• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Elon Musk compra Twitter

Só que a correção do equívoco nunca recebe o mesmo impulsionamento nas redes. 🤷‍♂️
Agora o estrago tá feito, esse é o esquema deles de sempre.
Joga a mentira, faz escândalo e depois pede desculpas pelo "engano".
E nesse caso ajuda mais ainda que poucos da grande imprensa tão falando sobre isso. :tsc:
 
Screenshot_20240412_214842_Chrome.jpg

Uma ação da PF contra garimpo ilegal e a Globo aproveitando pra jogar lenha na fogueira dando destaque, em manchete, às antenas do Elon Mosca. 🤡💩
 
Aparentemente, saiu relatório do Comitê do governo americano com os pedidos de censura (do Lex Luthor) atingindo esmagadoramente a direita:


Sem lei (pelo que entendi, censura prévia viola a C.F e o Marco Civil da Internet) e pendendo para prejudicar somente um lado.

Sobre a notícia de garimpeiros usando a Starlink: "Carro, usado por fugitivos da Cadeia Federal de Mossoró, tinha gasolina/combustível da Petrobras". Meu Deus, que absurdo, vamos boicotar a Petrobras.

Sobre o governo cessar o contrato com a Starlink: Quero ver a felicidade dos alunos de escolas públicas que não terão acesso à Internet. Principalmente os que moram em regiões bem remotas do norte do Brasil.

E, vamos combinar: o governo, ministros e instituições batendo boca com bilionário que tá querendo chamar (e conseguiu) a atenção alheia. Parabéns por terem se rebaixado.

E, vocês da Esquerda, parabéns, vocês são a Asa do Dragão da demonização, do ódio, da generalização, das certezas demais e dane-se o outro lado; a Direita é a outra Asa. Mesmo com exceções nos dois lados.
 
Última edição:

Ficam só falando do Musk, mas se esqueceram de um aqui..

É curioso que até outro dia o Greenwald era o gringo intocado e mais amado da esquerda por denunciar Sérgio Moro e Dallagnol nas contas do Telegram. A carreira ascendente dos dois nunca foi a mesma desde então.

Só que se esqueceram que ele também entrou nessa frente de atuar contra Moraes que o considera do mesmo nível ou até pior que o Moro.

Então vamos acompanhar e ver o que vai acontecer, já que se o Greenwald está nessa não pra ser um militante fanático de um espectro político no Brasil e sim denunciar a sujeira do judiciário brasileiro não importa qual seja a esfera de atuação, se realmente há algo bem podre e eles estão segurando pra divulgar no momento mais oportuno, aí a coisa vai ficar feia pra mais alta e até então "toda-poderosa" esfera da corte.
 
E cinco dias, pra depois no máximo o que pode acontecer é ter o fechamento da empresa e todos os negócios dele no Brasil e ainda na maior cara de pau, ele é bem capaz de tirar o sarro e postar "Pode fazer o que quiser carecão, que isso não me fará a menor falta. Eu limpo a minha bunda todos os dias com nota de $100 dólares"
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo