• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
^^' tb me cansei desses tpcs d ou -______-*xxxx

XD o.o' *pensa* XD votei no farami r pq ele eh lekaus o.o heróico o.o e aguenta um pai chato \o/'
 
Portador do Anel disse:
hey! eu fiz essa enquete há tempos!!

um dos moderadores, provavelmente sob influência do anel (não vou dizer qual anel), disse q estava cansado de "tópicos OU" e cortou um outro tópico meu: Gondor ou Rohan!!!!

q falta de caráter!!!!! :x Sauron perde feio...



Ahan..... o tópico era "Gondor ou Rohan" e não "Éomer ou Faramir", certo?? E mesmo que tenha sido idêntico à este aqui...... vc fez logo após o ADT onde ambos tiveram uma minúscula participação no segundo filme que não suportavam um tópico desses. Mania de usuários que reclamam por ter seus tópicos trancados, é tão orgasmático assim ter seu nome como autor do tópico??? E se queria reclamar, podia ter usado MP ou o fórum de Reclamações ou Sugestões né?



Whenever..... wherever......... por conta de RdR vou votar no Faramir. Ele indo pra batalha de sua "morte" foi foda.
 
Tanto no livro quanto no filme, voto no Faramir. O Éomer é mais guerreiro e tals, mas o Faramir parece mais "completo". :clap:
 
Eu prefiro Faramir!!! É um nobre querreiro que luta pelo bem estar do seu reino, faz a vontade do pai mesmo sabendo que se dirige para a ua morte!!! Além disso vive na sombra do irmão mais velho e chega a ouvir do pai que preferia que ele tivesse morrido em vez do irmão!!! :cry:

Eomer também é corajoso, mas n é o meu personagem favorito!!!

Realmente, Dirhil, esses tópicos de "qual preferem: este ou este?" começam a cansar um pouco e a banalizar o fórum!! :|
 
Bem, tópicos de OU às vezes pode gerar uma discussão interessante (ou não), mas é melhor tomar cuidado com eles XD

hmm... :think:

No livro, Faramir...
No filme, Éomer... (pq Faramir foi deturpado :x )

...

FARAMIR :grinlove:

(pelo menos ele "recuperou sua honra" nO Retorno do Rei)
 
po, tanto faz
os dois são grandes guerreiros e tal
eomer por ter q segurar a barra do tio dele depois q morre
e faramir por ter um pai louco e piromaniaco :doido:
 
Apesar de votar sem pensar duas vezes no Éomer, gosto muito do Faramir pela nobreza e caráter que ele tem e até mesmo pela situação dele de ter que suportar a humilhação e o desprezo do pai e mesmo assim se manter como um grande homem, fiel a si mesmo...
Agora o Éomer...a descrição no livro me encanta, a fidelidade dele para com o Rei e o povo, e por ser uma grande guerreiro...
 
Faramir sofre a repreensão do pai e tudo mais e mesmo assim não perde a coragem, e é muito importante na guerra do anel deixando Frodo e sam seguirem viajem até mordor
 
Acho q os dois merecem destaque... O faramir era mais forte espiritualmente já que aguentava um tanto de coisa e msm assim continuava fazendo o melhor... Ele ajudou Frodo e Sam e teve sabedoria em relação ao Anel... Já o Éomer, q eu tbm acho mto legal, é mais corajoso, fala o q pensa e é um grande capitão... pra mim fica empatado, já q cada um tem seu papel... :wink:
 
Dirhil disse:
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:

Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:

"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:

Whatever... Éomer, óbvio.

AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:

Ohhh, Dirhil, pega leve!!! O problema aqui é só titular!!! Era só mudar ex: Melhor Guerreiro? ou ainda, Para quem vc tira o chapéu? ou ainda Loirão The best...
Sei lá...
acho válido tááááá...é repetitivo mas vale pelas idéias.
Viva liberdade de expressão.

Pelo manejo de armas: Faramir

Pela filezisse : Éomer e pelo coração: Faramir de novo!
:mrgreen:
 
Éomer fácil, fácil.
Éomer é um gurreiro bem mais forte do q o Faramir e inspira muito mais medo no inimigo....
Além do mais, o Faramir é muito frágil.... :roll: :lol:
 
É Lóóóóóógico que o meu voto vai para o Faramir!

Além de ser um guerreiro com G maiusculo, ele também é muito sábio e inteligente. :grinlove:
 
Faramir com certezaa!!! teve que aguentar o pai idolatrando o filho a vida toda, e ainda eh mandado pra morte sem necessidade nenhuma!!! e ainda mais, qdo volta, msmo estando vivo o pai ainda quer o matar na fogueira.....me diz, quem merece isso?????
fora que...pu** guerreiro!!
 
Po náo se cansam de falar da vida dos outros??hhahahaah

Claro que é o Éomer ele tem uma irmã de parar o trânsito...quer dizer a cavalgada hahahaha :mrgreen: :mrgreen:
 
Lyniëth disse:
Dirhil disse:
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:

Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:

"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:

Whatever... Éomer, óbvio.

AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:

Ohhh, Dirhil, pega leve!!! O problema aqui é só titular!!! Era só mudar ex: Melhor Guerreiro? ou ainda, Para quem vc tira o chapéu? ou ainda Loirão The best...
Sei lá...
acho válido tááááá...é repetitivo mas vale pelas idéias.
Viva liberdade de expressão.

Pelo manejo de armas: Faramir

Pela filezisse : Éomer e pelo coração: Faramir de novo!
:mrgreen:

Acho que vc tá coberta de razão, o que vale na verdade é essa discussão gostosa que acontece, que na minha opínião é o nosso divertimento, analizar opiniões e criar novos pontos de vista.
E aproveitando pra reforçar, Viva Faramir...
 
EU gosto mais do Éomer... Acho que o personagem dele ficou melhor no filme (e no livro tbm).. mas em termos de beleza.. Não sei! =P
Beijos
Lu
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo