eu entrei no sanitário e só pensei em colocá-la no lixo (não tinha onde esconder). Joguei ela lá toda estendida mesmo :? e esqueci.

E o pior vêm agora. Depois de chegar em casa e quase esquecendo já do que tinha acontecido fui contar pra minha mãe. E ela me lembra que todas as minhas cuecas têm o nome escrito de vermelho bem grande :disgusti: . Agora eu to desesperado, não quero nem ir ao colégio amanhã. E olha que uma vez um cara perdeu uma meia suja lá e puseram um cartaz na frente do colégio escrit "De quem é essa meia" com a meia pendurada em baixo. ...tô desesperado 8O
 
É muito podre quando voce tá num restaurante e sua irmã resolve começar a tacar pure na sua cara, dai voce se embala e começa a tacar comida na cara dela também, mas sem querer acerta o cara da mesa do lado. :roll:
Melhor ainda quando ele vai falar com a sua mãe na hora da saida para 'reparar os danos' :oops:

Mudando de assunto, alguém aí já levou ovada na cabeça? E teve de chegar assim na porta da escola? Mó loko! 8O
 
Foi essa semana..... eu estava voltando do intervalo, e na meu colegio eles trancam as portas... apesar de nunca sumir nada... mas eles abrem antes dos alunos voltarem pra sala... mas na terça eles naum fizeram isso... eu fui a priemira a chegar an porta da sala, e entaum a porta naum abria e eu pensei q estivesse imperrada... comecei a bater na porta, os pessoal das outras salas começaram a chegar e o corredor ficou lotado e eu la batendo na porta... de repente a tiazinha chegou com a chave na mão e todos os alunos da 8º, 1º, 2º e 3º riram da minha cara até umas horas... quase fiquei roxa de vergonha :oops: :oops: :oops: :oops:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo