• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852

Yoda

Usuário
Éomer ou Faramir?
Em ADT e RDR podemos ver dois grandes guerreiros, Éomer por Rohan e Faramir por Gondor, qual deles é o melhor?
 
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:



Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:

"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:



Whatever... Éomer, óbvio.



AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:
 
Bom eu abri mas não deixei minha opinião, e aqui vai:
Prefiro Faramir, não só por suas habilidades em armas que são grandes já que ele vive no "Quintal de Mordor", mas pelo nobre coração e por ter que viver na sombra de Boromir tendo que tentar agradar o insuportável do Denethor o tempo todo.
Faramir na veia.
 
Dirhil disse:
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:
Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:
"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:
AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:

Essa foi mt boa do tranco ou n tranco.
Prefiro o Éomer
 
Dirhil disse:
Nunca se cansam de tópico "Fulano ou Beltrano"????? :eek:



Além de eu não ver muita lógica nesse.... vou ver como se comportará este aqui.... tou com uma dúvida:

"Tranco OU não Tranco?" :mrgreen:



Whatever... Éomer, óbvio.



AHHHHHHHHHH eu já tenho os motivos pra trancar..... só vou esperar eles começarem a aparecer por aqui :twisted:

concordo com vc...hehee esses topicos sao meio sem nexo...

mais tdo bem vamu la...

eu prefiro o faramir...por ele ser digno...e nao ser compulsivo por poder!!!
 
Yoda escreveu:
Éomer ou Faramir?
Em ADT e RDR podemos ver dois grandes guerreiros, Éomer por Rohan e Faramir por Gondor, qual deles é o melhor?

Considero Éomer muito habilidoso na guerra; Faramir é notável, sábio.
Eles são bem diferentes, mas fico com o Éomer como melhor guerreiro.
 
Faramir!
Achei o Eomer foi apagado e mal desenvolvido! (peraí, tb não tinha muita coisa pra desenvolver né?)
mas prefiro o Faramir, principalmente no Retorno do rei!
 
Faramir! Faramir! Faramir! :grinlove:

Primeiro, ele é um bom guerreiro e suas batalhas eram, ou deviam ser, muito mais constantes do que a de Éomer. Talvez Éomer lutasse melhor, mas ele não tinha que ficar aguentando o pai(ou tio :mrgreen: ) o criticando o tempo todo e ainda dizendo que preferia que ele tivesse morrido no lugar de Eowyn(calma, só um exemplo). Segundo, Faramir era muito mais sábio e como disseram, com jeito de principe, para não falar mais bonito :grinlove: :mrgreen: . E mais, acho que Éomer não se destacou muito pois não ficou como era no livro, acho que PJ teria feito bem se o tivesse colocado mais como no livro.
 
Faramir!!!

Eu sou mais o Faramir kra...Como disse o Yoda, o Faramir sempre viveu a sombra do Boromir, o Denethor (canalha!!!) sempre ignorou sua existência e ele tah lah firme e forte...
Faramir, embora Éomer tenha os seus méritos!!!!
 
hey! eu fiz essa enquete há tempos!!

um dos moderadores, provavelmente sob influência do anel (não vou dizer qual anel), disse q estava cansado de "tópicos OU" e cortou um outro tópico meu: Gondor ou Rohan!!!!

q falta de caráter!!!!! :x Sauron perde feio...
 
Eu gosto muito dos dois :D

O Éomer é um grande guerreiro de Rohan, leal, valente, heróico... adoro-o :D Admiro-o como admiro o povo de Rohan (o meu reino favorito). Não é uma personagem muito desenvolvida, mas tem um grande mérito :)

O Faramir é também um grande guerreiro, mas essa não é a sua característica fundamental. Ele é sábio, nobre de espírito, sensato e teve de viver na sombra do seu irmão, sendo muito desconsiderado pelo pai. Ele também foi muito valente ao tentar reconquistar Osgiliath para fazer a vontade ao pai, sabendo que quase de certeza morreria :(

Votei o Faramir porque foi uma personagem que me tocou mais, tanto no livro como no filme mas, como já disse, adoro os dois :mrgreen:
 
Portador do Anel disse:
hey! eu fiz essa enquete há tempos!!

um dos moderadores, provavelmente sob influência do anel (não vou dizer qual anel), disse q estava cansado de "tópicos OU" e cortou um outro tópico meu: Gondor ou Rohan!!!!

q falta de caráter!!!!! :x Sauron perde feio...

:?

Você podia mandar MP e tal :|

Agora ache o tópico e mande o link também... humpf


Ah sim votei no Farama
 
Faramir ficou muito digno e honrado no RDR mas nas ADT ele ficou meio paia...no livro ele e um dos meus favoritos...por isso com certeza o FARAMIR e melhor"!!!!
 
Faramir. Meu preferido no livro e no filme.
Fora o Haldir, é claro... :wink:
nunca fui muito com a cara do Éomer...

P.S. - tá empatado!! 8-)
 
No livro meu preferido é Faramir mas como aqui as discussões são em relação aos filmes meu voto vai pra Éomer que pra mim se destacou mais que o Fara.
 
Eu acho que o Éomer é mais guerreiro que o Faramir. O Faramir é mais bonito,e tem mais jeitinho de principe.

Não sei nao miga... tudo bem q o David Wenhan é bem mais bonito q o karl Urban, mas eu axo q independente disso o faramir é um guerreir bem melhor q o Éomer.... Faramir inspira mais confiança...ele faria o q teria q fazer até ao fim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo