1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Escher for Real

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Aøshi, 1 Out 2004.

1. Aøshi

Aøshi Usuário

Putz, sensacional.
    Eu adoro Escher, achei essas coisas o máximo. É divertido ver essas formas impossíveis tomando forma de verdade.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. eheheeheh. realmente é muito legal cada coisa q nós nos perguntamos como é q isto é possivel, heheeh é bem bacana :D

3. Uglúk o Uruk-Hai

Uglúk o Uruk-Hai ... o maioral.

4. Morghause

Morghause Usuário

Sou vidrada em Escher!!! 8O
    Tentei reproduzir umas figuras :| ... sem noção!
    ...ele trabalha muito com a relatividade...sei lá,demais!louco!

5. meerah_vanya

meerah_vanya Usuário

Vocês sabem outros lugares onde achar mais sobre Escher? - minha irmã sempre trazia umas figuras da escola pra mim, mas ela não tem mais...

É show de bola, né? Fala sério! (não tinha um de umas colunas romanas, e outro de um labirinto?)

6. Morghause

Morghause Usuário

Olha só, tem um site com um monte de coisas dele ,é
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ,aí vc vai em gallery e encontra os trabalhos dele com data e tal... :wink:

Compartilhar