1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Estou sumido mas dou sinal de vida...

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Siginbund, 15 Mai 2005.

1. Siginbund

Siginbund Usuário

Pois é pessoal , aposto que pouca gente sente falta do Siginbund online no MUD valinor... mas é que é o seguinte...

eu trampo pra cacete , e quando chego em casa , nem dá tempo de entrar no mud...

mas é assim mesmo , to dando sinal de vida . coloquei ADSL e vo ver se apareço um poco mais na bagaçola... e este tópico é pra quem tá sumido e que pode vir aqui e floodar sinal de vida.

Beijinhos do Siginbund.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , comenta plixxxXx
    =***
    amuuUu vcx!

2. Arahen

Arahen Usuário

:rofl:

antes de dormir eu vim ver o fórum. e o que eu encontro?
    Sigin falando bizarrices, :mrgreen:
    ótimo pra rir MUITO

e, hm, eu também ando sem tempo... só estudo nessa vida...
    :osigh:

3. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Isso é estranho, sei não hein, acho que o sigin virou transformista, e largou da trinca maldita (trinca maldita = batima/star wars/mud). Mas tudo bem, se o sonho dele é virar uma puta paga.. que isso se realize, continuo sendo seu amigo, além de lightsaber master, e mestre jedi supremo, t+

4. Skylink

Skylink Squirrle!

Ahn, oi! To sumido há tempos, mas possivelmente volto a aparecer por lá num próximo fim de semana.

5. APELO

:( Poxa, quando eu volto a entrar no MUD todo
    mundo some, e eu fico sozinha lá...Entrem no MUD
    . Por favor. Para fazer uma criancinha *Sniff* feliz (o/) :(

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

6. Dark Light

Dark Light Eu mato quem for um

:oops:

eu tbm to sumido.. :roll:

:cry:

7. Noel

Noel Vira-Mundos

até eu estou relativamente sumido... só tenho entrado meia-noite, não mais a tarde, e não estou ficando até o sol raiar...

8. Cildraemoth

Cildraemoth Usuário

Outros sumirem até se entende, mas isso é praticamente um sinal do fim do mundo.

9. Drizzet

Drizzet On vacation forever

10. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

11. Sercelda

Sercelda Usuário

Também a muito tempo estou sumido do mud, entro de vez em quando para falar um oi para a galera, e normalmente entro com o meu second.

Mas to sempre por aqui

:obiggraz:

12. AneleH

AneleH Usuário

Sim.. eu tb confesso q tou muuuuuuito sumida.
    mas tah foda... quando parece q acabou os trabs da facul, aparecem uns novos... =/
    Isso sem contar q tou trabalhando na aiesec e nao tneho mais vida direito... mas prometo tentar aparecer de vez em quando, soh pra garantir q nao morri... ainda......

bjinhos

Helena

PS: Aneleh e Lenahe foram viajar pelas distantes terras do leste.....;)

13. Aragon

Aragon Usuário

Eu tbm estou meio sumido, mas isto é porque eu não faço nada mesmo. 8-)

14. Finrod

Finrod Visitante

No ano de 2004 eu parei de jogar MUD e acabei perdendo o meu char que era chamado Vortec, level 63. Agora to com um novo char, que se chama Adelard.

See ya in MUD. :wink:

Compartilhar