1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

[Enquete]: Qual sua banda prefirida de Death metal?

Tópico em 'Música' iniciado por Uweafindon, 6 Mai 2003.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Uweafindon

Uweafindon Usuário

1 - Cannibal Corpse
    2 - Morbid Angel
    3 - Krisiun
    4 - Entombed
    5 - Carcass
    6 - Diabolic
    7 - Gorefest
    8 - Atheist
    9 - Outros

2. Silenzio

Silenzio Visitante

Nile
    A única que gosto

3. Leif

Leif Usuário

Acho que Kataklysm e Hypocrisy mereceriam lugar nessa lista, nao?

4. Silenzio

Silenzio Visitante

Putz, lembrei que curto Kataklysm também :mrgreen:

5. hum.......... krisiun
    mas akele vocalista me dá nojo... :roll:

6. Thico

Thico The Passenger

Death Melodico vale?

Children of Bodom.... :twisted:

7. ah!
    se valer death melódico eu quero votar em bodom tbm.... :mrgreen:

8. Livh

Livh Usuário

Hummm....concordo com o Leif...Hypocrisy.... mas tem outros nomes.. Cradle of Filth..... Krisiun.... :twisted:

9. Rix

Rix Usuário

Morbid Angel -> A unica de qual eu escutei alguma coisinha... Mas nem gostei Tanto assim... :?

10. Círdan.

Círdan. bastard

se for death puro (por assim dizer) vai em Krisium mesmo..agora se for melódico ninguém barra Bodom :obiggraz:

11. Thico

Thico The Passenger

Cradle of Filth nao eh Black Metal? :roll:

12. Silenzio

Silenzio Visitante

Podemos dizer que sim...Black Sinfônico

13. Livh

Livh Usuário

Há grande diferença entre a discografia do Cradle...... pode dizer que a banda segue(do jeitão dela) a linha death, black, numa Rock B. de 2000 que tenho em casa o próprio Dany fala da linha musical da banda dessa forma...... Adoro Cradle.. adoro a lenda de Elizabeth.... :twisted:

14. Silenzio

Silenzio Visitante

Death? Tem nada de Death ali. Mesmo havendo uma diferença entre os CDs ( e não é tanta assim), sempre seguiu mais o menos o mesmo estilo. Um Black cadenciado com vários arranjos e talz...
    E o Dani disse que não era bem Black que faziam porque Black Metal é caos, espetos e talz.

15. Livh

Livh Usuário

Ok vc venceu....... Black...... e como diz um dos músicos da banda(não me lembro o qual agora) " FALSO BLACK METAL É A MÃE....." quem gosta de Cradle lembra dessa passagem......

16. inominavell

inominavell Usuário

Opeth.
    o resto é resto.

17. Urd Sama

Urd Sama I can't contain myself anymore

Por favor, eu havia dito no outro tópico, naum abram enquetes aki direto, poxa, eu pedi para mandarem mp p/ mim q akela vez foi uma excessão...

Vou trancar e esperar como eu havia pedido uma mp me pedindo para abrir a enquete... :|

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar