• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Éomer ou Faramir?

Qual o melhor?


  • Total de votantes
    852
Faramir foi um dos poucos homens que resistiram plenamente ao sedutivo poder do Anel e o recusaram. "...Somos sinceros,nós,homens de Gondor.Raramente nos vangloriamos,e então confirmamos nossas palavras,ou morremos na tentativa.Nem que o encontrasse,o tomaria.Mesmo que fosse um homem que desejasse esse objeto,e mesmo que não soubesse direito de que se tratava quando falei,ainda honraria minhas palavras como um juramento,e me pautaria por elas..."
 
faz tempo q botaram esse tópico naum....
mas na minha opinião naum tem como comparar os dois...os dois dariam a vida pelo Rei e pelo povo...naum sei qual eh o melhor
 
Faramir, ele é muito honrado mesmo :)
Mas no livro está MUUUUITOOO MEEELHOOR que no filme.
 
é uma qestão complicada rs
temos dois excelentes guerreiros, dum lado temos o capitao de gondor qe, demonstrou o seu lado mais humano e sensivel, do outro um marechal de rohan, frio, faminto de guerra...
qem somente viu o filme votara em eomer por causa das suas habilidades belicas, mas se lerem o livro e mesmo as versoes extendidas de ADT e RDR verao qe faramir é uma pessoa muito humana e justa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo