• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa merece

Poxa.... A cirurgia estética anda bem hein!? Deu dó do latino agora (pensando bem não quem mando ser troxa e investir, não gostava de como era antes agora atura!)
Tauraherion disse:
é por isso que eu digo: Não existe mulher feia... existe mulher pobre!

só posso concordar
 
é por isso que eu digo: Não existe mulher feia... existe mulher pobre!

Putz, exato! =]]] Mas que o Latino deve estar nervoso agora pra toda a vida ele está: gastou muuuuuuito dinheiro, e ela simplismente o esnobou e largou depois de estar reformada. Coitado... E muito broxa! HAHAHAHAHAHA :lol:

E esperando fotos das garotas que se propuseram! :obiggraz:
 
Não acho ela bonita, mas antes ela era horrorosa!

Ela si pode dizer que é "uma nova mulher"!
O mesmo aconteceu com a Carla Perez, lembram?
 
Puts... vi uma da Carla Perez... santo Eru, como aquilo mudou... parece que realmente nasce de novo... depois eu posto a comparação aqui.
 
Esse topico ta me parecendo... "topico dor de cutuvelo feminino" :eek:
po, q ela era normalzinha antes, naum c discute...
mas q agora ela ta foda, mtu boa e "super simpatica"
poxa gente (mulheres principalmente)... isso naum c discute, simplesmente aceitasse

agora as mulheres daki dizem q ela continua horrivel.... ahhh
para com isso...
 
Ela tem um corpo bonito (agora). Pq tb se num tivesse depois de tanto...

Mas que ela tem cara de fuinha, ela tem mesmo. Tem tanta mulher mais bonita por aí e que nunca fez plástica alguma.


Tauraherion disse:
existe mulher pobre!


E homem bêbado. :wink:
 
Glorwendel disse:
Vocês só olham pro corpo. A gente olha pra fuça.

É, mas mesmo assim aumentam :wink: Sim, ela não é nada demais... mas dizer que ela é horrivel, horrorosa, e o escambau é besteira... não é tanto assim... (lado d personalidade pode até ser :roll: )

Mas eu particularmente odeio mulher artificial... eca... fora que nao gosto muito do padrão de beleza atual

* Athos ao som de Skank - Resposta *
 
ave! chega tomei um susto agora... naum, serio, ela já era feinha, mas depois que eu vi essa foto! poutz! mudei de idéia.. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo