• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter


Só mais um ditadorzinho de merda.
É por isso que redes dessa magnitude não deveriam ser de uma pessoa física. Acaba prevalecendo o ego do seu dono em decisões que deveriam ser técnicas. A conta foi suspensa por apresentar dados públicos... Ê laiá.

Enquanto isso, disseminadores compulsivos de mentiras perigosas, como Trump e outros, foram desbloqueados e receberam o aval do Musk.
 
A tal enquete (mirror) de ontem:
let it sink, musk.png

Isso foi de propósito, certeza. A gestão dele andou tão desastrada que nada como ter uma boa desculpa para poder cair fora, colocar outro no lugar e ainda fingir que ouve os usuários.


E isso depois da política tonta de impedir a divulgação de contas em outras redes (que durou umas 12h, até lembrarem para ele que é literalmente ilegal na UE). Imagino que a restrição vai continuar funcionando como antes, na base do shadow ban mesmo.
 
Última edição:
O negócio dele é fazer foguete e carro.
Deveria deixar a gerência de qualquer coisa para quem entende e abandonar a ideia de ser um influenciador, porque só fala merda. :hihihi:
 

images
 
Isso me parece tão acidental quanto especificações de telefones novos e trailers de séries e filmes que sempre vazam nas horas mais convenientes para o depto de marketing e sem nunca causar nenhum prejuízo financeiro real para as empresas :D

Musk me parece bem desesperado pra manter o Twitter no foco das notícias, de todo modo.
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo