• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia- Comerciais - Faber-Castell Campeã

Qual o comercial mais nostálgico deste Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Só lembro do cotonete, aquele do banho.
Nem sabia que existia esse cremogema. Aliás, será que tinha cremogema aqui? Alguém do RS lembra?

Tinha sim, mas acho que não era muito consumido não. Mingau bom mesmo era o de Maizena.
 
Embate da Nostalgia

Creminho gostoso! Creminho gostoso!

attachment.php


E o próximo embate será entre:

Coca-Cola - Elefante - por Éomer
vs
Coca-Cola - Natal - por Fëanor
vs
Semp Toshiba - por Fingolfin
vs
Cornetto – por Pearl

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 3.jpg
    Combate 3.jpg
    45,7 KB · Visualizações: 105
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

De todos que estão na enquete o sorvete Cornetto é o mais nostálgico pra mim. Fez parte da minha infância, não tem como não votar.
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Cara, essa é uma eleição muito dificil pra mim pois a propaganda do Natal da Coca Cola é uma das minhas favoritas de todos os tempos e totalmente marcante. Ainda me lembro do natal de 99 onde eu fiquei completamente espantado ao ver um comboio da Coca Cola passeando pela orla do Rio reproduzindo ao vivo essa propaganda.

Mas esse comercial da Semp Toshiba... No necessita de la garantia, la garantia soy jo! é o meu comercial favorito de todos os tempos
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Cara, essa é uma eleição muito dificil pra mim pois a propaganda do Natal da Coca Cola é uma das minhas favoritas de todos os tempos e totalmente marcante. Ainda me lembro do natal de 99 onde eu fiquei completamente espantado ao ver um comboio da Coca Cola passeando pela orla do Rio reproduzindo ao vivo essa propaganda.

Mas esse comercial da Semp Toshiba... No necessita de la garantia, la garantia soy jo! é o meu comercial favorito de todos os tempos

Putz...esses dois são fantásticos mesmo.
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Só não conheço esse do corneto.
Os demais são fantásticos mesmo. O do elefante é mais qualidade do que nostalgia pra mim.

Mas eu tenho que escolher o do natal.
A musica, o comboio, tudo. É pura magia de criança.
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Eu vou ter que votar na... na... co... gaaaaahhh-guhh-gnnn... coca-colaaa!!
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Coca-Cola Natal. Propaganda sobre Natal que passava quando eu era criança. Não tem como ser mais nostálgico que isso.
 
Re: [4º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Sem dúvida, Cornetto.

Nostalgia de Natal eu sinto ao ver este vídeo da Turma da Mônica, que passava nos intervalos comerciais:

 
Última edição por um moderador:
Embate da Nostalgia

"O Natal vem vindo, vem vindo o Natal"

attachment.php


E no embalo do ho-ho-ho cocalino, vamos ao próximo embate:


Honda - por Bilbo Bolseiro
vs
Estéreo Philco - por Morgoth
vs
Caloi - por Fingolfin
vs
Margarina All Day – por Alassë

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 4.jpg
    Combate 4.jpg
    47,3 KB · Visualizações: 71
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Oh, happy daaaaaaaaaaaaaaay.
 
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Esse é o primeiro combate dos comerciais que eu achei realmente bom e nostálgico. O da Honda é de longe o melhor, engraçado e bem bolado. Mas eu me lembro dele apenas vagamente, e com dúvidas.
O da caloi eu não me lembro do comercial em específico, mas lembro da frase "não esqueça a minha Caloi".
O das formigas voadoras da Philco eu lembro que adorava ver o comercial, parava tudo e ficava assistindo, achava um barato e sempre sorria vendo.

Mas, cara, "oh happy day, oh happy day, oh happy daaaaay" é muito clássico, emblemático das típicas propagandas de margarina, fazendo bem o tipo. Música marcante e traz várias recordações familiares por associação. Com certeza uma da minhas favoritas ao título dessa edição do Embate da Nostalgia.
 
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Nossa, perdi as votações :(

Votei no da Philco, claro!
Amava essas formigas, hahahh...
 
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

A propaganda da calói é emblemática, mas não é da minha época. A da Philco e da Honda são ótimas e muito bem sacadas. Mas em fator nostalgia, fico com Oh happy day!
 
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Eu votei no da Honda! Propaganda muito bem sacada! Eu não sei porque mas essa da All Day era tão tocada na época que eu me cansei dela. Esse sentimento continua até hoje! 8-O:think:
 
Re: [5º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Muitos boas as propagandas desse combate. A da Honda devo ter assistido mas não me lembro. É muito boa. Da Caloi acho que não é da minha época, tb não me lembro. Da All Day eu lembro, mas fico com as formigas. Tem coisas que só a Philco faz pra você.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo