• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

Patética a ideia de cobrar um valor mensal por uma checagem que ocorre uma única vez. E é para garantir a idoneidade da conta e evitar que criem fakes em nome de famosos, etc. Não tem nada de "lords & peasants", como ele sugeriu em outro tuíte. E a cereja no bolo é o dono da porra toda ficar barganhando preço em público, com um escritor. Haha. Senta a bunda numa reunião com assessores e decide essa para aí, fodão.
 

Gênio!
Aconteceu o que qualquer imbecil teria conseguido prever, se não vivesse no mundo da lua: pessoas pagando pra obter o selo de verificação pra criar contas falsas e enganar pessoas. :clap:

E aqui:
Musk disse que os usuários do Twitter que se engajassem em falsificação de identidade sem especificá-la claramente como uma conta de “paródia” seriam suspensos permanentemente sem aviso prévio.

Adoro quando a liberdade rapidamente mostra que não pode ser tão irrestrita assim. :rofl:
 
Eu nem andei postando aqui recentemente, mas ando me divertindo pacas com o clima de fogo no parquinho. Não só, ele pagou *muito* caro por um parquinho acabado e sem graça, tacou fogo pessoalmente e depois disso a coisa ficou estranhamente interessante de ver :devil:

O arco (ou uma novela inteira?) das verificações foi divertidíssimo. Há tempos que o "verificado" não significava só "essa conta é quem diz que é" mas também "nós endossamos a existência dessa conta". Tirar a segunda parte abriu a porta pra tanta, mas tanta zoeira que até deu um interesse lá de novo. Sem nenhuma segurança para os anunciantes, o que deixa tudo melhor ainda! (aliás, para acompanhar isso, usem clientes alternativos que não exibem propaganda ou uma instância qualquer do Nitter).

Antes eu me perguntava quanto tempo até aquele meu bot ser banido; agora é questão de se o Passareco não vira um Tumblr antes disso.


Aliás ...
twitter-at-dashcon-mini.jpg
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo