• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrelinhas

Bilbo Bolseiro

Bread and butter
Estava em dúvida sobre se esta seria a seção correta pra abrir este tópico, ou a seção "TV". Se eu tiver errado me perdoem.

attachment.php


Inédito: Domingo, 21h30. Reapresentação: quinta-feira às 00h10

O Entrelinhas é um programa dedicado aos livros e à literatura, com trinta minutos de duração, exibido pela TV Cultura de São Paulo, com apoio da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, desde o dia 5 de julho de 2005. Apresentado por Paula Picarelli, tendo como editor-chefe Manuel da Costa Pinto, o programa do núcleo de arte e cultura dirigido por Hélio Goldsztejn, vai ao ar pela TV Cultura e também é retransmitido por quase todas as emissoras públicas e educativas do país.

Entrelinhas segue o formato de uma revista eletrônica, reunindo a cada semana um material diverso, apresentado de maneira dinâmica e ao mesmo tempo aprofundada.

O programa exibe entrevistas gravadas na rua ou na casa dos escritores, reportagens sobre tendências do mundo literário, matérias sobre clássicos brasileiros e universais, enquetes com leitores e seções como "lançamentos", “resenha do leitor” e “agenda”. Além de incentivar a leitura e divulgar para um público amplo a literatura de qualidade, o Entrelinhas busca desmistificar a velha concepção de literatura como algo difícil, complicado, ou distante da vida cotidiana. Desde 2006, o programa passou a contar com a participação dos colaboradores: Joca Reiners Terron, Veronica Stigger, Carlos Eduardo Ortolan, Andréa del Fuego e Heitor Ferraz.


Alguém daqui assiste este programa? Se sim, o que acham dele?
 
Boa dica, Daniel =] Domingo que vem vou assistir (quinta meia noite não rola pq eu chego em casa meio zumbizinha heehheeh)
 
Legal a dica, Daniel! Eu já vi um pedacinho desse programa mas depois não lembrava que dia passa. Mas o dia que peguei um trechinho gostei do programa.
 
É, esse horário de quinta é meio ingrato mesmo, só pra quem não trabalha até tarde (e também pra quem não precisa acordar cedo), hehe
O programa de ontem foi bem legal, falaram do Monteiro Lobato =)
 
sou seguidor de carteirinha, tem mta coisa boa, principalmente as entrevistas com escritores e dicas de lançamentos de livros.
 
Espero que eles entrevistem o Bernard Cornwell durante a visita dele ao Brasil. Aliás, depois vou até mandar um e-mail sugerindo isso, hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo