Eleições Estaduais (governador e legislativo) 2022

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

RS vai de novo honrar a tradição de "somos enjoados, odiamos reeleição e adoramos trocar!" :lol:
 
Mas você acha então que os petistas preferirão votar no PL do Bozo a votar no PSDB? Pra mim, é essa a lógica que me dá esperanças. A tendência, me parece, é haver confluência enorme de votos do terceiro para o segundo colocado. Mas não é uma via de mão dupla.
 
Não tô zicando não, poxa! :lol: É que ele foi muito expressivo.
Ele tem muita rejeição, e espero que não vire votos de muita gente além do pessoal que votou no Heinze.

4 mil votos a apurar, Pretto não vai conseguir tirar 2 mil. :pray:

copo-de-leite_144627-34135.jpg
 
Espero que você esteja certo. Acompanho a política do RS bem de longe.

Aqui em SP tô desanimado. Até votei no Garcia porque achei que Haddad passaria em primeiro tranquilo, e queria tirar o Tarcísio, mas deu o oposto. Acho bem difícil rolar uma virada.
 
Espero que você esteja certo. Acompanho a política do RS bem de longe.

Aqui em SP tô desanimado. Até votei no Garcia porque achei que Haddad passaria em primeiro tranquilo, e queria tirar o Tarcísio, mas deu o oposto. Acho bem difícil rolar uma virada.
Idem!
Agora no segundo turno a rejeição maior ao Haddad joga mais a favor do Tarcísio. Pela. primeira vez fico com raiva de não querer votar em nenhuma opção na eleição paulista.
 
E essa virada na Bahia, hein? Fiquei surpreso.
Vitória bem importante pro PT, foi uma das melhores notícias.

Aliás, tivemos algumas boas notícias.
Suplicy e Bancada Feministas lideraram na ALESP.
Boulos deputado mais votado do Brasil, Sonia Guadalaraja eleita, etc.
 
  • Curtir
Reactions: Meneldur
Vitória bem importante pro PT, foi uma das melhores notícias.

Aliás, tivemos algumas boas notícias.
Suplicy e Bancada Feministas lideraram na ALESP.
Boulos deputado mais votado do Brasil, Sonia Guadalaraja eleita, etc.
Fiquei feliz com a votação da Duda aqui em Minas Gerais. Infelizmente o mais votado foi o trouxa do Nikolas Ferreira. Meu Deus, eu fico chocado como alguém pode ser tão bonitinho e tão imbecil.
 
Aliás, melhor ainda pro PT se o Jerônimo ficar a um tico de ganhar no primeiro turno, pq praticamente assegura o segundo turno e garante um palanque importante pro Lula.
 
  • Curtir
Reactions: Neithan

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: