• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
Rinamarthiel disse:
Eu prefiro o Faramir, nem é por questão de beleza, mas porque acho que ele é incompreendido... O Éomer, é forte, senhor de si, guerreiro e valente, e apesar de ser órfão, tem o amor e o carinho do Théoden, que trata ele e a irmã Éowyn, como se fossem filhos.
Já o Faramir, é rejeitado pelo próprio pai, que só se lembra das coisas que o irmão Boromir fazia, e deixa o coitado do caçula, que por sinal tem um caráter muito mais honrável que o do irmão, sempre em segundo plano. E apesar disso tudo, ele continua sendo fiel ao pai, guerreiro, forte. É por isso que prefiro ele, porque apesar de tudo, ele não perde a altivez!!
E porque ele é lindo também, vai, não dá pra não citar isso!! hehehe :lol: :mrgreen:
a gente percebe a lealdade de Faramir ao pai quando ele vai naquela missaum "suicida" soh pra porvar q era como o irmaum.....ou ateh melhor.... e realmente ele eh melhor do q o irmaum.....
 
Eu voto no faramir ...... aa , nu livro ele é tão doce , nobre , corajoso ..... ñ q o éomer ñ seje corajoso , mas falta a ele um poko d açucar :D hehehe .... ele ñ tem akele jeitinhu d principe q tem o fara :grinlove: ... mas é dificil compara .... eles são tao diferentes em estilo mas bem parecidos em atitude ... os 2 valentes guerreiros , lideres de seu povo .... mas se é pra escolhe um : FARAMIR!!!! :wink:
 
eu acho os dois mto fod...... mas o faramir segurava diariamente ataques a osgiliath e eomer mato 2 olifante em uma so porrada
 
Caramba, se tem uma escolha que eu estou indeciso é essa. :think:

Antes eu preferia o Eómer, mas o Faramir conseguiu se redimir no terceiro filme. Eómer no filme é o tipo de cara que bate de frente mesmo, cai na porrada. O Faramir não, é mais sutil. No terceiro filme o Fara aparece menos, mas tem uma carga emocional muito foda.

Então fica nisso, Eómer em ADT é melhor, mas Faramir em RdR rouba a cena.

*Dúvida* :P
 
Sobre um comentário que disse q o Eomer fez tudo q o Faramir fez, bem eu nao concordo, acho que quando um pai nao gosta de um filho,. ou o despreza, essa pessoas tem muitas possibilidades de ser um revoltado, mas o faramir nao, ele continuou sendo uma otima pessoa, muito boa de coraçao.. e um excelente guerreiro, tudo bem q o Eomer também luta super bem, e que também é uma boa pessoa. mas o Faramir com certeza é bem mais que ele....mil vezes faramir
 
Eu votei no Faramir,pq ele msm sendo o filho rejeitado,ele é um ótimo guerreiro,é é mais sensato e paciente q o irmão,e ... geral falando q ele vacilou com o Frodo levando ele pra Osgiliath,mas...ele nem sabia nada sobre o Anel,tanto q qnd o Frodo explica td pra ele,o Framir deixa eles irem,acho q se fossem outros no lugar naum fariam a msm coisa....
 
faramir com certeza apesar de tudo ,de seu pai denethor dizer que prefere a morte dele do que a do filho boromir,ele contnimuou lá liderando ,é muito caráter :clap:
 
depende, se for o do livro com certeza faramir, pq era mto mais forte do q qualquer um de edoras e sábio como um mago (ou parecido)
éomer é mais impulsivo e menos nobre..mas é mto legal

agora como alteraram tudo no filme éomer é mto mais legal q faramir q era idiota igual o boromir e só muda no 3 filme :P
 
eh claro q eh o faramir, ele seria o governante perfeito pra gondor caso o rei n tivesse voltado, pois ele era um grande guerreiro, muito sabio, e ainda tinha q agradar um velho babao suicida q amava o seu filho mais velho, alem dele ter tido a opoturnidade de pegar o anel e ter resistido a tentaçao eh o n melhor q seu propio irmao e q o eomer. :x
 
Como eles mudaram a personalidade do Faramir no filme eu vou responder d 2 maneiras:

-> no filme eu prefiro o Éomer
-> no livro eu sou mt mais o Faramir
 
naum pq a galera se sensibilizou com o Faramir. ele é apagado. o éomer é muito mais louco! se bem q em RdR ele aparece muito pouco.

bom, o Faramir foi esperto de catar a Éowyn. só isso.
 
O Faramir, com certeza!É forte, corajoso e ao mesmo tempo romântico(pelo menos no livro..., legal, bonito!Mas no filme ele quase naum apareceu, podiam ter mostrado mais ele...
 
Bom, nos livros eu prefiro o Faramir.... dá uma pena, ele ali tentando mostrar seu valor, e aquele regente idiota desprezando-o!!!

E no filme......eu tb prefiro ele!!! Apesar de aparecer pouco, as cenas com eles são fortes e lindas... e ele tb é....hihihih

Mas gostaria de deixar claro q tb adoro o Éomer, guerreiro ótimo, corajoso, altivo... mas não sei, n gostei muito do Karl Urban, ele é um bom ator, mas n era a minha imagem de éomer, entendem? isso me desanimou um poko.....Já a do Faramir ele é praticamente como imaginei!!! :mrgreen:
 
O dois são demais mas eu prefiro o Faramir . Ter que aguentar ser o segundo no coração de seu pai e ainda ser fiel e manter a nobreza deixa o Faramir com um tóque á mais! :obiggraz:

Apesar que o Éomer também é o máximo...
 
O dois são demais mas eu prefiro o Faramir . Ter que aguentar ser o segundo no coração de seu pai e ainda ser fiel e manter a nobreza deixa o Faramir com um tóque á mais!
:(
de partir o coração, né?!?!?!?!?!

eu realmente prefiro o Faramir...
achei ele mais cheio de vida, de emoções...
chorei até por ele...
 
Gostei e votei no Faramir, mas pelo livro, adorei as suas conversas e ajuda que deu a Frodo e sam...

Já no filme eu não sei não, ficam empatados... Hum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo