• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enderson Rafael

Katrina

Usuário
Dando continuidade a ideia de apresentar alguns autores da nova safra.

[align=center]
attachment.php
[/align]

Enderson Rafael nasceu em Florianópolis - SC no dia 26 de agosto de 1980. Ele por ele mesmo:

Sou virginiano, mas não acredito em signos. Sou catarinense, e sinto muitas saudades da minha Santa e bela Catarina. Sou publicitário, mas dei um tempo para a propaganda, sou comissário, e por isso, já voei quase 3 milhões de quilômetros, e vi muita coisa, gente e paisagens que nunca sonhei que veria um dia. Sou cético, só acredito - e mesmo assim, nem sempre - no que vejo, e acho que tudo tem uma explicação mais simples.

Encantam-me as estrelas, os astros em geral, a grandeza do Universo e a pequenez das gentes.

Sou um filho que ama seus pais mais que tudo, e sente saudades incuráveis do que já se foi e não está vendo tudo isso. Sou amigo, um pouco relapso, mas cheio de saudades e carinho infinito, sou apaixonado, e sinto saudades do cheiro, do cafuné, do beijo.

Ele tem duas obras publicadas:

1. Propaganda e Marketing, para vestibulandos, calouros, curiosos e simpatizantes
2. Todas as estrelas do céu

É sobre o segundo que falarei um pouquinho mais. Enderson escreveu esse livro há 10 anos, desde então vem tentando publicá-lo. Como as respostas das editoras eram sempre negativas ele resolveu agir por conta própria e espalhou mais de 200 cópias do livro por todo o país. Eu fui uma das que ganhou essa cópia e tive o privilégio de ler o livro do Enderson. Resultado disso tudo? O livro caiu na boca da galera e a pressão pela publicação foi tanta que o livro saiu esse ano pela editora 2AB.

Todas as Estrelas do Céu

[attachment=2361]

Podem dois irmãos adotivos se apaixonarem um pelo outro?

Caroline e Leandro são dois adolescentes de uma bem resolvida família de classe média, ele adotado, ela filha biológica do casal Marco e Lúcia. Diante dos conflitos da adolescência, do colégio, do vestibular, ambos se vêem diante de mais um dilema: um amor impossível e todas as consequências da busca pela felicidade ao lado da pessoa amada. O desafio dos dois em entenderem o que passa consigo mesmo, em enfrentar os pais, a sociedade e sua própia consciência é exposta neste romance honesto, ágil e de final surpreendente.

"Todas as estrelas do céu". Uma obra polêmica e doce ao mesmo tempo, com um tema inusitado, falado de igual para igual com os jovens ou mesmo para quem já passou da adolescência.

Já aviso aos navegantes que o livro é dirigido ao público juvenil, então, se não gosta deste estilo não tente, mas se é fã é garantia de uma boa leitura. Fiz resenha para o livro lá no skoob.

Fontes: http://endersonrafael.blogspot.com/
http://www.skoob.com.br/autor/383-enderson-rafael
 
história legal essa da publicação do livro, katrina. :sim: fica de dica aí para quem quer divulgar algum trabalho (não é exatamente algo sem custo, mas enfim, é um investimento, né?)
 
Pois é, também achei bem bacana, o manuscrito era simples (apenas a impressão encadernada) mas se tornou uma arma eficaz de propagação do livro. Sem dúvida, uma boa forma de divulgação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo