• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Estou sumido mas dou sinal de vida...

Siginbund

Usuário
Pois é pessoal , aposto que pouca gente sente falta do Siginbund online no MUD valinor... mas é que é o seguinte...


eu trampo pra cacete , e quando chego em casa , nem dá tempo de entrar no mud...

mas é assim mesmo , to dando sinal de vida . coloquei ADSL e vo ver se apareço um poco mais na bagaçola... e este tópico é pra quem tá sumido e que pode vir aqui e floodar sinal de vida.

Beijinhos do Siginbund.

www.fotolog.terra.com.br/sigin , comenta plixxxXx
=***
amuuUu vcx!
 
:rofl:

antes de dormir eu vim ver o fórum. e o que eu encontro?
Sigin falando bizarrices, :mrgreen:
ótimo pra rir MUITO

e, hm, eu também ando sem tempo... só estudo nessa vida...
:osigh:
 
Beijinhos do Siginbund.

www.fotolog.terra.com.br/sigin , comenta plixxxXx
=***
amuuUu vcx!

Isso é estranho, sei não hein, acho que o sigin virou transformista, e largou da trinca maldita (trinca maldita = batima/star wars/mud). Mas tudo bem, se o sonho dele é virar uma puta paga.. que isso se realize, continuo sendo seu amigo, além de lightsaber master, e mestre jedi supremo, t+
 
Ahn, oi! To sumido há tempos, mas possivelmente volto a aparecer por lá num próximo fim de semana.
 
APELO

:( Poxa, quando eu volto a entrar no MUD todo
mundo some, e eu fico sozinha lá...Entrem no MUD
. Por favor. Para fazer uma criancinha *Sniff* feliz (o/) :(


:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:
 
até eu estou relativamente sumido... só tenho entrado meia-noite, não mais a tarde, e não estou ficando até o sol raiar...
 
Noel disse:
até eu estou relativamente sumido... só tenho entrado meia-noite, não mais a tarde, e não estou ficando até o sol raiar...

Outros sumirem até se entende, mas isso é praticamente um sinal do fim do mundo.
 
Também a muito tempo estou sumido do mud, entro de vez em quando para falar um oi para a galera, e normalmente entro com o meu second.

Mas to sempre por aqui

:obiggraz:
 
Sim.. eu tb confesso q tou muuuuuuito sumida.
mas tah foda... quando parece q acabou os trabs da facul, aparecem uns novos... =/
Isso sem contar q tou trabalhando na aiesec e nao tneho mais vida direito... mas prometo tentar aparecer de vez em quando, soh pra garantir q nao morri... ainda......

bjinhos

Helena

PS: Aneleh e Lenahe foram viajar pelas distantes terras do leste.....;)
 
No ano de 2004 eu parei de jogar MUD e acabei perdendo o meu char que era chamado Vortec, level 63. Agora to com um novo char, que se chama Adelard.

See ya in MUD. :wink:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo