1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estourar pipoca com as ondas do celular.

Tópico em 'ValiNerds' iniciado por Raphael S, 23 Ago 2008.

1. Raphael S

Raphael S Desperto

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Só leia após assistir o vídeo
    Apesar de bem convincente este vídeo é um viral feito por uma empresa chamada Cardo System, pra divulgar a empresa ou celulares, sei lá. Só que tem muita gente que ficou se matando pra tentar estourar pipoca com celulares por aí ^_^

Na verdade eles arrancaram uma parte do microondas chamado Magnotron ou algo assim e colocaram debaixo da mesa para estourar as pipocas.

Eu acho que eles são todos doidos pois o que fizeram é muito perigoso. Eles poderiam ter se machucado gravemente com as ondas sem proteção.
    "Isso fode com a mente menino..."(Bruxa do 71 em Tráfico na vila)

O que acham?

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Hamfast

Hamfast Melodia e distorção

Ja tinha visto, e sabia que era fake, se não estariamos todos com as orelhas fritas.

3. Arcavius

Arcavius Ezio Auditore da Firenze

E olhos cozidos...

4. Ben Kenobi

Ben Kenobi Aprendendo com um

Aff eu tinha visto e acreditei..

5. Raphael S

Raphael S Desperto

:lol: Muita gente acreditou. ^_^
    No Youtube tem um monte de gente dizendo que tentou e não deu certo.

By Raphael S

6. JPHanke

JPHanke Usuário

Caramba!!! Que coisa bizarra... eu teria acredita também concerteza....

7. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Uns caras de um programa de rádio aqui do RS diziam que é possível cozinhar um ovo com o celular. E para provar iriam fazer ao vivo no próximo programa. Infelizmente não ouvi o dito cujo...

Enfim, duvidoeodó.

8. Deriel

Deriel Administrador

ooooouquei

programa de rádio né?

ah.

9. Kainof

Kainof Sr. Raposo

Quié? Pessoal sério, idôneo.

10. PauloArqueiro

PauloArqueiro Usuário

Compartilhar