• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

Todos tocando isso ao mesmo tempo agora:


Melou e não antes de o passaralho passar no Passareco, conforme esse comentário de ontem (link para um mirror porque noite de sexta-feira não é hora de linkar pro linkedin... aliás, não usem essa coisa). Não só estão demitindo funcionários como também tem um embargo na venda das opções que eram parte do pacote de compensação, provavelmente para que a debandada não encha o mercado desses papéis, jogando o valor lá embaixo.
 
Eita:

Ações do Twitter fecham em queda de 11,3% após Musk desistir de comprar empresa​

Bilionário desistiu da aquisição na sexta-feira, alegando que houve violação de várias disposições do acordo. Empresa perdeu US$ 3,2 bilhões em valor de mercado só nesta segunda-feira, de acordo com a Bloomberg.​


Fonte:
 
Isso me lembra que eu tenho de deletar minha conta lá. Nunca usei mas é questão de honra deletar, agora que essa merda é do Musk.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo