1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

estudantes de cinema

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por lina inverse, 23 Mar 2002.

1. lina inverse

lina inverse Usuário

Oi^^
    Eu gostaria de saber se qeui tem alguém que estuda ou estudou cinema...é que eu me interesso muito por essa área e gostaria de saber mais como é estudar cinema.

beijos

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

O Lina Inverse!!!!

Eu vou estudar cinema.... no máximo daqui uns 10 anos.....

Vou terminar Eng da Computação antes..... fazer uma especiliação, ou mestrado, ou doutorado..... me fixar na área e depois partirei pra Cinema.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
    (Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

3. lina inverse

lina inverse Usuário

quote:
    O Lina Inverse!!!!

Eu vou estudar cinema.... no máximo daqui uns 10 anos.....

Vou terminar Eng da Computação antes..... fazer uma especiliação, ou mestrado, ou doutorado..... me fixar na área e depois partirei pra Cinema.

_______

Oi Dirhil^__^
    Eu tb quero muito estudar cinema mas o meu problema é a grana! Cinema não é um curso pra uma pobretona como eu!!! ;___;

beijos

4. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

E por que vc acha que eu tou fazendo Eng da Computação antes....hehehe.... fazer meu pé de meia... .sem precisar dos meus pais.... hehehehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
    (Dirhil - Insone de plantao)

(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)

Compartilhar