1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Empresa cria “PizzaBurguer” com 2,500 calorias

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 27 Ago 2010.

  1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

    Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

    Lanche foi apelidado de bomba “gorda” por ter mais calorias do que é recomendado por dia

    Se você nunca consegue se decidir entre comer uma pizza ou um hambúrguer, seus problemas acabaram. Uma rede de restaurantes americana criou o Pizza Burguer, um lanche que mistura essas duas delícias e têm 2,520 calorias.

    A refeição fica parecendo uma bolo que recheado, que vem com carne, calabresa, mussarela, além de muito molho. Ele vem cortado em seis fatias, imitando uma pizza.

    O Pizza Burguer foi apelidado de bomba "gorda" porque as calorias do lanche excedem o consumo diário recomendado, que é de 2.500 calorias para homens e 2.000 mulheres.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar