• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estreias anime em Junho 2022

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Mais uma nova temporada chegando.


Número bem menor de animes que vão estrear em relação a abril, mas com ótimas novidades.

Novo filme de Dragon Ball Super com destaque para Gohan e Piccolo. Tem a estreia de Spriggan, que eu acredito que será um bom anime. Cheguei a jogar o jogo a um tempo atrás e era bom. Talvez dê para assistir numa boa, se não criar grandes expectativas. E a estreia de Bastard! Este que tem estreia para 30 de junho.
 
Engage Kiss e uma ótima surpresa dessa temporada, sua consistência e detalhes técnicos muito bom, não e atoa que a equipe de Fate/Apo, então sua qualidade é mais do que esperada. As garotas brigando até foi legal, mas confesso que não gostei muito dessa de cabelo rosa, pois o protagonista pareceu bem desconfortável com as ações dela. Esse segundo episódio explicou melhor a historia e apresentou boas coisas. Lycoris Recoil tem uma ótima direção, Boa animação, uso de cores, iluminação e storyboard. E Tem belíssimos designs as garotas e a historia boa até o momento também.


Hoshi no Samidare está tendo uma produção pior que eu pensava..E muito inconsistente! E o pior está bem censurado..Uma staff fraca terceirizando a animação para um estúdio infame.. O pior que o enredo é bom e merecia uma adaptação a sua altura.

Fiquei meio decepcionado que mudaram o clima da obra Isekai Meikyuu. É mais sério com clima mais pesado e com menos palhaçada, aqui estão tentando imitar o sucesso de Ishuzoku. E se seguirem a OP, o anime... olha só, eu nem imagino como o anime vai conseguir, eu entendo a OP como um spoiler de que vai ter segunda temporada.. A animação infelizmente abaixo do que eu esperava e as donas estão sofrendo é muito inconstante e inconsistente... Está censurada também mais raiu umas raws melhores..

Bucchigire teve uma estreia boa, com vários cortes bem feitos e coreografia. A história é bem simples só que tem potencial para virar muito boa, a maioria dos personagens são legais (Sakuya e a Muié lá são muito fodas), Shinsensumi eu automaticamente lembro de Gintama. O que e ótimo e muito legal cada um dos personagens ter a sua própria paleta de cores.

 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 01

Bom retorno, episódio bem feito e uma produção mais sólida. A direção conseguiu achar uma maneira certa de se adaptar a história. Até pela maneira como cada núcleo de personagem foi feito para mostrar a preparação individual antes de entrar na Dungeon. Yoshiyuki Nogami ED e Hideki Tachibana SB e ED são muito bons. As osts foram ótimas já nesse primeiro episódio, não teve tanto rushe, mostraram bem as coisas e provavelmente no próximo veremos o treino da haru em flashback.. As cenas finais tiveram cortes bem bonitas e uma boa coreografia ficou muito bom os efeitos.. Olha acho que podemos ter uma grande temporada novamente como na S01.
 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 02.


Episódio maravilhoso, a direção continua acertando nos detalhes e os roteiristas tambem, poucos cortes, souberam trabalhar muito bem eles dentro da Dungeon.O que falar da Opening da Sanou no hana ficou insana. A direção do Tachibana que dirigiu a opening do anime. Ela é uma boa opening de apresentação como um todo. Com uma boa ambientação e cortes rápidos e eficazes na apresentação de cada personagem.

A previsão da Cassandra teve um ótimo impacto, maior que na light novel, estou gostando que eles apresentaram a maioria dos detalhes.. E o que falar desse final maravilhoso. Kenichiro Aoki retorna ao anime com uma cena realmente incrível, que Sakuga e luta fluida, ótima coreografia..Fora o ótimo board dela. Essa temporada teremos momentos muitos impactantes ainda e uma grande evolução da personalidade do Bell..
 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 03

Danmachi apresentou mais um bom episódio, finalmente ensinaram o Tachibana a como dirigir a vibe de S01 ta muito grande nessa temporada, mesmo com cortes essa semana tivermos 3 que ao meu ver no próximo episódio podemos ter a parte da história do Moss Huge. Ou também existe a possibilidade da história do monstro seja contada de forma reduzida e esse volume acabe no próximo episódio. As outras coisas foram monólogos do Bell e um desenvolvimento dele usando certa habilidade pela primeira vez e um pouco do desesperado que esse monstro já causou com outros aventureiros fortes sendo mortos por ele..

Eles estão conseguindo passar muitas informações de maneira certa.. A animação se mantem consistente, bons efeitos, e movimentos fluidos. Gostei até da parte do Bell pensou na Promessa de ficar mais forte com os Outros e na Ais como inspiração pra lutar contra os Iguazu. Tudo bem cortou umas coisas, e falou uns detalhes do Bell aqui, sei que na novel a luta foi mais emocionante mais galera E o melhor estamos sem censura nenhuma isso será essencial pro próximos volumes..E sim moss huge é muito ardiloso e bem perigoso.. No finalzinho finalmente temos a aparição de uma personagem muito importante nesse arco..
 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 04

Bom, esse episódio como adaptação foi de ótima qualidade está na hora de encerramos o volume 12 no próximo episódio, que vai ser incrível uma grande staff vai participar dele.

A animação teve um sacrifício nesse episódio, para um bem maior, tivermos muito uso de quadros estáticos, cortes de lutas, e alguns cortes como o Bell com as outras sereias tinha uma parte bem bacana nessa parte mais ao meu ver ficou bom mesmo sem ela. Teve umas mudanças de eventos mais tudo de mais importante foi adaptado. A maior parte de comedia ficou com o Bell mais o próximo vai ser muito bom.. Esse volume que estamos vendo e o mais fraco desse arco e uma introdução estou bem animado pra chegamos no pesadelo heh.. E a Mari ta fofa demais.. Estão acertando muito na trilha sonora também..
 
Bom, o episódio 5 vazou desde segunda feira, eu vou esperar o oficial ser transmitido pra comentar já assisti ele pelo zero do eternal animes.. E só digo o ArgoVesta ficou sensacional e o episódio muito bem adaptado.. Tinha avisado que a staff era de muito peso com isso encerremos o volume 12 com muita qualidade. A parte da lili ficou emocionante.. E não cortaram adaptaram tudo as páginas que faltava desse volume.. Lembre-se esse volume e o mais tranquilo do que está por vir ainda..


Obs: O episódio 6 já vazou também logo ta nos sites.. O episódio 7 finalmente começaremos um dos melhores arco da light novel e bem sobrio.
 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 07

foi um episódio bom pra o começo desse arco que é insano, animação continua consistente e solida, no último episódio que tivermos teve uns fillers, sim tivermos fillers aquela parte do Bell na cidade não existe, e o denatus na verdade é antes da missão da Guild começar. Mais gostei dessa mudança por parte da direção.

Agora falando do episódio 7, a profecia da Cassandra ficou bem impactante gostei de como retrataram mais faltou uns detalhes que na minha visão se não tivessem tido fillers no episódio anterior poderiam te trabalhado melhor mais mesmo assim foi bom. Porque os aventureiros não acreditam na Cassandra? Então, tem relação com a mitologia, tipo, a Cassandra é baseada na personagem de mesmo nome da mitologia, nela ela teria recebido o poder da vidência do Apollo como uma presente/pedido de casamento, mas ela não queria se casar com ele, então o Apollo a amaldiçoou, fazendo com que ninguém jamais acredite nela, por isso que no anime quando ela tem esses sonhos ninguém da bola, é uma referencia. Gostou muito dela e fiquei bem feliz que a cena ficou igualzinha a light novel do sonho profético.

Tudo bem que a analise dela foi cortada no anime sobre como impedir esse sonho mais de boas..Acho que foi bom terem cortado pra não falar da grande calamidade que está se aproximando. Gostei que mostraram a parte da asfi e da hermes familia e a dark Lyuu está muito bem fiel a novel to gostando e eu acho que o anime não vai censurar as cenas fortes que estão por vim.
 
Dungeon ni Deai 4 = Episódio 11 ( final da parte 1)

Tivermos um episódio muito ambicioso na parte de direção e, animação, chacacter desing bem polido e consistente, mas o CG ficou um pouco feio no Monster Rex mas não ta ruim para o fim dessa temporada. Sendo a primeira luta de Bell contra Juggernaut, nos entregaram uma luta com um ótimo Climax. Takashi Hashimoto junto de Kenichiro Aoki retornam para o episódio, resultando em cenas bem fortes e bem animadas.

O episódio foi bem fiel, não faltaram muitas páginas para ser adaptadas e poucos detalhes foram cortados como o cachecol do Bell que protegeu mais o impacto foi tão violento que fez que a mente do bell processou que ele estava morrendo o mesmo aconteceu com o Bors lider do grupo. cortaram uma cena da Ryuu se sentido bem humilhada e chorando mais o anime passou bem isso mesmo sem essa cena. O apostolo da morte enviado fez um estrago bem grande. Como havia dito a Marie foi fundamental e tem muito mais desenvolvimento pra ela ainda.

Amei que acertaram no cliffhanger, a próxima temporada vai ter muitos momentos bem importantes agora que eles estão aprisionados no andar 37. No geral, essa temporada teve uma boa melhora na direção, porque a S02 e 03 eu nem preciso comentar como destruíram os arcos. Só a trilha sonora que as vezes não combinou e entregaram bons episódios e um clímax bem feito não cortaram muita e até adicionaram algumas coisas. Agora e esperamos o retorno em janeiro porque tem muitos momentos excelentes ainda pra vermos. E foi muito bom ver Jura morrendo n anime ele ficou mais desprezível ainda.

Pôster novo muito lindo pra próxima temporada.


Fd6tjyFUAAUdV5b.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo