• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

estudantes de cinema

lina inverse

Usuário
Oi^^
Eu gostaria de saber se qeui tem alguém que estuda ou estudou cinema...é que eu me interesso muito por essa área e gostaria de saber mais como é estudar cinema.

beijos
 
O Lina Inverse!!!!

Eu vou estudar cinema.... no máximo daqui uns 10 anos.....

Vou terminar Eng da Computação antes..... fazer uma especiliação, ou mestrado, ou doutorado..... me fixar na área e depois partirei pra Cinema.

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 
quote:
O Lina Inverse!!!!

Eu vou estudar cinema.... no máximo daqui uns 10 anos.....

Vou terminar Eng da Computação antes..... fazer uma especiliação, ou mestrado, ou doutorado..... me fixar na área e depois partirei pra Cinema.

_______


Oi Dirhil^__^
Eu tb quero muito estudar cinema mas o meu problema é a grana! Cinema não é um curso pra uma pobretona como eu!!! ;___;

beijos
 
E por que vc acha que eu tou fazendo Eng da Computação antes....hehehe.... fazer meu pé de meia... .sem precisar dos meus pais.... hehehehehe

_______

A vida começa às 3 da manhã.
(Dirhil - Insone de plantao)


(Eu não gosto de banner, mas já que todo mundo tem...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo