• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estourar pipoca com as ondas do celular.

Raphael S

Desperto

Só leia após assistir o vídeo
Apesar de bem convincente este vídeo é um viral feito por uma empresa chamada Cardo System, pra divulgar a empresa ou celulares, sei lá. Só que tem muita gente que ficou se matando pra tentar estourar pipoca com celulares por aí ^_^

Na verdade eles arrancaram uma parte do microondas chamado Magnotron ou algo assim e colocaram debaixo da mesa para estourar as pipocas.

Eu acho que eles são todos doidos pois o que fizeram é muito perigoso. Eles poderiam ter se machucado gravemente com as ondas sem proteção.
"Isso fode com a mente menino..."(Bruxa do 71 em Tráfico na vila)

O que acham?
 
Última edição por um moderador:
Ja tinha visto, e sabia que era fake, se não estariamos todos com as orelhas fritas.
 
Uns caras de um programa de rádio aqui do RS diziam que é possível cozinhar um ovo com o celular. E para provar iriam fazer ao vivo no próximo programa. Infelizmente não ouvi o dito cujo...

Enfim, duvidoeodó.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo