• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Essa merece

Tão até chamando a mulher de raimunda já.....
Concordo q ela esteja com um corpo bonito e bem melhor q antes, mas ela é tosca!! Num tem como gostar, só de ouvir a voz dela já dá vontade de jogar a televisão pela janela.... :roll: :lol:
 
Meninas, parem de ter inveja, poxa... a gente já disse que prefere vocês :oops: :roll: 8-) :mrgreen: :lily: :eek:

* Athos ao som de Manowar - Dark Avenger *
 
foxxy disse:
Tão até chamando a mulher de raimunda já.....
Concordo q ela esteja com um corpo bonito e bem melhor q antes, mas ela é tosca!! Num tem como gostar, só de ouvir a voz dela já dá vontade de jogar a televisão pela janela.... :roll: :lol:
pra esses casos q inventaram a função "sem volume" para os aparelhos de tv :obiggraz:
 
Ah cara, eu posso não ter um corpo perfeito, posso não ser tão "boa"quanto elas mas... elas vocês nunca vão tocar... :lol: :lol: :lol: Eu me garanto... a gente tem que saber valorizar os nossos pontos fortes. Eu não considero essas mulheres "mulheres de verdade". Parece que elas não existem. Já a gente, aqui do Fórum, é bem real, bem palpável (eu não disse apalpável hahahahahaha), e, com nossos defeitos e qualidades damos conta dos menininhos aqui do Fórum. E não vão dizer que não babam em algumas garotas do Fórum hahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Lorien disse:
Ah cara, eu posso não ter um corpo perfeito, posso não ser tão "boa"quanto elas mas... elas vocês nunca vão tocar... :lol: :lol: :lol: Eu me garanto... a gente tem que saber valorizar os nossos pontos fortes. Eu não considero essas mulheres "mulheres de verdade". Parece que elas não existem. Já a gente, aqui do Fórum, é bem real, bem palpável (eu não disse apalpável hahahahahaha), e, com nossos defeitos e qualidades damos conta dos menininhos aqui do Fórum. E não vão dizer que não babam em algumas garotas do Fórum hahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

vc naum eh real naum...
 
Lorien disse:
Ah cara, eu posso não ter um corpo perfeito, posso não ser tão "boa"quanto elas mas... elas vocês nunca vão tocar...
Isso foi um convite?????

Lorien disse:
:lol: :lol: :lol: Eu me garanto... a gente tem que saber valorizar os nossos pontos fortes. Eu não considero essas mulheres "mulheres de verdade". Parece que elas não existem. Já a gente, aqui do Fórum, é bem real, bem palpável (eu não disse apalpável hahahahahaha), e, com nossos defeitos e qualidades damos conta dos menininhos aqui do Fórum. E não vão dizer que não babam em algumas garotas do Fórum hahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mesma coisa com os homens!! Esse pessoal que a muierada idolatra dificilmente também é totalmente real. Sinto muito, eu não acho que alguém que malhe 6 horas por dia 6 dias por semana é normal. Malhação é o tipo de coisa que vicia, isso já saiu em diversas revistas, tratando esse assunto.
Então, eu sou de verdade. É melhor quando é de verdade.
 
Tem pessoas q mesmo pobres ja nascem bonitas
e nem precisam malhar...
mas o fisico, claro q importa, mas c a pessoa sabe cativar.. ja era, nem precisa ser um semi-deus grego naum
 
Lorien disse:
Já a gente, aqui do Fórum, é bem real, bem palpável (eu não disse apalpável hahahahahaha), e, com nossos defeitos e qualidades damos conta dos menininhos aqui do Fórum.
E as menininhas do forum lembrem q os homens do forum tb são assim. (Mas não é dos "menininhos" q e gente dá conta não! :eek: )
 
Lorien disse:
e, com nossos defeitos e qualidades damos conta dos menininhos aqui do Fórum. E não vão dizer que não babam em algumas garotas do Fórum hahahahaha :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Já deixaram isso claro, mas é sempre bom lembrar que isso é reciproco :obiggraz:

* Athos ao som de Guns and Roses - Madagascar (Live from Rock in Rio) *
 
KELLY ANTES Q HORRENDA ENH ???
TÁ LOKO MAIS O INVESTIMENTO VALEU A PENA!!!HEHEHE
NAUM SE FAZEM SILICONES COM ANTIGAMENTE!!!!
HJ SE FAZEM MAIORES CADA VEZ MAIORESSSSSSS :mrgreen:
 
Ela é mto feia de cara! Até hje, parece que fizeram ela numa fábrica.
Feia? Não, de corpo tá uma beleza.
E eu vou falar uma coisa que ngm antes falou aki, e pode parecer um díspare, mas vou falar msmo assim:
Ela era melhor antes!! E pke estaria melhor hje?? Soh pke tah loira e siliconada?!
Por favor! Ela nem tinha o corpo feio antes!!
Hje tah mto esquisita. Artificial msmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo