• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estrela do Oeste

Estrela do Oeste
Que brilha ao luar
Lá em cima das montanhas
Em cima das árvores, sobre o mar
Rainha de prata que veste manto azul
Linda mãe que se anuncia entre o norte
Prepara a viagem ao sul
Navega no imenso oceano que chamamos céu
Espalha esperança aos hereges
Cobre com alegria como se fosse véu

Estrela do Oeste
Parece longa a passagem
Não esqueça os fiéis
Que lhe acompanham na viagem
Rainha-estrela que ama e protege
Que finda ao amanhecer
E renasce ao entardecer
Nos proteja dessa guerra
Não deixe que ela nos faça morrer
 
Marco disse:
Bem bonito... inspiração tolkeniana?
Pode-se dizer que sim. Embora eu goste de escrever sobre isso antes mesmo de conhecer Tolkien. E também por que estou escrevendo um livro(mais tentando do que propriamente escrevendo) de aventura heróico-medieval.
 
Que linda esta poesia, adoro quando fala de estrela-noite-mar-viagem :)

boa sorte em teu livro o/
histórias medievais
nunca são demais
rimo xD
 
tinha passado umas mil vezes por essa parte do forum, mas me recusava a ler esse poema achando que ia ser puro Tolkien. Agora vim e vi (vini, vide) que não é bem assim. O poema é lindo. Estou até escrevendo na minha agenda de trabalho e quando estiver desmotivado vou ler...
 
Poema maravilhoso Laurelin! Concerteza você nos trouxe belos traços dessa estrela, que é majestosa por si só, e encantadora de almas...
 
Nossa, não achei que tantas pessoas iam gostar! Estou emocionada!

Normalmente tenho vergonha de escrever minhas coisas para os outros lerem, por que nunca sei se esta bom.
Ainda bem que que vcs gostaram =]
 
Laurelin disse:
Normalmente tenho vergonha de escrever minhas coisas para os outros lerem, por que nunca sei se esta bom.
Ainda bem que que vcs gostaram =]
Deixe a vergonha de lado moça! Compartilhe com a gente mais escritos seus, você escreve muito bem!:sim:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo