• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Espectativas para RdR...

Status
Fechado para novas mensagens.

Felicity §

a sua estrela renascerá.
Olá pessoal...como vão!! Agente sabe que os filme da triologia não são perfeitos quanto a fidelidade com os livros, primeiramente porque seria impossível, mas até agora tem nos surpreendido no decorrer do tempo!!! Como uma fã...é necessário que eu assista mais de uma vez para que perceba tudo, lógico!!Quer dizer, não dá para se concentrar com o Elijah Wood e o Orlando Bloom, e o Viggo..aiai....!!....sim...Mas naum é disso q eu tô falando não!!!! Dá para perceber que o PJ não é nenhum amador, e que com certeza o ultimo filme vai ser o mais emocionante, pois tenho certeza que o PJ vai querer terminar a triologia com chave de ouro!!!! Mas como sabemos...nem todo mundo pensa da mesma maneira...quero dizer, você pode muito bem ter odiado segundo, mas amado o primeiro...também...putz...o segundo tá muito bom e tal...mas pense nas mentiras!!! Tem coisa que nem eu concordo cara!!!!Mas ele exagero feio!! se empolgou muito!!! Mas...do meu ponto de vista...não importa as mentiras...acrobacias...cortes....invensões que PJ colocar no filme...pode ter duração de 5 horas...ser o filme mais longo da história da terra...mas esse terceiro filme vai ser o melhor e mais bem elaborado filme que vai haver!!!!!!!!! Pois apenas lendo o livro você já viaja...sente a emoção e tal....e imaginem nas telinhas!!!! Pessoal!! Aguardem o melhor....!!! Espero que PJ não nos decepcione nem nos desiluda....contamos com ele!!! ISSO É OQ EU ACHO!!!! E VOCÊ!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????????????!!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo