• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Embate da Nostalgia- Comerciais - Faber-Castell Campeã

Qual o comercial mais nostálgico deste Embate da Nostalgia?


  • Total de votantes
    21
  • Votação encerrada .
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Não me lembro desse Cremucho (eu não vi a propaganda postada), das outras eu me lembro, e não sei se consigo votar, as 3 são bem nostálgicas.

Meu voto está à venda.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Fiquei em muita duvida entre danoninho e garoto, mas acabei indo com o primeiro pq a musica é muito marcnte.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

As únicas q já tinha visto foram do Doril e do Danoninho. Nesse caso fico com Danoninho. Música muito marcante, não tem como ouvir e não lembrar da infância.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Não me lembro desse Cremucho (eu não vi a propaganda postada), das outras eu me lembro, e não sei se consigo votar, as 3 são bem nostálgicas.

Meu voto está à venda.

Se você considera os 3 nostalgicamente iguais, pra sair do muro adote um segundo critério de votação como qual deles é o mais comercial mais bonito ou qual deles vende melhor o produto por exemplo.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Se você considera os 3 nostalgicamente iguais, pra sair do muro adote um segundo critério de votação como qual deles é o mais comercial mais bonito ou qual deles vende melhor o produto por exemplo.

Não vou pensar tanto, vou vender meu voto mesmo, 1 voto não faz diferença :dente:
 
Embate da Nostalgia

me dá, me dá, me dá Danoninho na próxima fase, dá [/facepalm paródia]:

attachment.php


O pŕoximo combate será entre:


Cotonetes Johnson & Johnson - bebê - por Fureur d' ville
vs
Cotonetes Johnson & Johnson - banho – por Elriowiel Aranel
vs
Cremogema - por Fingolfin
vs
Banco Nacional – por Éomer

Que vença o mais nostálgico!
 

Anexos

  • Combate 2.jpg
    Combate 2.jpg
    45,2 KB · Visualizações: 112
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

A única propaganda que lembro da nova enquente é do banho da Johson & Johnson.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

NOOOOSSA CREMOGEMA! Deu saudade de mingau agora.
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

NOOOOSSA CREMOGEMA! Deu saudade de mingau agora.

Eu sempre preferi aquele mingau bem simples, de maizena. Mingau é um bom concorrente se algum dia houver um embate da nostalgia com comidas
 
Re: [2º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Eu sempre preferi aquele mingau bem simples, de maizena. Mingau é um bom concorrente se algum dia houver um embate da nostalgia com comidas

Mingau, groselha, nesquik, bala juquinha, big-big, chocolate surpresa nestlé, tubaína...

O de maizena eu aprendi a fazer, quando meu filho começou a comer isso. As vezes até faço. PRA MIM. :lol:
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Fiquei com cremogema... eu nem gostava dessa merda mas o comercial nao saia da minha cabeca
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

E a preguiça de rever os comerciais para lembrar, exatamente, do que se trata e votar? Vou acabar não votando.
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Eu achava esse Cremogema um mingauzinho bem fraquinho também, mas só o comercial é que salvava mesmo.
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Mas é isso q estamos votando. Olha o nome do tópico: Embate do Nostalgia - Comerciais
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Vixe.
Também não lembro muito.
Os dos cotonetes eu realmente não lembro. Cremogema eu lembro só do produto, mas não desse comercial.

O unico que eu lembro é esse do banco. Mas vendo que é de 87, eu provavelmente devo ter visto na internet em vez de na televisão.
Mas vai ter que ser meu voto.
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Só lembro do cotonete, aquele do banho.
Nem sabia que existia esse cremogema. Aliás, será que tinha cremogema aqui? Alguém do RS lembra?
 
Re: [3º combate] Embate da Nostalgia - Comerciais

Eu também não lembro de Cremogema aqui em Minas.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo