• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estréias de 2013 (Janeiro)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Estava vendo mais ou menos os animes que estrearam no Japão nesse mês de janeiro, mas até agora nenhum me pareceu muito bom de se acompanhar. Estava mais conferindo a parte dos traços e sinopse deles, mas nenhum obteve assim um grande destaque para me dar uma vontade de começar. Alguém tem alguma indicação de uma estréia boa nessa temporada?
 
Ainda to meio devagar e colocando os do ano passado em dia. Da nova temporada, eu recomendo Maoyuu Maou Yuusha. A sinopse começa como uma guerra entre humanos e demônios. Sendo que o herói invade sozinho o castelo do Rei Demônio para desafiá-lo e lá encontra uma garota que ocupa o trono e começa a explicar que a causa das guerras não são fomentadas por demônios e gente possuída e que poucas pessoas estão lucrando em cima da desgraça dos desamparados.

Lembra um certo país do norte, não? E tem outro anime que está muito bem cotado nas críticas, Inferno Cop. Ainda não assisti, mas pelas imagens deve ser uma versão du demo de Tropa de Elite :lol:
 
Assisti ontem Tamako Market e não gostei. :rofl:

A proposta do anime parece ser muito infantil e voltado para garotas.
 
Eu vi o primeiro episódio de Amnesia, achei meio estranho, mas vou tentar acompanhar.

Fora isso vou esperar recomendações antes começar algum.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo